Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/9

POV NESSIE

Bom, vamos escrever no diário.

 

Querido diário,

     Hoje foi um dia cheio! Primeiro, logo que eu cheguei na escola, uma menina vestida de rosa chegou e deu em cima de toda a minha família, incluindo o MEU jake, e para piorar ela ainda tem aulas comigo!!! Bom, tem uma menina bem lega na escola, acho que seremos amigas. Meu bizavô, Netuno, veio passar um tempinho aqui comigo e com a mamãe, e isso seria legal, se não fosse por ele ser um sereiano de 2 metros na minha piscina, mas tudo bem.

 Minha mãe e meu pai ficaram bem estranhos hoje, e eu esqueci de lhes dar a autorização para assinar, sabe que eu acho que quem deveria assinar são Vovó e Vovô? É verdade, é melhor mesmo. Mas antes eu vou mostrar para eles autorizarem, ai é só a vovó e o vovô assinarem e prontinho!!

 Sabe, queria dormir com o Jake, mas não dá, meu pai diz que apenas depois do casamento, e nós juramos que só vamos casar depois dos 200, dos meu 200, não dos dele.

 Hoje eu estava pensando em como as coisas evoluiram desde que eu nasci, os carro estão mais legais, as crianças meia responsáveis, os shoppins com menos Alices. Ok, quem eu estou querend enganar? A única coisa que mudou foi a tecnologia, o resto está igualzinho a quando eu nasci. As vezes minha mãe diz que eu paresso uma adolescente normal, e eu logo mudo de assunto, porque eu não quero MESMO ser uma adolescente normal, o principal motivo é que eu não sou uma adolescente normal.

 Bom, acho que eu ja vou indo né? Tenho que dormir e já está tarde.

 Beijos e abraços da Nessie.

 

POV NARRADOR

Nessie fechou o livrinho que estava em seu colo e guardou a caneta. Olhou em volta e suspirou. Era mais um ano de sua vida eterna, se as coisas não mudassem ela ficaria louca. Ele gostaria de crescer e enelhecer, mas não pode, já que é meio vampira. Ela fica pensando em seus avós e em todos que conheceu anos atrás, e fica pensando como seria se ela tivesse envelhecido e morrido, provavelmente teria tido uma vida chata, teria feito faculdade, trabalhado, casado, tido filhos, uma vida americana normal...

Nessie afastou esse pensamento e logo se focou no que sua mãe dizia.

-Mãe, me desculpe, não entendi, poderia repetir?- Pediu.

-Bom Roxx, Jake me contou da autorização, não sei bem Roxx, mas eu acho que pode sim, afinal, Jake conhece a reserva como a palma da mão, é o que você quer?

-Sim mãe, é, eu não me encaixo nessa turma, sério, eles nadam com bóias, bóias mãe.

-Tudo bem, eu falo para a sua avó e o seu avô assinarem, agora mocinha, suba na sua cama alta e  durma, está tarde, o Jake já está dormindo de velho na sala.

-Tudo bem mamãe- Disse Nessie para Bella.

Nessie subiu na cama olhou para a mãe e deu-lhe um beijo.

Nessie deixou sua mente vagar antes de dormir, e seus últimos pensamentos foram "De volta a Forks! De volta ao lar".

Nessie pegou no sono.

S2

S2

S2

S2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rEVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pós Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.