Reboot escrita por Marih Yoshida


Capítulo 3
Togheter Again


Notas iniciais do capítulo

Hey! Vocês quase acabaram com os meus lencinhos, vou ter que comprar mais! Haha brincadeirinha, amei os comentários de vocês viu? Fico feliz que tenham gostado. Esse é o penúltimo capítulo dessa fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570438/chapter/3

Thalia andava sem pressa pela rua, não queria chegar em sua nova escola tão cedo, ela não gostava daquele dia, lhe significava tristeza. Há, exatamente seis anos, Bianca morrera, e ela ainda se culpava por aquilo.

"Você sempre fez mal a mim e a Bianca!"

Essas palavras ficaram gravadas na cabeça da morena, que nunca mais foi a mesma. Pouco a pouco, a dor de não ter mais as amigas do seu lado foi acabando.

Ela ficava sozinha na escola, e Nico ia com ela no caminho, tanto indo para a escola quanto voltando para casa. Mesmo que ela fosse a culpada da morte da irmã dele, ele sempre foi gentil com ela, e ela se sentia feliz com ele, muito. Dois anos se passaram com essa rotina e os dois começaram a namorar, Thalia se mudou para a escola de Nico. Agora, ela estava mudando de escola com ele novamente, dessa vez para estudarem o colegial.

Olhou para um cartaz na rua e andou até ele. Tinham estrelas grudadas nele, estrelas douradas. Em um gesto, ela levou a mão á orelha, onde estava um brinco que ela tinha feito com o pingente. A vontade de chorar veio, mas ela segurou. Era crescida agora, não podia ficar chorando a todo minuto. Suspirou e voltou a andar.

Bianca observou o crescimento de Thalia, e se sentiu feliz quando seu irmão deu apoio á ela, ele era uma pessoa boa, ela o tinha admirado quando estava viva e o admirava mais ainda agora que era um fantasma. No entanto a garotinha, ou o fantasma dela, ainda se sentia triste. Ela queria ver suas duas amigas juntas novamente, sempre quis.

Correu um pouco para alcançar a outra, que limpava discretamente uma lágrima de seu olho.

Thalia sentiu mãos em seus olhos e sorriu, se virando.

"Oi Nico!" Ela disse feliz. Nico deu-lhe um beijo como resposta e continuaram andando de mãos dadas em direção da escola nova. Ele a convidou para ir visitar o túmulo de Bianca depois da aula, fizeram isso juntos nesses seis anos, e ela aceitou.

Apesar de ainda estar triste, Bianca sorriu. Nico conseguia fazer Thalia sorrir, isso era bom.

Os três andaram até a escola. Chegaram assim que o sinal bateu e Nico se despediu de Thalia, andando até a própria sala. A morena andou até a porta da sala, suspirou, ajeitou o capuz que estava usando e abriu a porta.

Annabeth ouviu a porta sendo aberta e se virou para ver quem era. Seus olhos se arregalaram quando viu a morena de olhos azuis, que também tinha seus olhos arregalados. Se encararam por um tempo, até Thalia girar os calcanhares e correr pelo corredor.

Continuou correndo por alguns segundos, com lágrimas caindo de seus olhos, até que sentiu alguém segurando seu braço. Se virou e ficou surpresa quando viu a loira olhando para ela.

"Me desculpe!" Disse com lágrimas nos olhos. "A culpa nunca foi sua eu... eu estava nervosa e..."

Não conseguiu terminar a frase e soluçou. Ambas estavam chorando muito. Thalia puxou Annabeth e abraçou a antiga amiga. Se agacharam por causa das pernas bambas e continuaram chorando e sussurrando coisas, como "Me desculpe!" e "Eu senti sua falta!".

Bianca assistia aquilo tudo e chorava tanto quanto suas amigas. Seu desejo estava finalmente se realizando? Estavam todas juntas de novo? Se agachou também, e embora não pudesse tocar as amigas, tentou abraçá-las.

*

Nico abriu um sorriso enorme quando viu Thalia sair abraçada com Annabeth da sala. A loira correu e abraçou o garoto, eles não se viam desde que Bianca morrera. Thalia andou calmamente até eles, com um sorriso, e quando chegou, segurou a mão de Nico, mostrando o quanto estava feliz.

"Estamos namorando." A morena disse á loira, que sorriu mais ainda.

"É bom saber disso." Ela disse. "Fico feliz por vocês!"

"Vamos?" Nico perguntou para a namorada.

"Annabeth vai também." Thalia disse pegando a mão da loira. Nico sorriu.

"Ótimo!" Ele disse feliz.

O cenario de sempre bloqueia a rota de fuga
Naquele dia houve um amanhecer
Aqueles dias sem estacoes continuaram sem fim
Eu o sinto assim

Revelar a verdade é um tanto decepcionante
A calorosa neblina, leva algo doloroso
Essa historia que estava fechada por medo de uma conclusão
Mais uma vez foi aberta... A uma continuação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Enfim, comentem e deixem um unicórnio feliz :3
~Kisses!