Foto de JeremyChaeger
JeremyChaeger
ID: 552820
Cadastro:
  • 02/01/2015


  • Meu nome é Ricardo Brito. Tenho dezoito anos, prestes a fazer dezenove no dia vinte e quatro de abril. Eu gosto de escrever como qualquer outra pessoa desse site (ou gosta de ler), meu amor são por livros e coisas relacionadas a isso. Por isso, decidi colocar as minhas ideias, geralmente inspirado pelos livros do Riordan e do Martin. Por isso me cadastrei no site e vim por em digitos tudo o que eu gostaria de publicar como livro.

    O meu interesse em maior parte são por livros de ficção e fantasia em geral, quaisquer tipos de fantasia, ou quase isso. Vampiros, fadas, demônios, anjos, deuses gregos, deuses nórdicos, egípcios, suméricos, mitologia em geral, etimologia também. Poderes, criaturas mitológicas, criaturas inventadas gigantes, infecções super poderosas, doenças, apocalipses naturais, etc.

    Também sou dono da Ficklodeon, associação de leitores digitais ou reais experientes e novatos, porque gosto de ajudar os escritores novos mesmo sendo novo também e melhorar o máximo o meu trabalho e melhorar também o trabalho dos outros. Gosto de música pop, poprock, rock e rock clássico. Minhas paixões atuais são Ariana Grande, Elvis Presley, Michael Jackson e Miranda Cosgrove. Também gosto de algumas músicas eletrônicas bem mixadas, como as do Noah Munck. E as minhas comidas preferidas são as mais gordurosas, já que sou abençoado pelo deus do comer-muito-mas-não-engordar-nunca, haha. Não suporto música pop forçada, não suporto funk em geral. Não dá, exceto o funk americano da Nicki Minaj. Detesto a música da Selena Gomez e acho a Beyoncé muito superestimada.

    Sobre livros: Amo Fallen. Amo Jogos Vorazes, amo Percy Jackson e Heróis do Olimpo. Amo Hush Hush, amo As Crônicas dos Kane, amo Harry Potter, amo Artémis Fowl, amo Imortais. Amo As Vantagens de Ser Invisível, amo A Culpa é das Estrelas, amo Quem é você, Alasca? Amo A Menina que roubava livros, amo A Cabana, amo Bling Ring. E tem muito mais.

    ▓ Sobre o que eu escrevo: ▓

    Mas preferido mesmo é a etimologia, é sobre a que eu mais escrevo, que no caso é O Novo Hades, na qual eu introduzo a mitologia grega, usando o deus dos mortos e mostrando o quão importante e valioso ele é, já que ele é o mais excluído. E eu gosto muito de envolver mitologia em tudo, pretendo escrever sobre mitologia nórdica em uma futura fanfic minha (Leo Asgardiano) e irei escrever sobre a etimologia judaica-cristã em uma saga que farei em breve.

    Lógico que sou diverso também. Gosto de temas sérios, tanto que irei escrever sobre. E também gosto de terror, e com a ajuda da Action Now! eu consegui criar a minha primeira darkfic sobre o creepy Slenderman. Foi bem legal a proporção de diversão que eles me dão, eu recomendo muito, tá?

    ✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸

    Estórias em andamento

    | O Novo Hades | See Me |

    Próximas estórias a serem lançadas

    | In my world | Angels of Night | Louis Imaginetor |

    ✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸✸

    Minhas paixões

    | Legados do Fogo | The Anchor |

    E É ISSO! Não se esqueça de olhar para trás, porque o mal sempre está a beira de te capturar.

    Atrás de você!

    Brincadeirinha. E esse é o meu perfil.

    Em suas saudações,

    Jeremy Chaeger.