Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 4
Capítulo 4 E as porcarias começam P2


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu estou EMO, 111 leitores e 2 reviews!!!!!!!!!!!!Ahhhh!!!!!!Eu quero mais!!!!!!!!!!!!Pergunta se macaco quer banana. Escritor quer Reviews!!!Leia as notas no final!!!Fim da votação no dia 28 de fevereiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/4

POV Nessie/Roxx
Nossa, quando aquela coisa rosa veio chegando, logo encostou no carro do papai e olhou pro Jake, ai falou:
-Oi gatinho, quer sair comigo mais tarde?Ah!Meu nome é Stefany(N/A:Pessoal, sabe aquela cantora "ABSOLUTA"?? Dai o nome, nada contra.)
-Oi, meu nome é Jacob, e não gatinho.-Ah!!Jake, continhua assim.
-Ahhh!!!Desculpa Jake.
-Pra você é Jacob.
-Ok, então, quer sair comigo?
-Não, tenho coisa melhor pra fazer.-Shhiii, ela ta pensando"Nossa, como ele fala assim comigo?Mas vou deixar passar ele é gato"
-Tipo oque?
-Tipo, ajudar minha tia a limpar a casa.-Nossa!!!Que fora!!!!"Gatinho, você é um caso perdido""Sempre quis dizer isso!"
Como ela é cara de pau!!!Depois do Jake ela foi pro papi, deu em cima dele a a mamãe o beijou.
Ela deu em cima de todos, levou fora, e fomos para a secretaria, pegamos os horários e fomos para as salas, eu e o Jake temos quase todas as aulas juntas, só não a de natação, por que eu não posso fazer natação, mas o papai arrumou isso faz uns 3 minutos, e agora eu posso fazer natação, só que tenho que ser "humana" na natação, fala sério, meio sereia meio vampira, tem humana ai no meio??Então, por que eu tenho que parecer humana??Mas deixa pra la, tenho que ir pra minha terceira aula, que por acaso é natação, a terceira e a quarta!!!!
-Nessie, ta pensando em que?
-Narrando minha história mentalmente.
-Pra.....
-Pra se no futuro minha história for parar no Nyah!Fanfiction, o site de fic's mais melhor de bom.
-Falando caipires?(N/A:Nada contra, eu mesma "vivo"[vou todo o fim de semana pro interior] no interior.)
-Ok, minha louquinha.
-Para Jake.-Disse empurrando ele, sem por força.
-Ok, ah!Olha, é aqui que nós pegamos o ônibus* para ir para o mar de La Push baby, La Push, onde nós vamos ter as aulas.
-La Push baby, La Push?!Mas la é mar!!
-É, a escola pediu a autorização para os pais.
-Jake, mar tem animais marinhos.
-Ta, idai?
-Idai, que se tem animais marinhos........
-Eles vão ficar perto de você!!Por ser parte sereia você os atrai!Tinha esquecido!
-Bom, eu peço pra eles ficarem longe.
Fomos empurrados pela professora para dentro do ônibus*, sentamos no único banco vago, o banco era para tres passageiros, logo, senta ao meu lado uma menina, ótimos pensamentos.
-Oi, meu nome é......
-Senhorita Martinez, por favor, pegue suas coisas do chão, ja vamos sair.-Gritou a professora, que tava com pensamentos errador sobre o MEU JAKE!
-Bom, como eu ia dizendo, meu nome é Roxxane, Roxxane Renesmee Cullen, tenho 17 anos, e você?
-Meu nome é............

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmmm!!!!!!!!!!Qual vai ser o nome dela??Vocês escolhem!!!!!Tres opções:
Julia( ) Leticia( ) Gabriela( ) Melissa( ) Isabella( ) Miley( ).
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pós Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.