Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 10
Capítulo 10 O Show


Notas iniciais do capítulo

Esse cap me veio na cabeça enquanto eu escrevia um do Crepúsculo de uma Bella sereia.
Mudarei alguns dados da vida do cantor, então não liguem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/10

POV EDZÃO

Estava vendo um desenho com o Emmett e escutei um pensamento muito agiado e logo depois veio um grito.

-OMG!!! É sábado agora!!! OMG!!! PAPAI!!!!!- Erra Roxx gritando do seu quarto, e como o bom pai que que eu sou, fui correndo para o quarto dela.

-O que foi filha??!!

-Papai!! É sábado agora!! O show da banda My Chemical Romance!! A melhor banda qe eu já ouvi!!

No segundo seguinte aparece o Jasper e fica de joelhos, Roxx faz o mesmo e eles começam a falar em coro:

-Porfavor!! Deixa a gente ir!! Porfavor!!

-Quanto é?- Perguntei

-Pai, como se dinheiro fosse problema.- Disse Roxx fazendo biquinho.

-Tudo bem, tudo bem, mas não fiquem muito emo.

-PAPAI!! Essa banda não é emo!!

-Ed!! Essa banda não é emo!!

-Tudo bem, fui.A

Desci as escadas e ouvi os pensamentos de minha filha, a maioria era: "O que vestir!!" e é claro que quando ela foi trocar de roupas bloqueou a mente.

 

POV NESSIE
Escolhi a minha roupa mais bonita ( http://4.bp.blogspot.com/_m-owhJQ1lJ4/SluK24U_JsI/AAAAAAAAANc/E0uHa7lyn-U/s320/Roqueira.jpg ), mas claro, a pimentinha meu pai em matava.

 

 

 

 

 

 

 

Sábado!! Dia o show!! Estou pronta!! E como eu sou uam Cullen, tenho acesso aos bastidores! Mas antes tenho que passar lá na escola para pegar o Jake e a Mel para o show.

 

Estacionei na entrada da escola e lá estavam Jake, Mel e..... a pontinho rosa!?

Fui me aprximando e a pontinho rosa beijou o meu Jake!!

-Jake!!- Gritei.

-Ness! Não é o que você está pensando!!

-Não mesmo, acho que vai ter que dormir na casinha hoje Jake! Vem Mel, vamos ver o show, vendemos o ingresso do Jake.

 

Fui dirigindo, triste mas feliz ao mesmo tempo, e para que chorar? Ele é só um cara, existem muitos outros no mundo!

-Nessie, acho que nós vamor perder o show...

-De jeito nenhum MEL!! Esse show eu não perco por nada!!

-Tudo bem.

Assim que chegamos, estacionamos e fomos para o camarim, já que tinhamos passes para os bastidores, e lá, sentado em uma cadeira, bebendo um copo d'água estava ele, o lindo, o único, o sexy..... GERARD WAY!!!!(N/A: Para quem não sabe ele é o vocalista da banda My Chemical Romance.)

-OMG!!- Falei para Mel e repetiu a mesma coisa, e chamamos a atenção dele.

-Oi! QUem são você?- Ele perguntou vindo em nossa direção, sorrindo.

-Eu sou Roxxane Renesmee Cullen, Nessie.

-E  eu sou Mel, prazer.

-Então, foram vocês que compraram as entradas? Me disseram que eram duas meninas, mas não que eram tão lindas.- Corei e Mel também.- Quem é esse?

-Esse é o meu irmão, Jasper- Respondi.

-Querem um autógrafo?- Ele perguntou.

-Sim!- Respondemos.

-Onde?

-Pode ser na minha guitarra?- Perguntei.

-Você toca?- Ele perguntou curioso.

-Um pouco.

-Tem uma banda?

-Não, mas quero formar.

-Quando for fazer o show me convida? Vou com certeza.

-Claro.

-BOM! Acho que eu e Jasper vamos comprar um lanchinho! Podem ir pegar a guitarra lá no carro!- Esse indireta da Mel foi bem direta.

-Vamos?- Ele perguntou.

-Claro!- Respondi.

Saímos dos bastidores e fomos para o lugar onde o carro estava parado, abri o porta malas e tirei de dentro guitarra (

-UOW!! Que linda!!- Ele tirou uma caneta do bolso de dentro e foi autografa-la, mas constatamos logo em seguida que ela estava sem tinta.

-Ei, vamos para o meu camarim, lá tem várias canetas, acho que uma deve estar pegando, leva a guitarra.- Sorri e o segui.

Fomos até seu camarim, lá era lindo, cheio das roupas mais famosas de sua curta carreira.

-Bom, quantos anos você tem?? Eu estou no auge dos meu 17 anos.- Ele disse rindo e procurando uma caneta.

-17- Acha que ue ia dizer que eu tinha 100?

-Legal, mora aonde?

-Forks, Woshington, acho que não ouviu falar.

-Ta brincando, fiz uma história sobre essa cidade na escola, tirei um D, "Vampiros em Forks".

-Vampiros não existem Gerard.

-Por favor, me chame de Ger.- Disse ele dando um sorriso torto.- ACHEI!! Finalmente uma caneta!- Eu ri com essa.

Ele autografou e me devolvei a guitarra, mas quando estavamos saindo do camarim ouvimos gritos e assim que olhamos vimos umas 200 fãs paradas do lado fora.

A cena seguinte foi muito estranha: Gerard viu as meninas, arregalou os olhos e saiu correndo por todo o camarim.

-Ger, relaxa.......ah!- NEssa correria ele esbarrou em mim e fomos os dois para o chão, e meio que....... os nosso lábios se tocaram.

Primeiro ele caiu em cima de mim e nossos lábios se tocaram, depois abrimos os olhos, ficamos olhando por uns segundos e depois aprofundamos o beijo.

Tive uma sensação que não tive com o Jake nunca, foi como se uma centena de anjos cantassem em um coral.

 

Estavamos sentados no sofá, sem dizer nada, só esperando alguém atender o telefone.

-Droga! Ninguém atende! Faltam umas..... 5 horas para o show, e tem umas 200 meninas gritando do lado de fora, não vamos conseguir sair daqui NUNCA!!

-Relaxa, eu ligo para o meu irmão, ele fala com alguém e tiram a gente daqui.

-Beleza. Você não falou nada sobre... o... beijo.

-É.

-Você tem namorado né? Droga! Foi mal

-Não, não no momento.

-O que foi então? Eu beijo mal? É isso?

-Não, você beija MUITO bem.

-O que foi? Não namora com famosos?

-Nada disso, só que...

-Já sei...... eu to com mal álito né?

-Ger, não acho que seja certo.

-E isso, você acha certo?- Ele se inclinou e me beijou de novo, mas dessa vez ele se jogou em cima de mim, como se...

Tentei empurra-lo mas não consegui, e derrepente perdi o controle, e quando me dei conta eu o havia mordido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
E ai, o que acharam? O que vocês acham que se passa na mente dele quando ele se joga nela???
O que vai acontecer com a mordida?
Curiosos?? Que bom!!