A Rebelde e o Popular escrita por Garota Diferente


Capítulo 11
Rian + Gi + Ray + Lucas = Lipe é Biel se mordendo de ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então Garota Nada Romântica eu coloquei bastante RayLipe, ciumes da parte do Lipe, não sei se é muito, é que eu to mó tristinha com uma coisa, ai minha imaginação puf, sumiu.
Então meu povo, se eu demorar um pouco pra postar o próximo capitulo, não morri, agradeçam a minha amiga que me obrigou a passear com ela amanhã, ai eu fico mais animada é posto pra vocês, bom, bjs tchau.

"Boa Leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598934/chapter/11

Gente, por favor leiam o Notas Iniciais, aviso.

Biel – o que vocês tão falando pra coitada fazer.

Gi - ...

Ray - ...

Lipe – ele falou alguma coisa de errado?

Ray – não é que desse jeito que se fala parece que a gente vai matar ela.

Diz meio que mentindo.

Lipe – m,as qual é o sacrifício dela cantar?

Gi – quer saber? Cansei, eu canto tá feliz?

Ray – muito.

Gi apenas revira os olhos é levanta.

Gi – vamos lá né. Ray.

Ray – calma ai. Diz mexendo no celular. Diz é depois de alguns segundos uma musica começa vindo do celular de Ray chamando a atenção de todos aos poucos. Gi sobe na cadeira é depois sobe na mesa ficando de pé é começa a cantar conforme a música.

http://www.vagalume.com.br/priscilla-alcantara/rio-de-aguas-vivas.html

Todos aplaudem é ela desce é volta a sentar em seu lugar.

Gi – satisfeitos?

Pergunta é percebe que Lipe é Biel estavam de boca aberta.

Ray – ei, fecha a boca se não entra Mosca.

Gi – rsrs.

Lipe – nossa, você canta muito.

Biel – me impressiono mais ainda pela coragem, voz eu já tinha ouvido.

Ray – rsrs.

Gi – vocês são muito exagerados.

Lipe – exagerados que nada.

Biel – bem, garotas, como eu já falei pra Gi. Eu é o Lipe queríamos saber se vocês não tão afim de tomar um sorvete pra gente se conhecer melhor sabe?

Ray – por mim, de boa.

Gi – já falei, claro.

Lipe – então vamos agora mademoiselles.

Diz estendendo a mão para Ray.

Ray – meu filho, eu falo português, é não Frances. É se você me chama de novo desse tipo de nome... EU TE MATO MOLEKE.

Gi – serio, não alimenta o dragão, você pode se queimar muito com o fogo dela.

Biel – escuta ela. Experiência própria.

Diz dando uma indireta pra Gi. Que responde dando-lhe uma cotovelada.

Biel – ai.

Gi – não irrite o dragão Gi de forma alguma.

Biel – psé. Nunca mais irrito você.

Gi – sábia escolha.

Lipe – vamo logo. Quero sorvete.

Diz é dá a mão pra Ray.

Ray – affs. Rsrs, tá vamos logo.

Biel – então, aceita me acompanhar... Não to muito afim de ficar de vela pra esses dois sozinho.

Gi – claro.

Diz é Biel pega a mão dela.

Os quatro saem da escola de boa, já que hoje não tinha aula, era só pros estudantes se ajeitarem na escola. Eles não demoram muito é chegam a sorveteria.

Lipe – iupé aleluia chegamos.

Diz se ajoelhando no chão com as mãos pra cima como se estivesse agradecendo a Deus na igreja é depois beija o chão da sorveteria.

Ray – que medo.

Gi – ele é sempre assim?

Biel – sempre.

Gi – Ray, um milagre aconteceu. Minha irmã tá namorando um garoto que não é mauricinho é fresco.

Ray – ela devia tá louca quando começou a namorar ele.

Gi – só pode.

Biel – ei, to aqui.

Ray – é dai?

Gi – é serio, vamos logo antes que o Lipe comece a beijar as pessoas da sorveteria.

Biel – melhor... Lipe larga o garotinho seu doido.

Lipe – o doido que você ama.

Ray – kkkkkkkk.

Gi – vamo logo.

Diz é os quatro sentam numa em duas mesas juntas Gi estava do lado de Biel é de frente de Ray. Ray estava na frente de Gi é do lado de Ray. Lipe estava na frente de Biel... Há vocês entenderam a ordem.

Biel – então do que vocês querem?

Ray – um sorvete de casquinha com uma bola chocolate com flocos é uma de morango.

Lipe – certo, anotado.

Diz anotando no celular.

Biel – rsrs, é você Gi?

