Um Pós Amanhecer Diferente escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo 1 Cena do nascimento de Renesmeelivro


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61166/chapter/1

A dor era horrivel, mas valia a pena, meu pequeno EJ ia nascer, ou quem sabe uma filha, combinei com Edward que se fosse menina ele escolheria o nome.
A dor deu uma pausa, logo em seguida Edward falou:
-Bella, nossa filha nasceu, Roxxane Renesmee Cullen, nasceu!
-Deixe-me vela Edward.
Minha voz saiu fraca, mas ele pode entender. Ele trouxe Roxxane Renesmee Cullen para eu ver, e me surpreendi, ela tinha os meus cabelos, mas a cor do pai, olhos verdes(N/A:Edward tinha olhos verdes quando humano), pele clara e bochechas rosadas, dentes de leite branquinhos e um sorriso encantador, olhou para o pai, acho que pedindo para vir para o meu colo. Edaward permitiu, quando ela veio ao meu colo senti que ela era muito quente, quase tão quente quanto Jake, em seguida senti uma dor aguda e Edward retirou Roxxane do meu colo, logo em seguida senti uma outra dor, como fogo me quimando, e logo pensei"Edward esta me transformando".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, quero Reviews, depois saberam como a Rexxane Renesmee Caullen é, poderes, e talz, perdoem meus erros ortograficos, to fazendo correndo.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pós Amanhecer Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.