Uma história sobre amor... escrita por Anaru Miyazaki

Uma história sobre amor...

Annie Campbell, bissexual, 16 anos acaba tendo que ir viver com a tia, Agatha, após o acidente de seus pais. Em uma nova cidade, em uma nova escola e com a possibilidade de uma nova vida, qual será o destino dela? Tã-tã-tã... suspense!

Rápida análise da personagem principal (criada por mim): Annie Campbell é loira, alta, magra, olhos verdes e um estilo militar/rock. Apesar de ser completamente distraída com o seu visual, sua personalidade é bem rígida. Perfeccionista, crítica e auto-crítica, quer sempre tudo muito bem limpo, organizado e bem feito. Ela se tratou por conta do TOC e hoje em dia é bem mais relaxada em suas atitudes, mas sua essência mostra uma pessoa controladora, apesar dos esforços para não se mostrar assim.

OBS: Eu não tenho um esquema de publicação, mas não se preocupem, eu prometo sempre que puder, publicar, ok? Boa leitura a todos!


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dake, Debrah, Fada Madrinha, Íris, Jade, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Yuri, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Spoilers

Capítulos: 9 (16.748 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2014 às 22:37 | Atualizada: 14/09/2014 às 05:04


Notas da História:

A maioria das personagens não pertencem à mim, mas sim à ChiNoMiko, a criadora e designer gráfica do jogo Amor Doce. Por um enquanto somente a Annie, os pais dela e a Profª Emily são minhas criações, toda vez que aparecer alguém novo eu irei dizer se foi minha criação ou se eu estou utilizando de um personagem já existente de outro lugar.
O fundo da história também pertence à ChiNoMiko, em relação aos lugares e alguns acontecimentos que se passam no jogo (ex: Corrida de Orientação). Enfim, espero que gostem! :)


Capítulos

1. Capítulo 1: Nova história
1.203 palavras
2. Capítulo 2: Novos rumos
2.190 palavras
3. Capítulo 3: Nova escola
1.723 palavras
4. Capítulo 4: Novos lugares
1.179 palavras
5. Capítulo 5: Nova turma
1.619 palavras
6. Capítulo 6: Novos desafios
2.210 palavras
7. Capítulo 7: Nova inimiga
2.407 palavras
9. Capítulo 9: Novos conflitos
1.763 palavras