Foto de Garota Diferente
Garota Diferente
ID: 514350
Cadastro:
  • 02/09/2014


  • Bem, sou bem diferente de outras garotas por ai você já deve ter presumido. pois é, você acertou em cheio. Provavelmente você deve estar achando que eu sou mais uma daquelas garotas rebeldes, que gostam de skate, agem como molekes coisa é tal. Bem, você esta certo(a) é errado(a) eu, não sou só uma garota rebelde.

    Sou sonhadora, adoro escrever histórias, meu passatempo predileto é, mesmo pela minha idade, brincar com minha imaginação, assim, embarcando em mundos desconhecidos é conhecendo criaturas fantásticas.

    Pode se dizer, que também sou um pouco... Hã... Como posso dizer? Eu sou meio Nerd. Tiro sempre de 9 pra cima affs, um dos muitos motivos pra eu não ter amigos é ser zuada eternamente por todos. Kkkkkkk.

    Duas coisas que eu mesma não entendo o por que de gostar – Mar é Céu – duas coisas tão diferentes, opostas pra ser mais exata, mas, eu adoro, acho que esse é o motivo pra me chamarem de “Estrela Do Mar” kkkkkkkk. Eu gosto muito de natureza, nas férias ajudo minha vó na fazenda sempre.

    Eu simplesmente adoro musica, se vocês repararem, não tem uma história minha que eu não coloque uma musica nos capítulos. Canto desde os 3 anos, canto até hoje é estou aprendendo a tocar violão, mas ainda não lá essas coisas kkkkkkkkkk.

    Adoro Rebelde é Chiquititas. Sou muito mais muito fã da Maite Perrone. Sou fã de Mosli, eu só não escrevo histórias originais, porque meu pai diz que é melhor publicar um livro, assim ninguém rouba. Kkkkkkkk. “Filha, é muito melhor você escrever um livro com uma das suas histórias, porque ai vai estar registrado que você que escreveu é bla bla” kkkkkk. Então vocês já devem ter presumido alguns dos meus sonhos – publicar um livro, participar de um campeonato de skate, comer um sorvete de prestigio, conhecer a Maite Perrone, canta no Silvio Santos, conhecer uma sereia, aprender a surfar, plantar um ipê na frente da prefeitura. – nossa tudo tão previsível principalmente o comer sorvete de prestigio (SQN).

    Gosto de escrever poemas é compor versos é musicas. Odeio gente metida, ou esnobe. Falo o que penso, não guardo rancor. Minha vida não é perfeita, nem chega perto, mas eu agradeço todo dia a Deus, pois tem gente muito pior que eu.

    "Coisas Que Gosto"

    Anime - Sendokai Champions é Sailor Moon.

    Mangá - Sailor Moon.

    Novela - Chiquititias é Rebelde.

    Gêneros de Histórias - Aventura, Fantasia, Amizade, Suspense, Mistério é as vez é legal um româncinho né?

    Livro - Ladrão de Olhos as aventuras de Peter Nimble.

    Cores - preto, branco, azul, amarelo é roxo.

    Programa de tv - Programa de Talentos, Hora de Aventura, Laranja Irritante, Liv é Maddi.

    Filmes - Harry Potter, Irmãs Vampiras, Motoqueiro Fantasma é muitos outros.

    "Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã"

    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009139955509



    Vitoria Regia mudou seu nome para Ocean25/11/2014
    Ocean mudou seu nome para Garota Diferente19/01/2015
    Garota Diferente mudou seu nome para Garota Diferente21/02/2015