Reboot escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Tragedy


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu aqui om mais uma short. Essa vai ser ainda menor do que "We Are Broken". Terá quatro capítulos contando o epílogo, e todos eles são pequenininhos.
Postarei um capítulo por dia, okay?
Aqui está o primeiro:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570438/chapter/1

Uma garotinha corria animada com dois pacotinhos na mão. Ao encontrar suas amigas, sorriu e correu até elas, parando em frente ás duas. Entregou um pacotinho a cada uma e sorriu, esperando que elas abrissem.

A de cabelos negros foi a primeira a abrir, e logo depois a loirinha. Sorriram e levantaram o pingente que a amiga lhes dera. Um pingente com uma estrela dourada. A outra levantou um pingente, igual aos pingentes que dera as amigas, e sorriu.

"É para ficarmos juntas para sempre!" Exclamou animada. As outras duas sorriram, concordando.

A de cabelos morenos, Thalia, colocou seu pingente pendurado em sua mochila, e a loira, Annabeth, colocou-o pendurado em seu braço. A que lhes presenteou, Bianca, sorriu, colocando-o no braço também.

O sinal da escola bateu, indicando que era hora de ir embora. Olharam pela janela.

"Está chovendo." Thalia disse. "Eu não trouxe guarda-chuva."

"Nem eu." Bianca disse.

"Eu trouxe." Annabeth disse, tirando seu guarda-chuva de dentro de sua bolsa. "Vocês podem vir comigo, se quiserem!"

"Obrigada!" Bianca exclamou animada.

Se juntaram, as três, debaixo do pequeno guarda-chuva de Annabeth. Elas andavam e tropeçavam uma nos pés das outras por causa da aproximação, e riam com isso.

No meio do caminho, a chuva parou de cair, fazendo a garota fechar seu guarda-chuva e as três se separarem um pouco. Continuaram andando lado a lado, enquanto conversavam e riam.

"Vamos tomar um sorvete!" Bianca disse animada quando viu uma barraquinha. As outras duas concordaram e foram com a primeira comprar o sorvete. Cada uma escolheu de um sabor, e logo depois começaram a andar novamente.

Thalia contava uma história para elas e acabou esbarrando em Annabeth, fazendo seu sorvete cair no chão.

"Desculpe-me!" Disse ela. Annabeth se virou para ela, com expressão irritada e a empurrou também, jogando o sorvete dela no chão.

As duas começaram a se empurrar enquanto discutiam.

"Não briguem!" Bianca pediu, mas suas amigas não escutaram.

Enquanto se empurravam, o pingente de Thalia se arrebentou, indo parar no meio da rua. Bianca olhou para as amigas, que não tinham percebido, e correu para buscar a estrela. Chegou até onde ela estava e se abaixou pegando a estrela na mão e dando um suspiro de alívio.

Quando ia se levantar, ouviu um barulho de buzina e olhou para o lado. Não daria tempo para sair da frente dele, e ela estava assustada demais para se mexer.

"Bianca!!" Thalia e Annabeth gritaram ao mesmo tempo, segundos antes de o caminhão se chocar contra o pequeno corpo da garota. A estrelinha caiu aos pés das duas, que olhavam horrorizadas a amiga, deitada no chão.

Desceu um magico, sobre um pequeno e escuro quarto
Apenas me disse um "adeus"
Dias sem estações começaram a se sobrepor
Ainda me lembro

"Trate de pintar-lo com sua cor preferida"
O que estiver emaranhado sera desfeito um por um
Antes que me de conta do que havia desejado
Por estarmos com medo da perfeição, nos afastamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Comentem, por favor, preciso saber a opinião de vocês!
Volto amanhã com um novo capítulo!
~Kissus :3