Gi – Uma bola de chocolate, uma de maracujá, outra de limão, cobertura de morango com uma meia laranja, uma cereja é M&M. Só.

Lipe – É VOCÊ AINDA DIZ SÓ?

Ray – é serio, alguém precisa me dizer como este ser não engorda.

Gi – rsrs. Gente, eu tava zuando.

Ray – pode até ser, mas eu me lembro naquele dia que você comeu uma mistureba de sorvete tipo essa que você zuou que ia comer... É ainda por cima no dia seguinte a gente foi pro medico é ele disse que você não tinha engordado nada.

Biel – rsrs, ahá.

Gi - :P. Eu vou querer só um sorvete de casquinha de maracujá.

Lipe – melhorou.

Ray – é vocês?

Lipe – chocolate é morango.

Biel – morango é maracujá.

Gi – rsrs.

Depois eles fazem o pedido é os meninos existem em pagar é no final... Eles a convencem.

Ray – vamo lá. Quiz de perguntas.

Biel – tá.

Lipe – vocês começam.

Ray – tá. Deixa eu ver. Quem é seu ídolo ou ídola de cantora.

Biel – sei lá... Maite Perroni eu acho.

Ray – serio?

Biel – não, eu é o Lipe ouvi musica de todo tipo de diversos cantores. É que eu fiquei sem resposta.

Lipe – mas é vocês?

Ray – sei lá, gosto de algumas musicas da Ludmilla.

Biel – é você Gi?

Gi – também gosto da Ludmilla como a Ray, mas prefiro a Prisiclla Alcantara.

Ray – ai meu Deus, gostar é pouco, você ama a Pri isso sim.

Gi – rsrs.

Lipe – agora você Ray.

Ray – tá, o que gostam de fazer no tempo livre.

Lipe – andar de bike, ouvir musica, ficar com os amigos, dançar é ser LIVRE.

Gi – MORTE OU INDEPENDÊNCIA. QUEREMOS LIBERDADE.

Gritou Gi se levantando é erguendo sua colher como se fosse uma espada chamando a atenção de todos.

Biel – xiu sua loka.

Diz puxando Gi para a cadeira com a intenção de fazer ela sentar. (Não pensem besteira) mas, sem sucesso.

Gi – rápido soldada, temos que proteger nosso território é nosso sorvete dos rebeldes.

Ray – pode deixar capitã.

Diz se levantando é fazendo sentinela, depois pega a colher é aponta para Lipe.

Ray – pegue sua espada, é cumpra se destino.

Biel – gente, vamos parar. Isso não vai acabar bem.

Gi – olha Ray, parece que o rival se rendeu, vencemos.

Gi & Ray – ÉÉÉÉÉÉÉÉ.

Comemoraram elas.

Lipe – ei, eu não desisti, meu capitão que desistiu é eu tive que voltar com a tropa.

Biel – ei, bota a culpa em mim não. Quando a gente sair daqui, vencemos a batalha numa só guerra.

Gi – você não quis dizer: Quando vencermos a guerra numa só batalha?

Lipe – não é a mesma coisa?

Ray – não! Ele inverteu a ordem de falar, é isso é uma coisa muito seria.

Biel – bem, voltando a ser pessoas civilizadas. Vamos continuar, o que gostam de fazer?

Ray – tudo que o Lipe falou que gosta de fazer. Juntando que eu adoro irritar o Lipe é a Ju.

Gi – gosto de cantar, tocar, dançar, andar de skate, pintar é muitas outras coisas.

Lipe – uau.

Biel – você gosta de fazer as mesmas coisas que eu? É a Ray das mesmas coisas que o Lipe?

Ray – psé.

Gi – coincidência grande rsrs.

Ray – psé.

Lipe – bem, vamos dar uma volta pela praça?

Gi – boa.

Diz é eles saem da lanchonete...

Eles andam uma 30 segundos é já se deparam com a praça.

Gi – os dois últimos que chegarem no banco é mulher do padre.

Diz já correndo na frente é senta no banco dois segundos depois Ray chega é senta ao lado dela depois os garotos chegam é param na frente delas.

Ray – mulheres do padre, mulheres do padre.

Gi – Eta lasquera, socorro Ray, eles vão virar mula sem cabeça é vão incendiar a escola, vamos mudar.

Diz pulando no colo de Ray.

Biel – rsrs, você é doida.

Ray – é como.

Lipe – percebe-se.

Gi – loucura, é uma das minhas marcas registradas.

Diz jogando o cabelo pro lado.

Gi – ei vocês tão ouvindo isso?

Ray – o que?

Gi – xiu escuta.

