Comentários em Reboot

Tia Ally Valdez

06/12/2014 às 22:49 • Tragedy
Pobre Bianca... Que o caminhoneiro queime no inferno (N/Caminhoneiro: MAS O QUÊ?! A louca que parou em frente ao veículo!) (N/Ally: E você apenas buzinou! Não podia sair do caminho?) (N/Caminhoneiro: Se eu assumir a culpa para a polícia, você me poupa?) (N/Ally: Pensarei em seu caso.)
CARA! EU VI O CLIPE! CHOREI TANTOS LITROS AQUI CARA! T^T (N/Nico: ~estende lencinho~ chora não... Tenho medo do que você pode fazer quando chora. E eu não gosto de ver garotas chorando... A não ser que sejam vadias...) (N/Ally: Você é tão fofo! ~estrangula o pobre Nico~ eu vou chorar mais!) (N/Nico: No que eu fui me meter? -_-')
Cara! Espero loucamente pelo próximo amanhã!
Bjoks! *3*


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Huahsaushasuhsh caminhoneiro, eu vou te dar uma passagem só de ida para ver meu pai, e acredite, não vai ser legal(principalmente porque você matou minha maninha).
Eu também chorei assistindo o clipe, é tão.... não tenho palavras. Awwwwwn Nico! Vou dar um spoilerzinho para a Ally, o Niquito aparece no próximo capítulo :3
Haha ♥
Kisses!


Pandinhaw

06/12/2014 às 23:44 • Tragedy
Merda ! Tua mania de fazer coisas tristes ! Você sabe como fazer eu chorar poha !
Eu postei um One ~Dancinha~ Não leia ta um cú e serio cara eu fui praticamente obrigada a postar u.u as meninas do grupo Thalico me obrigaram heuehueheuehu
Irei recomendar essa tbm heuehuhe se tiver 3 mil palavras '-'


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Haha minha mania ♥ Pois é, sabe como é né? *Entrega lencinho*
Então, sou teimosa e fui ler sua one! Está bonitinha só não comentei por falta de tempo, mas depois eu volto lá eu volto lá e comento, okay? Se eu esquecer pode me cobrar xD
Acho que não chega a 3 mil palavras não '-' Awwn obrigada :3


Uma apreciadora de palavras

07/12/2014 às 04:06 • Tragedy
Oi diva.
Começou causando.
Estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui para frente, entre outras coisas.
Pois tenho certeza que essa história promete.
Beijos sabor chocolate
P.s. Uma hora de silêncio, pela morte da Bia.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Oi ♥
Haha pois é :3 Quer um spoilerzinho? O Nico aparece no próximo capítulo ♥
~Silêncio~
~Kisses!


Just a team Leo

07/12/2014 às 14:37 • Tragedy
olha serio amei, só me explica uma coisa na sinose você colocou que a vida das tres foram separadas por odio ,culpa e tristeza, e que as lembranças podem quebrar essa bareira..
como a bianca esta envolvida nessa frase se ela morreu?
é serio to confusa
bjs


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Que bom que gostou :3 Bemelas não estão mais juntas certo? Bianca era quem as mantinha unidas, e ela morreu, sobrou apenas Thalia e Annabeth, que brigaram.
Bianca está envolvida porque, de uma forma, ela foi separada das outras. Acho que não expressei bem o que eu queria quanto á "vida delas", levando em conta que Bianca está morta.
Espero ter ajudado :3
~Kisses!


Miss Angel

07/12/2014 às 16:41 • Tragedy
Acho q vou.... Chorei :'( pq faz isso cmg tia?? Continua </3

Resposta do Autor [Marih Yoshida]: *entrega lencinho* haha porque eu sou má :3 Vou postar um daqui a pouco


Mylla Thompson

07/12/2014 às 17:52 • Tragedy
Chorando rios, o que vai acontecer? Continue please ♥


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: *Entrega lencinho* Não conto xD Haha vou postar um capítulo agora :3


Filha do Sol

07/12/2014 às 20:44 • Separation
Moça, por que você faz isso comigo? Meu coração ta apertado, tuas histórias sempre acabam com meu emocional . Você deve ter se formado em "Acabar e destruir com os sentimentos da Amanda com minhas fanfics"
Continue *u* tá tão perfeita
XoXo


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: AI MEU ZEUS, como você sabe que eu me formei em "Acabar e destruir com os sentimentos da Amanda com minhas fics"? Você anda me stalkeando né? Que feio!
Awwn obrigada :3
~Kisses!


Tia Ally Valdez

07/12/2014 às 20:47 • Separation
QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU CHORO TANTO COM ISSO! O CLIPE É TÃO TRISTE, CARA! MAS TÃO LINDO NO FINAL! EU AMO TANTO! EU CHORO TANTO! O NICO É TÃO FOFO! (Também. Se ele sentisse ódio da Thalia e a ignorasse porque acha que a culpa é dela, eu cuidaria para que ele fosse passar um tempinho com Wallace [leitores de The Darkness Revenge entenderão]) (N/Nico: Você não faria isso!)
Estou sozinha em casa. Minha irmã foi com a minha mãe para o trabalho dela. E eu vou pedir uma pizza e chamar o Travis e o Connor aqui! PROJETO X! #PARTIU!
Mentira... menos a parte da pizza. Vou dividir com meus maninhos lindos. Thalia, Nico, não fiquem na chuva. Venham comer um pedaço de pizza! Quentinha! (N/Nico e Thalia: #PARTIU!) (N/Ally: São tão fofos que até mesmo falam a mesma coisa, como se pensassem juntos! ^.^) (N/Thalia: Não sei do que você está falando...)
Cara! Eu acho que vou chorar. Vi o clipe DE NOVO!
Com licença enquanto eu me retiro para o cantinho da depressão, )porém com fofura porque Thalico é vida).
Até amanhã!
Bjoks! *3*


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Huahsuahsuahs *entrega lencinhos* Não faça isso com o Nico, ele não merece!
Haha e eu não fui convidada? Isso é triste viu? Estou de mal! *vai para o cantinho da depressão*
Awwwn Nico e Thalia falando juntos :3
O clipe me faz chorar tanto que quase não sobra lencinho para os meus leitores, é tão lindo!
~Kisses!


Dark angel

07/12/2014 às 21:52 • Separation
Hey. Você já deve estar até se acostumando comigo nas suas fics. Mas comassim você matou a Bia. Chorei. Elas vão voltar a se falar né? Bjs


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Olá! É claro, uma fanfic minha não é uma fanfic sem você nos comentários :3 Haha e.... rufam os tambores.... foi em um acidente de carro! Ai meu zeus, acho que essa já é a terceira fanfic que eu mato a Bia em acidentes, mas a morte dela sempre ajuda Thalico, então é para um bem maior, certo? Haha *entrega lencinho* Não digo nada :3
~Kisses!


Lyn Scoders

07/12/2014 às 22:19 • Separation
*fangirl sigh* Que perfeito, mate... Tecnicamente foi culpa da Annabeth que cismou em brigar com a Thals, so... BLAME THE CHASE (I really like her, seriously, I do. Mas Thalia é minha diva) Thalico ♥
Nicodemos, my cute brothah (cujo qual eu secretamente pratico incesto with :3)... Bianca D': My little older sistah, I miss you.

I guess that's all. Cheerio. Lyn.


Resposta do Autor [Marih Yoshida]: Awwn obrigada :3 Haha para mim tecnicamente foi culpa da Bianca que deu os presentinhos e foi pegar o que caiu... mas enfim. Thalico :3
Awwwwn você é minha irmã :3