Comentários em Katrina

Terra Branford

23/10/2014 às 15:27 • A Princesa dos Ventos.
Eu cuti! Rs só não entendo como ela "conseguiu" deixar o Loki, traidor ou não, ele é o Loki e é isso que importa rs Quero ver o que vai acontecer quando ela descobrir que ele esta vivo rs aposto que o Loki deve ter raiva dela pelo abandono

Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Sabe se lá! Valeu por comentar e... eu não acho o Loki isso tudo que vocês acham. pra mim, ele é um vilão e ponto. Mas, ok! Valeu por comentar!


PandaRadioativo

27/10/2014 às 15:51 • A Princesa dos Ventos.
O que acha que precisa ser melhorado?

Sinceramente? NADA!



O que mais gostou no capítulo?

Adoro Thor e The Avengers. Acho que foi isso que me fez gostar tanto de Katrina.



Realmente adorei esse primeiro capítulo onde Katrina conta tudo que aconteceu e também de seu amor por Loki e como ficou depois de ele trair a todos.
Realmente adorei.
;)


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Valeu! Amo quando as pessoas gostam das minhas histórias(que autor não gosta?)! continue acompanhando! Valeu mesmo!


Francielle Santana

02/11/2014 às 17:31 • A Princesa dos Ventos.
Amei o comecinho! Voce conseguiu usar uma linguagem simples e gostosa de ler, numa historia de fantasia! Isso pra mim foi incrivel, kkk. Tentarei acompanhar!


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Claro! Acompanhe! Vai valer a pena!


mari Castelo

04/12/2014 às 22:44 • A Princesa dos Ventos.
O que acha que precisa ser melhorado?

nada, ficou fcil de se entender, e interessante.



O que mais gostou no capítulo?

com certeza essa frase: Amor que surgiu depois de uma história na Terra de um homem que morreu e reviveu no terceiro dia.



Nossa ela é incrível, mais ainda por ter gostado do Look, me parece tão decidida, e concordo com ela em acreditar que só existe um Deus e esse ressuscitou no terceiro pra nos dar a salvação.


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Você é a primeira pessoa que repara nisso! Valeu!


Terra Branford

25/10/2014 às 17:42 • Depois do fim.
Owwww, Coulson *-*


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: O Coulson é o cara! Rsrsra


PandaRadioativo

27/10/2014 às 15:56 • Depois do fim.
Ela é louca por missões de campo ou impressão? Brincadeira. Estou gostando bastante. Com certeza vou acompanhar Katrina até o fim.
;)


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Ela curte adrenalina. Vá ao meu pervil e leia minha fic "Mental" para entender algumas coisas.


Moonie

27/10/2014 às 19:39 • Depois do fim.
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEM
Só tenho isso a dizer ♥


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: VALEEEEEEEEEEU!!!! Rsrsrs


mari Castelo

04/12/2014 às 22:56 • Depois do fim.
Muito bom! ela podia ficar super amiga da Katrina já que conhece tanto sobre os asgardianos, seria legal mesmo! Agora chega por hoje ainda tenho que escrever um pouco para depois dormir!
Tchauzinho e um boa noite noite e que Deus te protege e lhe abençoe! *-*


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Amém, fofura! Agradeço por comentar.


QueenRoyalty

25/10/2014 às 17:41 • O rei enlouqueceu
Gosteeei. Fiquei surpresa quando Odin pediu Katrina em casamento, tipo eu fiquei assim: oooooh my gooood, não pode ser, ele endoido. Porque tipo, Katrina é nova e ele é velho (não quis ofender chamando ele de velho). Espero que ela não case com ele, seria meio estranho. Mas eu espero que outra pessoa (não vou falar o nome) case com Katrina.
Bjs. QR.


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Com "outra pessoa", sei o que quer dizer. Assiste o filme Thor: O Mundo Sombrio. Vai intender muita coisa.
http://ecfilmes.com/?s=thor+o+mundo+sombrio&tipo=video


Terra Branford

25/10/2014 às 17:47 • O rei enlouqueceu
Sério que você não gosta do Loki? rs
Ele é um dos meus vilões preferidos rsrsrs na verdade eu sempre prefiro os vilões. Eles são mais "reais". Vejo que Katrina tem um "grande" coração por se importar tanto com os humanos rs adorei o elo desse capítulo com o anterior rs


Resposta do Autor [Menthal Vellasco]: Também achei o elo muito bem bolado (lá se vai a humildade! Rsrsrs). Por que aspas no "grande"? Amei você ter gostado e, como vilão, tenho que admitir que o Loki é maneiro.