Diz é todos ficam em silencio, ai, eles ouvem a voz de duas garotas cantando.

Gi – vamos ver o que é.

Diz é sai do colo de Ray é todos a seguem, até que eles chegam no centro da praça, onde avistam duas garotas gêmeas cantando, uma tocava o violão é a outra ao seu lado segurava um boné de ponta cabeça com algumas moedas. Elas cantavam Pra Onde Iremos?

https://www.youtube.com/watch?v=wadsrusTSDk&feature=youtu.be

Gi – elas são a gente a um tempo atrás né Ray?

Ray – psé.

Lipe – hãm?

Ray – que? Nada.

Biel – fala logo garotas.

Ray – tá... Gi você fala.

Gi – eu?

Ray – sim.

Gi – tá, uns três meses antes da Julia é a mãe dela voltarem pra me buscar, a mãe da Ray...

Ray – nos abandonou.

Gi – Ray, não fala assim, a gente não sabe o que aconteceu. Bem, numa manhã acordamos é a mãe da Ray tinha desaparecido, ficamos esses três meses morando na rua.

Ray – pra conseguir comida, a gente cantava pras pessoas.

Gi – já volto.

Diz é vai até as garotas. Os três olham de longe, é veem que Gi entregou algumas notas de dinheiro de sua carteira, é deu dois sanduiches pra elas, que ela estava segurando pra comer. As garotas sorriram é abraçaram Gi com muita força, Gi deu um beijo em cada uma é saiu. Voltando a seus amigos.

Ray – Gi.

Gi – shiiiii, olha.

Diz apontando pra meninas que felizes compartilhavam o que acabavam de ganhar.

Gi – os pais não tem boas condições financeiras. É elas os ajudam cantando aqui na praça. Perguntei se eles a obrigavam é elas falaram com muita certeza que não. Amanhã eu vou visitar a casa delas, elas tem muito talento, conheço uma escola de musica que matricularia elas gratuitamente, é ainda por cima vai ajudar os pais delas a conseguir emprego, o pai é a mãe são professores, vou ver se acho uma vaga numa escola particular, para ajudar eles.

Biel – nossa.

Ray – pai de céu Gi. Que coração você tem.

Diz abraçando a amiga de lado.

Gi – rsrs, apenas fiz o que era certo.

Lipe – mas é serio conta mais sobre essa coisa de vocês terem morado na rua.

Ray – a Gi cantava é nois duas dançava.

Gi – só que você dançava melhor que eu.

Ray – nada a ver. O povo te amava.

Gi – é o Rian também te amava.

Lipe – quem?

Perguntou Lipe com ciúmes.

Gi – era um garoto muito mauricinho que ficava dando em cima da Ray. Quando a gente voltou pro Rio.

Ray – não só mauricinho como: chato, metido...

Gi – idiota, apaixonado por você, fresco...

Ray – imbecil, imprestável...

Gi – para, se a gente falar todos os defeitos desse garoto vamos ficar aqui no mínimo duas semanas.

Ray – não, acho que no mínimo se a gente falar todos só de jeito é personalidade vamos ficar aqui três anos, é mais 6 falando da aparência é mais 8 falando dos jeitos toscos que ele fazia pra me conquistar.

Biel – bem, eu não to muito afim de ir pra aula mesmo então conta ai.

Gi – pode Ray?

Ray – o Rian é o pior assunto que existe, se eles querem, fala.

Gi – ele era insuportável, ele me pedia ajuda pra conquistar a Ray. Ele cantava musicas de como ele era demais é perfeito pra ela. Muito nada ver.

Ray – kkkkk, meu, se lembra daquele dia que, rsrs, ele, rsrs, ai meu Deus não dá, foi muito engraçado.

Gi – psé kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ray – enfim, ele é o pior ser da face da terra.

Lipe – huuuuuuuum.

Murmura Lipe.

Biel – nossa, Ray, ele era tão horrível assim?

Ray – é como.

Lipe – a gente é melhorzinho que ele né?

Gi – ...

Ray – Gi.

Reprendeu a amiga.

Gi – que foi, eu não disse nada.

Ray – então.

Gi – rsrs, tá. Não existe ninguém pior que ele mesmo.

Biel – isso tecnicamente não foi um elogio. Alias se ta falando que a gente não é bom, por que melhor que ele, qualquer um é.

Ray – i dai?

Lipe - :P.

Gi – bem, eu vou andar de skate.

Biel – como você vai andar de skate? Por a caso você tem um skate que dobra é ele tá no seu bolso?

Gi – na verdade, uns 10 passos daqui tem uma pista de skate na praça é lá tem skates pra alugar.

Ray – vamos todos.

