Corpóreos escrita por Mey

Corpóreos

Em um mundo onde tudo que se vê, ouve ou sente é físico, uma força que vai além do plano material pode ser facilmente reconhecida como uma ameaça.
Algo que antes só se vira em telas de cinema ou páginas de livros, agora toma proporções muito mais reais que qualquer um jamais poderia imaginar.
Uma antiga organização. Uma antiga força. Qual deles seria a verdadeira ameaça? Após presenciar a morte de seus pais... Tudo parece errado e distorcido, porém Arthur precisa fazer uma escolha... Não qualquer escolha, mas a escolha que poderia decidir o início de uma Nova Era.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (5.278 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2015 às 18:30 | Atualizada: 17/11/2015 às 04:59


Notas da História:

Essa fic é completamente original e faço questão que todos entendam que é de minha própria autoria =D (oooh)
Tenho guardado esse projeto há um bom tempo, por medo de plágio... Então por favor, não tornem meus pesadelos reais! Não plagiem! (obrigada)
Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. (A menos que você me conheça pessoalmente... Aí talvez né...)
Pessoal, eu não tenho medo de fantasmas, na verdade gosto de conversar com eles, então se os fantasmas não quiserem comentar, poderiam pelo menos me mandar uma mensagem e se apresentarem? Eu perdi meu tabuleiro ouija :/
Pretendo postar semanalmente, tem alguma crítica? Terá uma semana inteira pra me dizer, assim eu posso ajustar alguns pontos que talvez eu não tenha notado no próximo capítulo =D (viu, eu sou legal!)
Enfim galera, é isso. Eu realmente amo essa história e espero que curtam, pois fiz com todo o carinho e se to postando é pra vocês s2


Capítulos

1. Prólogo
1.291 palavras
2. Lembranças
1.140 palavras
3. Still
788 palavras
4. Controle
986 palavras
5. Corpóreo
1.073 palavras