Happy B-Day Luiza-chan escrita por JSchiatti, RedLily

Happy B-Day Luiza-chan

Um pequeno presente de aniversário pra amiga tão querida. Feliz aniversário, hoje é teu dia Luh-chan!


Classificação: 13+
Categorias: Kuroshitsuji, Thor, Shingeki no Kyojin, Diabolik Lovers
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (5.550 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/11/2014 às 11:04 | Atualizada: 26/11/2014 às 10:54


Notas da História:

Não possuímos nenhum dos personagens, todos os direitos autorais vão para seus respectivos criadores. (Menos a Luh-chan u.u Mas a gente divide ela com os pais dela sim)
**
Heeey,
Então, é seu aniversário hoje e eu estou muito feliz por presenciar isso. Você é uma pessoa incrível e nos conhecermos há tanto tempo para uma amizade virtual- me deixa ainda mais feliz.
Você é uma pessoa ótima, e leal, e eu sou muito agradecida por poder contar com você. Suas piadas nas horas em que estou mal alegram meu dia, saber que eu terei com quem desabafar nos momentos difíceis é tão reconfortante e você sempre está ali, disponível.
Eu tenho orgulho de dizer que sou uma fã sua. Desde o primeiro momento eu fui, e acho que continuarei sendo. Estarei na livraria assim que souber que seu primeiro livro saiu, quero continuar conversando com você todos os dias, seja por áudio ou não. E mais ainda, eu tenho orgulho de dizer que sou sua amiga.
Você está na minha lista das melhores pessoas que eu conheço, e vai permanecer nela por muito tempo. Quero que saiba que eu sempre estarei ali pra você, seja para dar um conselho ou simplesmente ouvir o que você tem a dizer, minha bolinha sempre estará verde. Hoje, tudo o que eu queria poder fazer era pegar o primeiro avião e ir direto pra tua casa pra te dar o abraço mais apertado que eu conseguisse, e falar tudo isso pessoalmente.
Escreva minhas palavras porquê um dia eu ainda faço isso.
Sempre que você precisar de alguém pra conversar, pra compartilhar ideias, para xingar professores e pessoas do capeta eu estarei bem aqui. Estarei aqui pra ler suas histórias e surtar contigo, serei sua fã w
Você é demais e eu não me canso de dizer isso. Eu tenho muito orgulho de ser uma das pessoas pra quem você conta o que aconteceu no seu dia. Tenho orgulho de conversar contigo praticamente todos os dias há mais de um ano. Tenho orgulho de você.
Gosto de todos os seus detalhes, desde sua escrita impecável a sua bipolaridade modo Kanato. Gosto de compartilharmos gostos por livros, animes, filmes, música u
Hoje é seu dia, e por você ser essa pessoa incrível que nós amamos, nós estamos aqui a presenteando. Eu não poderia deixar esse dia escapar em branco.
Sei que eu não posso te dar um abraço real e apertado, ou dar um presente pessoalmente, mas aqui está o que eu tenho em meu alcance. Sinta-se abraçada e apertada.
I love you, My Ice Cream :3 Happy B-Day
JSchiatti
**
Eu não sei exatamente como começar isso, e eu também não sou tão boa nisso. Nunca fui exatamente aquela pessoa que manda textos enormes de aniversário nem pra pessoas muito queridas. Eu gosto de dar parabéns pessoalmente, de demonstrar o que sinto por meio de ações. Acho que nunca vou saber exatamente o porquê disso.
Mas eu não tenho outra escolha, tenho? Hshau É meio difícil converter em palavras tudo isso. Eu sempre achei um pouco complicado, acho que pelo fato de eu nunca ter me acostumado com isso, talvez. Mas aqui estou eu, e esse aqui, eu desejo do fundo do coração que seja algo especial, e que você sinta tudo isso, como boas declarações fazem as pessoas sentirem. A intensidade, os sentimentos.
Hoje é seu aniversário, e depois que eu descobri o seu dia, ele ficou impregnado no meu subconsciente. Quando pessoas são importantes pra mim, eu guardo até os resquícios dela, todas as informações. E você é muito importante pra mim. Você não tem ideia do quanto.
Eu quero que sua vida seja florida, colorida, e que seja como a letra de alguma boa música: inexplicável, extraordinária. Quero que tudo de bom aconteça com você, e que se caso alguma coisa queira estragar isso, saiba que eu vou estar aqui pra destruir seja lá quem ou o quê quiser te destruir. Acho que a amizade é isso não é?
Eu considero a nossa amizade como uma das minhas poucas mais sinceras, como uma das poucas mais importantes. E cara, sério, eu te amo pra caramba. E eu espero do fundo do meu coração poder dizer isso olhando pra você, e te dando um abraço que demonstrasse o quanto eu esperei por esse dia. E esse vai ser um dos melhores, uh? Imagine as três mosqueteiras se encontrando? É, isso seria emocionante.
E vai ser, pode apostar.
Eu só queria passar aqui pra dizer que eu vou sempre estar aqui por você. E que sempre vai poder contar comigo. Não faz nem um ano que te conheço e já sinto que te conheço faz tempos.
Quinze anos? Wow, tá ficando velhinha, uh? AHUSHA
Bem, espero que esse dia seja bem especial pra você. E queria dizer só mais uma coisinha que eu espero que você nunca se esqueça:
Eu te amo, Lu-chan! ♥
RedLily xx


Capítulos

1. Azusa - Life Teacher
3.747 palavras
2. Eren - Careful
1.803 palavras