Lipe – é que eu não sou bom de manobra.

Ray – de boa, eu ensino.

Gi – já vou avisando, você vai ter o privilegio de ser ensinado pela melhor skatista do mundo.

Ray – na verdade em todas as competições, concursos é demonstrações você ficava em primeiro lugar é eu em segundo.

Gi cora é da uma cotovelada em Ray.

Gi – precisava lembrar disso?

Biel – nossa, isso quer dizer que eu vou ter a honra de andar de skate com a melhor skatista do mundo?

Gi – tem nada ver. Ray você lembra daquela competição que eu fiquei em segundo lugar?

Ray – Gi, você nunca ficou em segundo lugar numa competição de skate, você só ficou em segundo lugar no concurso de... De... Pera ai, não existe concurso ou competição que você não tenha ganhado. Até naquele concurso de Miss que sua mãe te obrigou a participar você ganhou.

Gi – i dai?

Diz ficando corada.

Ray – i dai que isso é super.

Disse Ray fazendo Gi abaixar a cabeça envergonhada é Biel sorri para ela.

Gi – ééé... Vamos?

Perguntou Gi tentando desviar do assunto.

Ray – vamos.

Biel – garotas, eu é o Lipe vamos na frente que ai a gente já aluga os skates tá?

Ray – tá.

Gi – de boa, eu é a Ray vamos comprar um suco pra gente, a gente se vê na pista.

Ray – daqui uns 10 minutos na pista.

Gi – quando ele perguntar o numero do skate, fala pro Lucas que dois dos skates é pra Ray é pra Gi, ele sabe o tamanho.

Biel – tá.

Diz é os quatro vão pra suas direções.

“Lipe é Biel”

Biel – Lipe.

Lipe – fala.

Biel – você tá gostando da Ray?

Lipe – EEUUUUUUUUUUUUUU? QUE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Diz muito alto alongando, é Biel sabia muito bem que, quando ele falava assim, é porque tava mentindo.

Biel – Lipe, quando você fala assim é porque tá mentindo, admiti logo.

Lipe – tá, confesso que to sim começando a gostar dela. Sabe, quando to perto dela, eu... Sei lá, me sinto como se estivesse nas nuvens, quando to com ela eu quero me tornar uma pessoa melhor, sabe, quando você foi procurar a Gi, quando eu é a Ray paramos lá lanchonete da escola começamos a conversar, eu pensei que ela era tipo uma daquelas garotas marrentas é chatas, mas, não, ela é engraçada é divertida, apenas não gosta de pessoas metidas, que se acham superiores é coisas do gêneros. Sem contar, que ela é linda.

Biel – meu caro amigo tenho que dizer... Você tá apaixonado.

Lipe – psé. Ai, ai. Mas... É você?

Biel – eu o que?

Diz se fazendo de desentendido.

Lipe – para de se fazer de desentendido, eu sei que você fica todo cara de bobo apaixonado perto da Gi. Acho até que ela foi o motivo de você ter coragem de terminar com a Ju.

Biel – tá confesso.

Lipe –rsrs, psé estamos apaixonados por duas meninas lindas, eu claro pela mais linda.

Biel – só que não.

Lipe – Xiu, gosto não se discute.

Diz parando bem em frente a onde se alugava os skates. Biel toca uma campainha é um garoto de costas se vira.

Xxx – sim?

Lipe – oi, então é aqui que se aluga os skates? Hãm... Lucas.

Diz lendo o crachá do ser.

Lucas – sim, quantos skates vocês querem?

Biel – quatro.

Lucas – certo.

Diz anotando estranhando afinal, eles eram dois.

Lucas – hãm... Quais tamanhos, em formatos de skatista?

Lipe - ...

Biel – fera dragão é planalto. Pra mim é pro Lipe.

Lucas – certo, é os outros dois.

Biel – bem, se elas falaram que era o Lucas, a gente fala pra ele né?

Perguntou olhando pra Lipe. Mas antes mesmo que Lipe pudesse responder Lucas adiantou.

Lucas – já sei, pra Ray é pra Gi né?

Biel – como sabe?

Lucas – dãr, são as skatistas mais lindas é talentosas aqui, todo mundo conhece elas. Desde que mudaram, muitas vezes veem andar aqui.

Xxx – é ai pessoas, pegaram os skates?

Diz é os três se viram. Atrás deles aviam Ray é Gi.

Gi – então seres, responde a Ray.

Lucas – já pego gata.

Gi – serio me chama de gata de novo, que com um chute, você para na lua. Ai eu peço emprestado pra Ray uma nave espacial é vou pra lua é te dou outro chute pra você parar no sol é morrer queimado pra vê se para de me atormentar.

