A Rebelde e o Popular escrita por Garota Diferente

A Rebelde e o Popular

Gi - fala ai mano, meu nome é Giovanna, mas todos me chamam de Gi.

Sou muito rebelde, assim pode se dizer. Acho que todos me chamam assim, pelo meu jeito de agir, falar.
Ou talvez por que eu nunca, jamais em toda a minha vidinha de moleka colocaria um salto, por exemplo, ou me arrumaria, sou o tipo que: a primeira roupa que eu vejo no guarda-roupa, eu coloco.
Não suporto patricinha ou mauricinho, que alias, vivem me criticando, só por que eu ando de skate, jogo futebol super bem é tenho resposta na ponta da língua.
Minha única companhia, é minha amigona Ray, ela é rebelde como eu. sou durona com todo mundo, mas pra ser um pouco sincera, tenho um passado, bem zuado. Fui abandonada na rua recém-nascida. A minha mãe adotiva é uma cantora, ela me acho na rua, é começo a cuida de mim, mas só pra ganhar mais publicidade na carreira, ela não ta nem ai pra mim, liga mais mesmo, é pra minha irmã de consideração insuportável.
A Julia - Julia Gomes, Marian - Eta menininha fresca, insuportável, pra resumir, patri.
Gostaria tanto de encontrar minha irmã de sangue, minha mãe disse que quando me encontrou, acho uma bebe idêntica a mim, do meu lado na caçamba, até hoje ela não explicou direito essa história, poso ser moleka, mas tenho esperanças que um dia vou reencontrar ela, quando eu a vela, eu vou saber né?
Agora, eu to indo pra um hospício de patricinha é mauricinho, que eles chamam de internato só pra ficar mais bonito. Pelo menos a Ray também vai, mas eles não vão aguentar nós duas juntas nem uma semana. Bem, só pra finalizar, adoro musica, gosto de cantar é tocar diversos instrumentos. Sempre estou por ai compondo letras é melodias, tchau.

Biel prazer, Gabriel, mas todos me chamam de Biel.

Bem, sou muito popular, pode se dizer que sempre tenho todas as garotas as meus pés.
Eu me acho um pouco mimado, mas eu não sou assim por que quero, meu pai meio que me obriga.
Por esse motivo que eu só tenho um amigo VERDADEIRO o Lipe, que também só finge ser mauricinho.
Bem, gosto de jogar futebol, é quando possível ser eu mesmo. Tenho uma namorada simplesmente insuportável.
A Julia Julia Gomes (Sim, é a irmã da Gi). Eu acho que to ferrado, é quem agora no internato que estudo, a irmã da minha namorada vai chegar, to perdido se ela for igual a ela. Espero que não, espero que não. Bem, tenho uma irmã, super da hora ( Autora Luna - quem da hora é relógio ) ela é por coincidência Julia, kkkkkkkkkk.
Só que ela diz, que estragaram o nome dela colocando na minha namorada. Bem boa sorte pra mim.

Luna no que isso vai dar? Será que algum dia a Gi vai encontrar a irmã dela? É o Biel, quando vai parar de fingir? Descubra lendo.


Classificação: 13+
Categorias: Chiquititas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Tortura

Capítulos: 15 (17.185 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2015 às 22:06 | Atualizada: 13/05/2015 às 16:26


Notas da História:

Fic dedicada a "princesa do reino rebelde" uma das minhas escritoras prediletas.

Gente, o aviso da tortura, é só por que terão partes em que a Gi é sua irmã são torturadas mas, nada muito uau vou morrer. tá?