A Rebelde e o Popular escrita por Garota Diferente


Capítulo 6
Lembranças Onn - 05% Das maldades de Julia Para Gi


Notas iniciais do capítulo

oi Minha gente.

"Boa leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598934/chapter/6

Louca.

https://www.youtube.com/watch?v=iQVP5LmCCUE

(recomendo o vídeo)

No meio da musica sobe no palco um professor. Nem Gi ou Ray percebem. É continuam escutando a musica cantarolando. Ninguém presta a atenção na verdade.

Professor – ei todos. Eu sou o professor o segundo professor de canto é dança. O Luiz esta na sala dele, já deixo claro antes que me perguntam.

Xxx – mas não era discurso do diretor?

Gritou uma voz lá de trás.

Professor – bem. Não vai ter mais é ponto final.

Até que ele repara em Ray é Gi que estavam na primeira fileira.

Professor – ei, as duas mocinha de fone.

Diz chamando a atenção das duas que tiram os fones.

Gi – é com a gente?

Professor – sim. Vocês não gostariam de compartilhar o que tanto ouvem?]

Ray – não.

Professor – então prestem atenção. Mas na próxima não escapam.

As duas dão de ombros é prestam a atenção.

Professor – bem, eu apenas queria dar as boas-vindas é também informar que quero a aluna nova Giovanna hoje daqui a uma hora. O professor Luiz espera uma resposta junto a mim, na sala dos professores.

Diz é sai.

Diz é desce. Todos exceto as barbies Ju, Biel, Lipe, Gi é Ray.

Ray - é ai. Decidiu?

Gi – claro. Alias, eu já falei que provavelmente sim.

Ray – mas não confirmou.

Gi – :P.

Ray – então. vamo?

Gi – o que? Daqui uma hora? Claro.

Ray – não né cabeção. Vamo agora mesmo.

Gi – mas ele disse daqui uma hora, não daqui a pouco.

Ray – mas vamo agora mesmo pra ficar sem ter nada pra fazer é ensinar a Ágata a andar de skate manobras sacou?

G- affs. Tá vamo... Chata.

Ray – loka por skate.

Gi – apressada.

Ray – você também é.

Gi – é você também.

Ray – o plagio é crime.

Gi – também te amo. Vamos logo.

Diz é elas seguem para a sala dos professores. Quando Ju ainda não se sabe como, pega o braço de Gi é a puxa.

Ju – Gi, você sabe o que os professores querem com você?

Gi – é da sua conta? Por que se for você tem que falar com uma pessoa lá no fim do mundo que ela deve saber da minha vida.

Ju – hãm? Nossa grossa foi só uma pergunta.

Gi – pra se ver como eu não confio em você. Nem mesmo esta simples informação né?

Diz é sai finalmente com Ray.

Ju – affs.

Biel – Ju, por que sua irmã te odeia tanto?

Livi – ela não é irmã da Ju. Ela é feia é chata.

(É você é puxa saco da Julia)

Lipe - :P.

Débora – xiu Livi.

Ju – obrigada Dé. Bem Biel, é como eu disse. Ela joga a culpa de minha mãe rejeitar ela em mim.

Biel – mas... Ela falou de uma brincadeira que a quase matou. Como assim?

Ju – foi uma brincadeirinha de criança. Ela é muito dramática.

Luna – não meu, eu não li isso. Agora brincadeira de criança virou... Ops quase que eu falo pra vocês o que, que a Ju vez pra Gi. Rsrs já, já descobrem.

Lipe – ela parecia estar falando serio.

Biel – bem, eu é o Lipe vamo da um role. Tchau.

Diz é simplesmente sai com Lipe é vão andando.

“Com Biel e Lipe”

Lipe – você não acreditou no que ela disse né?

Disse andando ao lado de Biel pelos corredores.

Biel – rsrs claro que não. Eu não sou tão burro né Lipe?

Lipe – bem...

Diz zuando o amigo.

Biel - :P. chato.

