Katrina escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 21
Hora do confronto. P: 1


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim... Mas tudo bem! Depois de A Era de Ultron, estarei dando continuando outra fic do "Menthalverce" (nome que dei ao universo de algumas das minhas fics): Estrela Solitária (que não terá mais a sena de "Walk By Faith", one shot que excluí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557257/chapter/21

N: Katrina.

 

Bom... vamos começar por onde eu parei.

Desvio meu olhar dos olhos dele e encaro a ponte com Asgard logo ao fundo. De longe, avisto alguém, mas está distante de mais para ver. Logo, aquela mancha verde e dourada em um cavalo ganha nome e forma:

— Aquele é... Loki?! - pergunto surpresa.

— O que? - perguntou Steve encarando o fundo e, quando viu o que vi, disse - Que droga!

— Fique aqui. - eu pedi.

Foi naquela hora que ele parou e viu que fui em sua direção. Loki desceu do cavalo e veio até mim como se fosse me abraçar, mas o surpreendi com o tapa na cara mais forte que consegui dar.

— Foi você quem me beijou. - ele afirma.

— O que faz aqui? - pergunto com frieza.

— Preciso te dizer uma coisa. É muito importante.

— Que me ama? - pergunto com sarcasmo.

— É mais importante que isso. Sim, eu te amo, mas é outra coisa.

— Fale então.

— Agora eu entendo. Entendo que fiz algo errado e que nada justifica. Nem mesmo meu amor por você.

— Principalmente por ser um ato de amor sem sentido.

— Meu desejo era...

— Você já me explicou isso. O que você fez dessa vez.

— Um exército. Eu iria controlá-lo, mas algo deu errado e ele perdeu o controle. Preciso de ajuda para pará-lo.

— Como conseguiu perder o controle?

— Tentei controlá-los de outra forma. Tentei quebrar o controle por eles, mas isso só me fez por tudo a perder.

— Então, além de arrependido, você quer ajuda?

— E mais uma chance. Você jurou que não desistiria de mim. - ele aproxima seu rosto do meu.

— Eu já desisti. Mas se darei essa chance ou não, vai depender do que acontecer hoje.

Loki sorri e diz: - Já considero isso uma segunda chance.

Quando ele pensa que vou beijá-lo, dos as costas e caminho até os outros, dizendo:

— Loki está do nosso lado agora.

— Mas ele não era nosso principal inimigo? - perguntou Frandal.

— Não é mais. - afirmei, indo até Steve, que segurou minha mão.

— Onde estão as irmãs? - perguntou Loki se aproximando.

— Cléo e a outra voltaram para Midgard, pois precisavam de armas do seu mundo, as quais ela sabe manusear. - Sif explicou.

Me aproximo do ouvido de Steve e cochicho: - Estranho conversas com eles?

Ele ri e se abaixa um pouco para alcançar o meu, já que sou um pouco mais baixinha que ele: - Sei como é estar em um mundo que não parece ser o seu.

— É algo meio... "Estamos, mas não somos".

— Acho que entendi.

Percebo o olhar de derrota de Loki. Acho que ele mal sabe sobre o que eu e Steve falávamos. Talvez ele ache que estamos, como disse a Zoe, de paquera ou coisa parecida. Se bem que, talvez ele mereça isso.

— Melhor irmos para lá. - Loki diz em resposta do que Sif havia dito. - Vamos manter essa confusão longe de Asgard.

— Isso seria uma armadilha? - perguntou Volstagg.

— Concordo. - avisei. - Mas acho que a destruição aqui pode acabar sendo pior do que lá.

 

N: Cléo.

 

Depois de pensar, vesti o uniforme da S.H.I.E.L.D. que ela tinha guardado (?) junto com os outros uniformes dela (?!) em um baú (como eu a conheço há tantos e ainda não entendo sua mente?). Peguei duas armas e saí do quarto em direção à sala, onde estava Zoe. Assim que eu a vejo no sofá, também vejo que há alguém na porta. E eu sei quem é.

— Zoe, tem uma agente na porta. Vou atender.

— Mas... - a campainha toca antes que ela termine. - Vai nessa. - diz ela.

Caminhei até a porta e abri. Lá estava ela. Poucos sabiam que ela não era da Hidra... e isso me inclui. A outra loira, que luta tão bem quanto eu e tem quase os mesmos dons para sedução que eu... mas eu sou mais inteligente, já que também sou da área da ciência.

— Oi, Morse. Achei que estava ocupada na Hidra junto com a Simmons.

— Fomos descobertas e...

— Entre logo. Acho que ainda não conhece minha irmã.

— A Zoe Michell? Líder da equipe Striker?

— É... ela mesma. Entra logo.

— Certo. - ela assentiu com a cabeça.

Entramos na sala, onde vimos Zoe, ou melhor dizendo, "Mental" (mesmo ainda não sendo), de pé perto do sofá da dala. Ela se aproximou e disse:

— Vamos. A Profeta disse que logo tudo vai estar pelos ares. Precisamos agir. - ela guarda suas armas no suporte nas pernas e vem em nossa direção.

— Então, a Michell é amiga de X-Mans e já sabia o que estava acontecendo? - perguntou Bobbie.

— Se sabíamos? Acompanhamos Katrina em sua viagem. - falei.

— Então, enquanto o diretor Coulson estava preocupado com uma de suas melhores agentes, você estava em Asgard com sua irmã e essa tal de Katrina.

— Elas, o Capitão Rogers e meu "Pai Espacial". Algum problema? - faço aspas com os dedos ao falar do meu pai (é bom não revelar minha linhagem asgardiana por enquanto).

Bobbie ficou confusa, mas deu de ombros e, logo então, seguimos em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Rsrsrs! Comentem!