Reboot escrita por Marih Yoshida


Capítulo 2
Separation


Notas iniciais do capítulo

Hey! Obrigada pelos comentários, eu amo vocês viu? Fico feliz que gostaram do primeiro capítulo, isso é gratificante para uma autora :3
Trouxe mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570438/chapter/2

As duas garotas olhavam tristes para o caixão. Estavam no velório de Bianca. A de cabelos negros ainda não acreditava no que tinha acontecido. Annabeth abaixou sua cabeça, deixando algumas lágrimas caírem. Thalia se aproximou da amiga, querendo confortá-la, mas a loira desviou.

"A culpa é sua!" A loira gritou. Thalia recuou um passo, assustada. "Você sempre fez mal a mim e a Bianca!"

A garota ofegou, ela estava mesmo ouvindo aquilo? Sim, ela se culpava pela morte de Bianca, mas ouvir aquilo da boca de outra pessoa, principalmente de Annabeth, fazia com que ela se sentisse pior. Lágrimas começaram a cair dos olhos da morena, que saiu correndo, ela não aguentava ficar mais nenhum minuto ali.

Bianca sabia que estava morta, e ver suas amigas daquele jeito a deixava triste. Ela não queria que brigassem. Olhou para Annabeth, que tinha se sentado no chão e chorava, não deixando ninguém se aproximar, e depois olhou para Thalia, que desaparecia na porta da pequena igreja. Ela nunca quis aquilo. Algumas lágrimas caíram de seus olhos.
*

Thalia estava andando pelo corredor da escola, era seu primeiro dia de aula desde que Bianca morrera. Tinha ficado sozinha o dia inteiro, Annabeth a ignorava e os outros falavam palavras de falsos sentimentos para ela. Olhou pela janela.

"Está chovendo." Pensou enquanto andava até a saída.

Mas uma vez, ela não levara guarda-chuva. Parou onde a cobertura da escola acabava e olhou para o lado, Annabeth abria seu guarda-chuva. Olhou a loira por mais um tempo, até ela perceber que estava sendo observada e encarar Thalia de volta por alguns segundos, para logo depois colocar o guarda-chuva cobre a cabeça e começar a andar calmamente.

Então era isso? A amizade delas estava acabada? As lágrimas voltaram aos olhos de Thalia e ela correu pela chuva na direção de sua casa, já que não tinha opção. A chuva que deixava seu cabelo em seu olho e as lágrimas embaçavam a visão da garota, que acabou esbarrando em alguém.

"Está tudo bem?" Perguntou o garoto. Thalia olhou para cima, era Nico, o irmão mais velho de Bianca. Ela começou a chorar mais, se sentando no chão por causa das pernas bambas. Ele se abaixou até que seu rosto ficasse na mesma altura do rosto da garota. "O que aconteceu?"

"É culpa minha!" Ela gritou. "Se eu tivesse levado guarda-chuva naquele dia Bianca nunca..."

Nico olhou com expressão de entendimento para ela.

"Todos nós estamos culpando nós mesmos." Ele disse. "Naquele dia eu não fui buscá-la porque brigamos. Se eu a buscasse, nada disso teria acontecido. A culpa não é sua." Ele pegou o guarda-chuva que estava no chão e o colocou por cima de Thalia. "Vai acabar pegando um resfriado se continuar na chuva desse jeito, vamos, eu a levo para casa."

Ofereceu a mão para a garota se levantar. Relutante, ela aceitou.

Thalia não entendia, porque ele estava sendo tão legal com ela quando ela era a culpada pela morte da irmã mais nova dele? Olhou para o garoto, ele olhava para ela, e quando seus olhares se cruzaram sorriu, passando uma onda de paz para Thalia, que acabou dando um pequeno sorriso. Ele passou seu braço pelo ombro molhado da garota, puxando-a para mais perto, e continuaram caminhando até a casa dela.

Desde hoje vemos um cenário branco e preto em um sonho eletrônico
Ao som de passos, rezamos por uma reencarnação
E a desaparecida quarta dimensão muda essa cor
Um choro começa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado :3
Comentem por favor!
Até amanhã.
~Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reboot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.