Katrina escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 8
Os X-Mans


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Creio que não. Espero que estejam gostando.
PS: Eu sei que disse que não ia rolar nada entre o Capitão e a Katrina, mas esqueçam o que eu disse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557257/chapter/8

N: Paôla.

Era meio dia. Normalmente estaríamos almoçando, mas estávamos ocupados com algo muito sério. A coisa estava feia e o pior era que eu não sabia onde isso iria acabar. Todos estavam alvoroçados e eu preocupada com o rumo da história. Ninguém fazia nada. Os mutantes presentes naquela sala preferiam... torcer pra que o mais forte vença. Queda de braço: Wolverine vs Fera.

Sempre que tento forçar a ter uma visão, acabo vendo um futuro alternativo. Um deles, o braço do professor McCoy se quebrava, devido ao adamantium dos ossos de Logan. Logo depois de desistir, tive duas seguidas: Charles Xavier flagra a confusão e Fera vence por distração de Logan e logo depois, minha amiga Zoe chegou com sua irmã Cléo e uma ruiva que não conheço. Assim que eu “voltei”, corri para avisar aos outros.

– O professor está vindo!

– O que? - perguntou Logan e Hank consegue vencer.

– Viu?! Eu disse que era mais forte!

– Quando vão parar de discutir isso? - a voz de Charles surpreende a todos. Ele entra na sala ao lado de minha amiga, Jean Grey.

– Bobbi e Scott incentivaram. - as palavras acabaram saindo pela minha boca.

Uma troca de olhares assassinos: Jean olha para Scott como quem diz “Você está morto.” e ele me encara da mesma forma. Sobrou pra mim ficar vermelha. Eu e minha boca grande. Bobbi não estava nem aí.

– Scott, como assim? Incentivou a briga?

– Jean, vamos concordar que...

A campainha o interrompe (pra sorte dos dois). Eu sabia quem eram, então fui até lá e atendi. Eram elas: Zoe Michell, sua irmã Cléo e a mulher misteriosa.

– Paôla! Boa tarde! - disse Zoe.

– Zoe! O que faz aqui? Sempre nos vemos fora!

– É algo importante. Preciso de ajuda.

– Se você está pedindo ajuda, a coisa é séria. Entre.

Entramos e logo os olhares de Zoe Michell e Jean Grey se cruzam. Pra que os nomes inteiros? Só pra dar ênfase. As duas são mutantes classe 5 com poderes ilimitados. Já viu que vai dar problema...

– Ela está aqui. - afirmou Zoe.

– Sim... está, como você viu.

Jean se aproximou de nós e disse: - Oi! É bom vê-las novamente!

– Como vai, ruiva?! Novidades?

– Não muitas. Estou quase conseguindo controlar as pessoas com minha mente assim como você.

– Que bom! Fico feliz por você!

– E você? Algo novo para dividir? E os vingadores? Como vão eles?

– Bem. Eu os vi hoje.

– O que a traz aqui? Você nunca nos visita. Quer enfim se juntar a nós?

Por isso Zoe não vem aqui. Charles sempre tenta arrastá-la pra cá. Ele diz que vai ser bom pra ela, mas ela insiste que será, futuramente, uma vingadora. Nós duas tivemos a mesma visão: ela lutando ao lado dos vingadores contra o Ultron no ano que vem. Continuando, a confusão começou bem aí...

– Escute: eu já disse um milhão de vezes que aqui não é o meu lugar.

– Você é uma mutante, como eu. É claro que esse é o seu lugar.

– Não. Eu já disse que meus planos...

– ... seus planos para o futuro são diferentes, mas e se os Vingadores nunca te chamarem.

– Minhas visões sempre se concretizam.

– O que tem contra aos X-Mens?

– Nada!

– Somos heróis tanto quando os Vingadores.

– Onde estavam quando os chintaures invadiram a Terra em 2012?

– Eu já perdi a conta de quantas vezes disse: a Irmandade Mutante sequestrou muitos dos nossos e estávamos em uma missão de resgate em massa.

– No mesmo dia?

– Temos problemas maiores para resolver! - interrompeu Cléo.

– O que querem? - perguntou a ruiva se mantendo séria.

Cléo aponta a mão para a outra e diz: - Essa é Katrina, de Asgard.

– Asgard? - perguntei confusa.

– Sim. É de onde o Thor... - Katrina tenta explicar, mas a interrompi.

– Eu sei muito bem onde se localiza Asgard, perguntei se é sério isso.

– Muito sério. - confirmou Cléo.

– E qual é o grande problema? - perguntou Jean.

– Invasão, raça humana correndo perigo, Odin longe de são estado mental, todos me perseguem...

– E o que querem? - Jean perguntou.

– Só que deixe-a longe de confusão. Katrina pode o vento e isso que pode lhe dar um bom disfarce de mutante. É só o que pedimos. - explicou Zoe.

– Quanto a invasão? - perguntei.

– Os Vingadores podem cuidar disso.

Jean revira os olhos. É uma mulher super amigável, a não ser que comparem os Vingadores e os X-Mans. Então ficamos na sala, onde Katrina contou tudo o que estava acontecendo aos outros mutantes e pediu a ajuda deles para se esconder. Charles concordou em abriga-la e Logan a olhava de uma forma... queria ser a Zoe pra saber o que ele pensava. Mas quem sou eu para questionar a Deus sobre eu ter nascido com outra mutação? Só tenho a agradecer por ver o futuro em todas as suas dimensões e influenciar no tempo. Mas nem todos temos todos os poderes mentais e regeneração como a Michell.

Horas depois, quase anoitecendo, Cléo e Zoe iriam em bora, mas algo estranho aconteceu. Zoe se sentou no sofá, como se estivesse com dor de cabeça. Scott se aproxima rapidamente e com ele, Cléo e Katrina. Logo depois, Zoe volta ao normal.

– O que aconteceu? - perguntou Scott.

– Uma visão. - disse Zoe.

– O que você viu? - perguntou Cléo.

– Loki.

Pude ver o rosto surpreso de Katrina. Ela pergunta desacreditada: - O que?!

– Loki está vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também espero que tenham lido Mental.
http://fanfiction.com.br/historia/541989/Mental/