Katrina escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 6
Os Vingadores.


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaa!!!! Quero saber uma coisa: O que estão achando? O que esperam do próximo capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557257/chapter/6

N: Zoe.

Depois de tomarmos café, eu liguei para uma amiga minha e da Cléo. É a atual namorada do meu ex, mas a gente prefere usar o termo “amiga” para Natasha.

– Nat, se lembra de mim?

– Zo... Zoe?! Não nos falamos dês da queda da S.H.I.E.L.D.! O que houve?! - ela pergunta surpresa.

– Um problema. Reúna os Vingadores.

– Normalmente eu diria que não posso fazer nada, mas coincidentemente estão todos e mais alguns aqui.

– Torre Stark?

– Torre dos Vingadores, para ser exata. O Stark quer que nós fiquemos por aqui.

– Não! - questionei surpresa.

– Qual é o seu problema? Se é mesmo tão sério, é melhor vir aqui o quanto antes. Avisarei ao Stark.

– Estou indo agora. Te conto quando chegarmos.

Cléo me olhou assustada e eu desliguei na cara dela. Elas se levantam e vão na minha direção. Katrina pergunta:

– Agora?

– Agora. - eu confirmei.

Guardei o celular no bolço e fomos para o meu carro (que eu acho que é melhor que o da Cléo). A viagem não foi nada longa. A torre era bonita e eu já havia ido lá algumas vezes, mas Cléo nunca entrou lá. Pedi que Katrina não contasse a ninguém sobre meus poderes e dobre a origem dela. Então, chegamos na torre e fomos para a cobertura, onde havia uma sala elegante e os Vingadores estavam realizando uma comemoração particular, eles e mais alguns. Tony foi o primeiro a nos receber, ou melhor dizendo, me receber:

– Agente Michell! Como é bom revê-la!

– Oi, Stark. - reviro os olhos com desprezo.

– O que traz você aqui?

– Ela me ligou dizendo que viria. - disse Natasha. Se virou para mim e me cumprimentou - Zoe.

– Nat. - foi quando olhei para o lado e o vi - O que o meu passarinho faz aqui?

Clint fica vermelho e Steven começa a rir. Natasha ficou com raiva e disse: - Meu passarinho agora, Michell.

– Não falei do Barton. - eu disse sorrindo.

Na lista dos que riram, eu esqueci de mencionar Sam Wilson, o Falcão, meu atual namorado. Cléo costuma dizer que eu amo pássaros. Sim, eu gosto, mas não por isso. Sam veio até mim e me abraçou.

– Oi, Mental!

– Mental? - perguntou Pepper, que estava ao lado do Bruce e de alguns outros.

– Longa história, Pep. - eu disfarcei.

– Como vai, amor? - ele perguntou.

– Nos falamos ontem à noite! Você deveria saber como estou! - ele me beijou assim que acabei de falar.

Eu lia a mente de todos e é melhor eu nem contar ao Clint o que Nat e Steven aprontaram em uma escada rolante em Washington.

– Katrina? - a voz de Thor, que eu ainda não havia visto na festa, nos assustou. - O que fazes aqui?

Katrina ainda estava quieta. Olhei para ela e disse bem baixo: - Deixa comigo.

– Oi, gente! Thor falava tanto de vocês! Sou uma amiga médica dele, Katrina, ou Kate, se preferir. - ela disse como se fosse uma humana! Me surpreendeu!

– Desculpe. Katrina o que? - perguntou Bruce.

– Quem precisa de sobrenome? Só Kate está bom.

– O que faz aqui? - insistia Thor.

– Acho melhor que apenas os Vingadores permanecessem na sala. - digo olhando nos olhos de Tony, o manipulando com meu poder de hipnose.

– Ouviram a filinha do Fury: pra fora vocês.

Dou um último beijinho em Sam, que saiu junto com Pepper e mais alguns. Katrina respira fundo e caminha até Thor, que também vai em sua direção e a abraça dizendo:

– Katrina! Minha amiga! Há quanto tempo!

– Eu sei, Thor. Não nos vemos há muito tempo.

Ele se afasta um pouco e pergunta: - Lembra que eu te falei de uma humana que conseguiu enganar Loki?

– Lembro-me muito bem.

Ele a leva na direção de Natasha e diz: - É ela.

– Natasha Romanoff. - diz a ruiva estendendo a mão.

– Você é minha heroína. Me chamo Katrina - ela aperta a mão da mulher - e é incrível te conhecer pessoalmente.

Natasha estava surpresa. Pelo que li de suas memórias (Que, por sinal, me fizeram admirá-la por tudo o que passou e quase odiá-la pelo que já fez), era a primeira vez que uma pessoa a tratava como se ela fosse uma cantora mundialmente famosa que acaba de conhecer um fã. Isso era muito bizarro e eu a ouvi pensar.

– Katrina é de Asgard. - eu interrompi o momento.

– Zoe, eu posso terminar de fala com ela? - perguntou ela.

– Vamos ao que importa. - falou Cléo.

– Então, Kate é de Asgard? - perguntou Bruce.

– Olha, sem querer ofender, - Katrina diz sem graça - mas “Kate” é um disfarce de humana. Eu prefiro Katrina, em meio aos que conhecem a verdade sobre mim.

– Sim, ela é. - confirmo.

– Viajei para o Novo México, onde encontrei Katrina na casa do cientista Erik Selvig. - explicou Cléo. - Agora que a S.H.I.E.L.D. acabou, estou aproveitando bem o tempo. - mas é claro que eu sabia a verdade.

– E você é a tal irmã da Zoe, não é? - perguntou Tony.

– Sim, mas temos assuntos mais sérios a tratar. - disse Cléo (se ela não dissesse, eu diria!).

– Odin enlouqueceu. Quer me forçar a se casar com ele, em troca, vai invadir a Terra e refazer a batalha que eu soube que ocorreu em ocorreu nessa cidade. - explicou Katrina - Não sei onde o rei está com a cabeça. Quem fez isso na última vez foi Loki.

– Não tem como ser ele disfarçado? - perguntou Clint.

– Loki está morto. - afirmou Katrina, se lembrando de quando o perdeu. Eu já imaginava: ela ainda sentia algo por ele.

Qual é?! Uma fanfic do Thor tem que ter drama! Sim, eu sei que sou uma personagem fictícia. Sou a única que sabe, então, bico calado. Continuando, todos ficaram em silêncio. Sem reação. Tony quebrou o silêncio:

– Amém! Por que o “Cortina” não contou?

– É complicado falar disso. - respondeu Thor, abatido. A mãe dele também havia morrido.

– Acho que o importante agora é saber porque ele está agindo assim. - disse Steve.

– Com razão. - concordou Katrina - Mas eu não posso voltar pra lá.

– Alguém tem um plano? - perguntou Steve.

– Zoe sempre sabe o que fazer, não é? - pergunta Natasha retoricamente.

– Sim e eis o meu plano: pedir a ajuda de vocês! - respondi como se fosse óbvio - Olha, gente, se Katrina voltar, a Terra será invadida. O mesmo se ela ficar. Pode nos ajudar?

– Se enfrentamos alienígenas e vencemos uma vez, nós podemos vencer outra. - afirmou Tony.

– Graças a Deus. - suspirou Katrina aliviada.

Foi a hora perfeita pra me aprofundar em sua mente. Eu fiquei feliz com o que vi. Na verdade, fiquei maravilhada com tais lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.