Katrina escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 18
Perigo a caminho!


Notas iniciais do capítulo

Para quem está acompanhando "Allysson Grey VS Escola de Rock", ocorreu um problema e demorei a atualizar... Mas tem capitulo novo e eu estou querendo comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557257/chapter/18

N: Cléo.

 

Na hora, não intendi as palavras de Zoe, mas quando encontrei meu pai (agora aceito o fato!) caído no chão e sangrando, meu coração disparou. Deixamos que Katrina fosse sozinha até Loki para salvar sua "tipo filha adotiva" ou sei lá das garras dele. Levamos meu pai para a casa de Katrina e cuidamos do ferimento. Quando o “curativo” estava pronto, Zoe perguntou:

— O que houve lá?

— Um exército. Pediram que eu os trouxessem de volta, mas neguei. Um deles tentou me matar mas, quando se afastou, tratei de trazê-los de volta.

— Vão pagar por...

— Eram muitos. Estavam sendo controlados por Loki. Os olhos deles eram azuis como o tesseract.

— Vão invadir a terra hoje. - disse Zoe. - Eu vi.

— Precisamos avisar Katrina. - disse Steve.

— Agora não. - afirmei - Vamos cuidar dele primeiro.

— Não tem como usar sua capacidade de cura acelerada em outra pessoa? - Steve perguntou à Zoe.

— Quem me dera.

— O pessoal já deve ter reparado que sumi. - comentou Steve.

— O que você acha? Com certeza! Bom... mas é claro que Paôla ou outro X-Men pode ter alertado aos outros. - digo a ele.

— Vamos contar com isso. - ele suspirou - Era pra eu ir buscar Julia no aeroporto.

— Quem é Julia? - perguntei.

— Como assim você não conhece a filha do Stark?! - Zoe me perguntou surpresa.

— Era pra eu conhecer?

— Quem?! A Estrela Solitária?! A espadachim que lutou em Nova York com os Vingadores?! Isso com apenas 13 anos de idade?! CARO QUE NÃO! ERA PRA SER SIGILO! - Zoe diz de forma grossa e sarcástica, que me magoou.

— Me desculpe se eu não a conhecia, mas como achava que eu a conhecia?!

— Sabe que dês de que quebrei a hipnose da sua infância eu evito entrar na sua mente.

— Agora sim me parecem irmãs. - disse Steve. “Ham?”

— O Tony pode ir buscar ela. Onde foi mesmo? - perguntou Zoe.

— Viajou pro Brasil com o tio materno. - ele respondeu.

La vem eu de novo! Cara, isso é estranho! Continuando, então eu vi um aeroporto e a adolescente de 15 anos com malas e encarando o relógio impaciente.

— É uma loira? - perguntei.

— Seus olhos ficaram incríveis. Parece ser permanente. - diz Zoe sobre (olha que coisa bizarra eu vou falar) meus olhos amarelos.

— Não respondeu à pergunta.

— Sim, ela é.

— Tá te esperando lá!

Meu pai deu um sorriso orgulhoso. Suspirei sorrindo e aliviada. Por que? Porque o quebra cabeça que quebrava a minha cabeça estava quase montado. Me levanto da cadeira onde eu estava sentada ao lado do meu pai (Zoe e Steve estavam em pé) e fui até a janela, onde falei comigo mesma:

— Heimdall, de Asgard, por acaso, observando a terra, viu Lucy Queel, uma mulher bonita, inteligente e bondosa com as pessoas. Ele se apaixonou, fez uma visita ao planeta da mossa, acabou... bom... você sabe, mas precisou voltar. Lucy deu a luz à Annie, e anos depois, começou um namoro com um traficante chamado Mike...

— Cléo? - perguntou minha irmã confusa.

— Estou ocupada agora, Zoe. Continuando... e quando Annie tinha sete anos, Mike a matou depois de uma briga, já que ela também estava se envolvendo com o crime, pois precisava de dinheiro. Annie ficou apavorada pela morte da mãe e viu o corpo dela sangrando. Imagem que não saia da mente dela.

— O que está...? - mas interrompi Zoe novamente.

— Já disse que estou ocupada! Não me incomode agora! No orfanato, Annie conheceu Zoe, que a poupou das memórias ruins, dando a ela novas memórias e um passado mais leve. - parei e fiquei em silêncio.

— Como era esse passado mais leve? - perguntou Steve se aproximando.

Pensei em não responder. Mas depois daquilo tudo, decidi falar: - Margo e Tobias Michell eram casados e tinham duas filhas. Uma tinha três anos e a outra era recém nascida. Os dois sofrem um acidente e os corpos nunca foram encontrados. As crianças, tendo apenas um tio que não estava em bom estado mental, foram mandadas à um orfanato. Em sete anos, foram adotadas pelo diretor da S.H.I.E.L.D. e uma delas se descobriu mutante e a outra se tornou espiã.

— É uma história triste. - disse Steve.

— Qual das duas? - perguntei.

— A única em que ela apaga suas memórias e coloca outras no lugar. Se bem que essa foi a melhor parte. Você estava sofrendo. - disse ele.

— Obrigada, Zoe. - eu a abracei - Obrigada por tudo.

— Eu é que agradeço. Você me deu uma razão para recomeçar. Te amo, irmã!

— Também te amo.

O momento foi cortado pela própria Zoe, que se afastou de mim com um olhar perdido e as pupilas negras. Ela não gostava do que via.

— Droga! - eu exclamei.

Voltando ao normal, Zoe disse: - Vamos atrás de Katrina.

Dito isso, meu pai se aproximou e disse: - Vão vocês três. Eu fico e vejo se posso trazer ajuda.

— Tipo a Sif e os outros três lá? - perguntei.

— Frandal, Logun e Volstagg. - disse meu pai.

— Ok... conheço eles. Seria uma mão na roda. - falei.

— Vamos logo! O planeta terra corre perigo! - disse Zoe, puxando Steve e eu pelo braço.

Fomos nós três ao palácio de Odin em busca de Katrina e, possivelmente, Kazumi. Quando chegamos lá, eu até estranhei. Não haviam mais guardas. Mas o que vimos depois foi pior ainda: Katrina e Loki se beijando. Steve encarava a cena decepcionado e aparentemente com o coração em pedaços. Espantado, ele deixa o escudo cair, surpreendendo os pombinhos asgardianos.

— A final, de que lado você está?! - perguntou Steve, que já estava furioso.

Então íamos sair, mas Katrina nos chamou, ou melhor, o chamou:

— Steve! Espera! - ele se virou na direção dela esperando uma explicação.

— Katrina! - gritou Loki se aproximando de nós.

— O que você quer?! - perguntei com ódio.

— Gente... - Katrina tenta dizer, mas Zoe a interrompe.

— Acho que não precisa mais de ajuda.

— Mas... - ela não parecia muito paciente.

— Katrina, volte pra mim. - pedia Loki.

— Você não disse que me escolheria? - perguntou Steve.

— Maldito soldado midigardiano! Por que me meteste em um triangulo amoroso?! - perguntou com raiva, deixando todos nós assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos concordar: essa fala dela é engraçada! Rsrsrs! Mas ok... comentem e digas sua sena favorita até agora.