Ray – Gi, deixa, deixa por que pra esse dai, não vale a pena.

Diz é Lucas sai pra pegar os skates. É um moço meio velho aparece.

Xxx – Gi, Ray. Minha pequenas.

Gi – fala ai seu Zé Firmino.

Ray – tudo na paz?

Zé Firmino – tudo. Cof, cof. Apenas um pouco cansado. Hum, parece que arranjaram namorados.

Gi – rsrs, não seu Firmino, esses são nossos amigos, Biel...

Apontando para o mesmo. É Ray termina sua frase.

Ray – é esse é o Lipe.

Diz apontando pro mesmo.

Biel – prazer.

Lipe – é uma honra é todos esses blá, blá, blá te conhecer.

Zé Firmino – rsrs, pelo visto é brincalhão Lipe.

Lipe – eu tento.

Ray – é como rsrs.

Depois Lucas volta.

Lucas – um fera dragão pro Biel.

Diz é entrega o mesmo.

Lucas – planalto pro Lipe.

Diz é entrega a Lipe.

Lucas – Maximo avançado pra Gi.

Diz é entrega a skatista.

Lucas – é penúltimo Maximo pra Ray.

Diz é entrega a mesma.

Ray – valeu. `:P.

Gi – vamos.

Diz já subindo em seu skate.

Biel – borá.

Diz já subindo no seu também.

Ray – eu vou ensinar o Lipe umas manobras, veem Lipe.

Lipe – tá.

Diz subindo em seu skate.

Ray – você já sabe uma manobra pelo menos?

Lipe – sim.

Ray – ótimo, assim a gente não fica uns mil anos aqui, rsrs.

Diz é todos vão andando em cima de seu skate é chegam as pistas, eram diversas cada uma de um tamanho. Também avia uns bancos é escadas para os mais corajosos digamos assim.

Gi – é ai Biel, qual você escolhe.

Biel – não, acho que vou deixar você escolher, quero que me acompanhe.

Ray – ho, cabeção. Ela já andou em todas essas pistas, ela já venceu um monte de campeonatos de skate.

Biel – eu achei que vocês tavam zuando.

Ray – não estávamos.

Gi – bem, já que você me deixou escolher né. Vou escolher a “sprink”.

Biel – primeiro quero ver sua habilidade com o skate.

Gi – claro, você me empresta seu skate?

Biel – pra que ?

Gi – você vai ver.

Responde é ele entrega.

Gi – RAY.

Grita chamando a amiga, que chega com Lipe.

Ray – que foi criatura... Pera ai, você tá com dois skates na mão... Há, você vai fazer?

Gi – vou.

Ray – ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.

Comemora.

Ray – gente, sente-se é peguem pipoca por que agora, vocês vão ver um show.

Gi – rsrs, lá vou eu.

https://www.youtube.com/watch?v=udZ3ZQqBgl8

depois de fazer todas as manobras que estão no vídeo acima, ela para girando na frente dos amigos que nem no ultimo momento do vídeo.

Gi – é ai, o que acharam?

Biel - ...

Boca aberta.

Lipe - ...

Boca aberta.

Ray - ... Amiga, foi perfeito.

Lipe – isso não é skate... Isso é mágica.

Ray – rsrs, a Gi sempre foi assim, vamo Lipe, temo que treinar pra poder acompanhar o ritmo da melhor skatista do mundo.

Lipe – vamo, que vamo.

Diz saindo com Ray.

Gi – rsrs, esses dois.

“Com Ray é Lipe”

Ray – bem, Lipe manobras são bem simples.

Lipe – posso confessar uma coisa?

Ray – pode.

Lipe – eu acho que o Biel começando a gostar da Gi, então inventei que não sabia manobras pra deixar os dois sozinhos, como tem manobras que não sou muito bom, o Biel caiu direitinho junto com você é a Gi.

Ray - :O. eu hem, deu medo de você agora, então pelo menos vamos pra pista de lado. Não quero ficar te ensinando coisa que já sabe quando eu posso andar de skate.

Lipe – tá.

Ray – Yes.

Diz é eles vão pra pista.

Lipe é Ray simplesmente Davao um show nas manobras até algum skatistas paravam pra ver, de repente Lipe da um giro no ar é cai em cima de Ray, sua respirações agora eram um só uma, eles estavam a milímetros de distancia seus sentimentos se misturavam é se juntavam, era como se só existisse ele na face da terra até que...

Xxx – o que significa isso Lipe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo. bjs pessoas que eu amo.
Gente, por favor leiam o Notas Iniciais, aviso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.