A Rebelde e o Popular escrita por Garota Diferente


Capítulo 4
Uma Brincadeira Que Quase Me Matou.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa Net horrível.
"Boa leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598934/chapter/4

Biel - o que aconteceu aqui?

perguntou pra si mesmo.

"Com Gi".

ela chegou é sentou na cama. abraçou o travesseiro.

Gi - acho que não vou esperar a Ray não.Vou dormir que quando ela chegar eu vou acordar na hora mesmo.

disse é se deitou, fechou os olhos. mas não conseguiu dormir.

Gi - affs. Que droga. Eta fome que não me dexa dormir.

Disse é foi até o refeitório. Encontrando Ray discutindo com Ju é as “Barbies”.

Ray – você sabe o que fez pra Gi. Não banca de sínica que comigo não cola.

Ela se aproximou das duas as separando.

Gi – o que ta acontecendo aqui?

Ray – essazinha ai Gi. Eu tava indo pega algo pra come é ai depois já sabe né?

Gi – o se sei. Mas agora s duas parem neste exato momento de brigar.

Ju – o mana. Se tem que controlar essa sua amiga ai meu. Quase que ela desfaz o meu penteado.

Disse ajeitando o cabelo. Até que um certo ser aparece é vai ao lado de Ju é a abraça fazendo ela chorar lagrimas de crocodilo.

Xxx – calma, calma.

Ray – serio meu. Suas lagrimas de crocodilo são mais falsas que... pera ai nem sei, o que é mais falso que você em si.

Gi – Nem bronzeado em vampiro? Rsrsrsrs.

Ela diz é as duas desbotam a rir.

Livi – affs. Só vocês mesmo. Devia ter vergonha Gi. Ela é sua irmã...

Mas Gi a interrompe.

Gi – eu? Irmã dela? Fala serio né? Essa daí eu não considero como irmã. Não depois do que ela me fez.

Ju – você nunca vai me perdoar mesmo né? Foi uma brincadeira de criança...

Mas gi a interrompe também.

Gi – Uma brincadeira de criança?... Uma brincadeira de criança? – disse aumentando mais o tom de voz – UMA BRINCADEIRA DE CRINAÇA QUE QUASE ME LEVOU A MORTE. É VOCÊ SABE DISSO.

Disse quase berrando. Deixando todos espantados. Exceto Ray, que já sabia de tudo mesmo.

Xxx – como assim Ju?

Ju – não foi bem assim Biel...

Mas é interrompida já sabem por quem.

Gi – claro que foi. Você me odeia, sempre odiou. Só que você não contava... Que eu ia mudar né? É você Biel. Como eu pensava apenas eu guarda. Quando eu baixar a bola é diminuir de encher o saco dela, isso acaba. Pra variar.

Diz é sai.

Ray – pior, é que ela tem razão.

Diz é sai logo em seguida indo atrás de Gi.

Biel -...

Ju – Biel, por favor não liga pra elas.

Biel – sei não.

Débora – olha, pra tirar esse climão eu tenho uma ideia. Que tal a gente ir pra piscina?

Livi – ótima ideia.

Anna – boa.

Biel – ta. Só vo chama o Lipe.

“Com Gi e Ray”

Gi – affs.

Ray – dexa pra lá Gi.

Gi – não ligo pra ela. Mas, me da raiva só de olhar pra ela. Isso já deixa meu dia péssimo.

Ray 0 que tal a gente ir pra piscina?

Gi – nois tamo esperando o que?

Elas vão correndo no quarto vestem biquíni rapidamente é vão.

Biquíni da Gi - https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzg5K3Xue7SuxNq-uGRnThb6oauxgvLCuLewZEYHrTnZL7mboBLg

Gi colocou um boné é shortinho por cima do biquíni pra tirar lá. http://cdn.shopify.com/s/files/1/0188/4856/products/blackamore_4_1024x1024.jpg?v=1362859881

Biquíni da Ray - http://images.asos-media.com/inv/media/9/1/6/3/4083619/image4xl.jpg

É Ray uma blusa por cima do biquíni.

Elas não demoram muito é quando chegam não encontram ninguém.

Gi – ai sim. Sem garotos ou garotas para nos perturbar.

Ray – vamo logo da um mergulho?

Gi – só to esperando você.

Ray tira a blusa é Gi o boné é o short. Elas dão as mãos ES é pulam juntas.

Elas sobem a superfície.

Gi&Ray – molekas, unidas, jamais serão extintas. Huuuuuuuuuuuuuuu.

Ray – amigas...

Disse estendendo o dedo.

Gi – pra todo o sempre.

Disse entrelaçando seu dedo no dela.

Ray – rsrs vamo dar um megulho.

Gi – tá.

Diz é elas mergulham até quase o meio fundo da piscina é pode crer essa piscina era MUITO funda.

Elas mergulham por longos dois minutos é depois saem para respirar é encontram com seres nada agradáveis. Pelo menos a maioria.

Xxx – oi mana. Pelo visto as garotas sereias voltaram né? Éééééééééé´.

Diz fingindo comemorar. – Luna – então povo, agora vocês me dizem. Existe por ao caso um ser mais irritante é falso que este?

Gi – affs. Meu dia ta piorando cada vez mais.

Ju – calma Gigi...

Ela a interrompe.

Gi - não ouse me chamar de Gigi.

Ray – é. Só eu posso chamar a Gigi de Gigi. Eu dei esse apelido a ela entendeu?

Disse brava.

Gi – vamo sair logo Ray. Eu que não vou nadar na mesma piscina que essa daí.

Ju – calma Gi não precisa, eu não entro na piscina. Por favor, fica?

. Gi – O.o.

Ray – dexa Gigi. Vamo mergulhar mais um pouco? Mesmo se ela entrar, com certeza não vai encher o saco. Eu sei que você não deixa. Nem eu. Vamo toma um pouco de sol se preferir.

Gi – isso se você conseguir me alcançar né?

Disse mergulhando bem fundo desaparecendo d avista de todos.

Ray – a. isso pode ter certeza.

Disse já mergulhando atrás dela.

Todos se entreolham.

Biel – nossa. Que situação.

Lipe – pois é.

Priscila – vocês se acostumam. Eu pelo menos já.

Disse deitando numa cadeira de sol.

Ju – Mo. Vamo dar um mergulho juntos.

Biel – então é isso que eu queriafalar com você Ju...

Mas ela interrompe.

Ju – a depois se fala vamos nos divertir um pouco.

Disse praticamente arrastando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.