Lipe – que você adora.

Biel – ETA ser que só sabe fala zuera.

Lipe – é falo com orgulho.

Lipe – mas mudando de assunto. Você ficou interessado na irmã da Ju não foi?

Pergunta a Abiel já sabendo a resposta.

Biel – que? Ta doido Lipe?

Diz mentindo.

Lipe – não. Mas vi que você ficou interessado pelo jeito marrento dela.

Biel – olha só quem fala. O que ficou gamado da garota de olhos negros.

Lipe – nada ver.

Biel – tudo a ver.

Lipe – somos muito opostos.

Biel – nisso somos iguais. Eu concordo plenamente com você.

Lipe – tá nem tão opostos.

Biel – concordo.

Lipe – mais ou menos iguais?

Biel – ai tá bom.

Lipe – bem. Como a gente já praticamente admitiu que estamos afim das “marrentas de olhos encantados” o que vamos fazer?

Biel – sei lá. Você pode tentar conquista-la.

Lipe - é você também.

Biel – hellou. Esqueceu por a caso como esta minha situação?

Lipe – não. Enfrenta os seus pais é termina com a Ju Pronto.

Biel – se fosse assim tão fácil. Mas deve ser só uma queda, isso não vai me matar.

Lipe – na verdade não. Essa foi a primeira garota na face da terra que conseguiu dar uma mexida no seu coração.

Biel – é uma pena.

Lipe – meu to curioso pra descobrir o que a Ju fez pra Gi.

Biel – também fiquei intrigado.

Lipe – ho. Vou assaltar o refeitório. Depois agente se vê ou a dupla de ladrões esfomeados vai se unir para comer?

Biel – a dupla de ladrões.

Diz é eles vão direto ao refeitório.

“Com Gi é Ray”

Elas estavam andando é andando até chegarem a sala dos professores.

Ray fica esperando Gi que entra é não demora nem dois minutos é sai.

Ray – é ai? Foi rápida.

Gi – ué. Apenas falei que aceitava é assinei na lista de comprovações. Ei lá o que tava escrito.

Ray – rsrs. Tá, vamos.

Gi – vamso. Rsrs.

Diz é saem andando.

Gi – rsrs, por que estamos rindo mesmo? Kkkkk.

Ray – kkkkrsrsrs. Sei lá.

Gi – somos lokas.

Ray – com certeza.

Elas chegam na pista de skate mas não encontram Ágata. Eles veem um professor de educação física.

Gi – profe. Você sabe onde esta uma menina Ágata? Ela estava aqui.

Professor E.F – até onde eu sei. Ela foi transferida para outra escola.

Gi – que? Não acredito. Que chato isso.

Professor E.F – o pai dela estava sem condições de deixa-la aqui. Ele fez de tudo, mas não deu.

Ray – nossa.

Diz é o professor percebe que lagrimas escorriam pela face de Gi.

Professor E.F – por que esta chorando?

Pergunta Gi que limpa algumas lagrima que apenas insistiam em brotar de seus olhos fazendo um pequeno percurso por seu rosto morrendo em seus lábios.

Gi nada. Pelo menos ela tem alguém da família que se preocupa com ela.

Diz é sai correndo chorando um pouco.

Ray – Gi.

Gritando. Ela já ia indo atrás dela mas.. o professor não deixa.

Professor E.F – deixa ela, pelo visto... Precisa de um tempo sozinha. Precisa pensar.

Ray – meu. O que ela mais precisa agora é de companhia, de gente que goste dela. Deixa-la sozinha agora seria um grande erro. Conheço minha amiga. É sei quando tenho que deixa-la ficar sozinha é quando não. É sei que ficar sozinha agora é o que menos precisa.

Diz é sai procurando Gi.

Professor E.F – isso sim que é amizade de verdade. Se todos fossem assim. Rsrs.

Diz pra si mesmo é segue seu caminho.

