O Novo Hades escrita por JeremyChaeger

O Novo Hades

Jack Lians vive sua vida normal. Desertado pela mudança repentina por causa do egoísmo e não-egoísmo de seus pais, começa a viver em Boston. Tendo que repetir o primeiro ano, é obrigado a encarar vários valentões e patricinhas que se acham os maiores. Mas isso não é nada comparado a quando ele descobre que um deus está residido dentro de seu corpo. Sem saber da situação ou ter qualquer ciência do que fazer, ele começa a ser perseguido por monstros gregos e até deuses. Agora, Jack deve sobreviver. Ou morrer por causa do deus dos mortos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério
Avisos: Violência, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura

Capítulos: 10 (14.669 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2015 às 01:41 | Atualizada: 17/03/2015 às 06:10


Notas da História:

✺ Todos os personagens dessa estória são meus, exceto os deuses, que são pertencentes a mitologia grega.
✺ Contém palavrões, cenas de perseguição, destruição, invasão de propriedade e morte bem descrita, caso não goste, não leia!
✺ Isto é uma nova versão da antiga fanfic "O Novo Hades" que antes tinha uma escrita muito ruim, está sendo renovada. Caso ainda exista leitores antigos, são bem vindos.
✺ Esta fanfic é de direitos autoriais minhas e da associação de leitores Ficklodeon, que ajudou. Plágio é crime, definido pela constituição brasileira. Caso você ache uma versão copiada desta fanfic que não seja no socialspirit, DENUNCIE. Você fará um enorme favor e eu levo isso muito a sério, é pagado multa. Não se pode roubar ou copiar obras, sejam digitais ou reais. Seja ciente, não plagie!
✺ Os capítulos nunca passarão de três mil palavras. Leia se quiser.
✺ A fanfic não é movida a comentários, mas comentários são muito bem vindos. Eu fico muito feliz com isso e me incentiva demais, e eu tenho medo de fantasmas, como qualquer pessoa. Me faça feliz comentando um "continua" somente, ok? Obrigado!
✺ Seja caridoso fazendo um comentário. Você demora 1 ou 2 minutos lendo um capítulo, pode ter 12 segundos seus fazendo um comentário.


Capítulos

1. 1. Prólogo
1.335 palavras
2. One
1.598 palavras
3. Two
1.535 palavras
4. Three
1.168 palavras
5. Four
1.620 palavras
6. Five — O começo
2.575 palavras
7. Six — Em perigo
838 palavras
9. Eight — Acordar obscuro
1.463 palavras
10. Nine — Encarnação do Mal
1.178 palavras