“Com Ray”

Ray fica procurando ela. É procurando. É procurando. É procurando mais. Ela vai até o refeitório é quem encontra devorando tudo? Biel é Lipe.

Ray – ei. Vocês viram a Gi?

Biel – não. Por quê?

Ray – porque eu não a encontro em lugar nenhum.

Lipe – o que aconteceu?

Ray – vocêis não se importam mesmo. Vou ver algo pra comer é continuar procurando ela.

Diz é vai até a cozinheira. Ela pede um suco de uva é uma cozinha de frango. – Luna: ho, escola chique hem? -.

Ela sena me uma mesa é come tudo bem rapidamente. Estava preocupada com Gi é não podia perder tempo.

Biel – meu, fala. O que ouve com a Gi?

Ray – pra que? Pra você contar pra Julia pra ela humilhar a GI? Não. Não acho uma boa ideia.

Biel – se você não quer falar eu vou procurar ela. É eu mesmo perguntar.

Diz é sai. Sem nem dar tempo de Ray dizer não.

Ray- affs. Ele é sempre assim?

Lipe – sim.

Ray – bom. É melhor eu ir procurar a Gi.

Diz se levantando.

Lipe – vou com você.

Ray – por quê?

Lipe – porque. Se o Biel se preocupa. Eu me preocupo. Vamos.

Diz é os dois saem andando a procura de Biel é Gi.

“Com Gi”

Ela estava num local do internato. Que era cheio de arvores é plantas, tinha um laguinho também. Ela estava de frente a esse lago.

“Lembrança On”

Gi é Ju aviam viajado para o Rio de Janeiro coma mãe por causa de uns shows que ela deveria fazer. As duas estavam com uma empregada na praia. Ju é Gi tinham apenas 5 anos é estavam brincando soltas. Gi estava olhando para a olha até que viu uma concha linda. Ela já ia pegar até que a irmã viu é pisou em cima quebrando-a.

Ju – rsrsrs. Era sua? Não é mais. Kkkkkkkkkkkkkkk.

|...|

Gi estava dormindo na sua cama. Linda parecendo um anjo dormindo. Ate que Ju entra em seu quarto. Olha ela por alguns segundos. Então a empurra da cama, fazendo a acordar num susto. Quando Gi se levantou viu Ju deitada na sua cama já coberta rindo dela. Ela estava com um copo de refrigerante.

Gi – ei. Essa é minha cama.

Ju – você não acha que eu vou arriscar manchar minha cama né? Vai lá dormir no chão.

Gi – mas... Deixa.

Disse é saiu. Ela dormiu no chão da sala chorando. Ju desceu.

Ju – garota, eu quero dormir. Dorme lá fora pelo menos.

Gi saiu é dormiu no jardim. Sendo cobrida por uma coberta. Que ela pegou no armário sem Ju perceber. É dormiu com uns insetos a picando. É ela era alérgica a picadas de inseto. Assim ficando com milhares de feridas.

|...|

Gi estava sozinha na sala. Os empregados estavam almoçando. É Milena estava num show. Ela estava assistindo “Xuxa O Mistério Da Feiurinha”. Até que Ju chega. Ela pausa o filme é começa a cantarolar dançando pras Gi.

Ju – feia, bruxa, cabelo de Bombril, horrorosa, ridícula, idiota, burra. Ninguém gosta de você. Todo mundo gosta de mim.

É sussurrava.

Ju – ninguém gosta de você. Você é esquisita, é ridícula.

|...|

Ela se lembrou também. De que sua “mãe” sempre se lembrava dos aniversários de Julia. Sempre com espetaculares festas. É o dela ela nem se quer lembrava.

“Lembranças off”

Gi sabia que Ray não iria a achar tão cedo. Então nem se importou é desabou a chorar. Mas ela não contava que outra pessoa podia a achar.

(Gente só pra deixar claro é vocês não confundirem, nenhum destas são a “Brincadeira de criança” mas são alguns dos muitos momentos de irmãs que Gi teve com Ju)

Xxx – o que foi Gi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.