"Meio Campo - Entre o Amor e o Futebol." escrita por Apolo Fhelipe


Capítulo 5
Chamando atenção.


Notas iniciais do capítulo

Estava lendo um livro incrível do mesmo escritor do pijama listrado, chorei, MMeu Deus. Super índico que leiam se puderem, narrativa incrível e é yaoi. Tristan e Will. Foi o melhor, li Também "Dois garotos se beijando" e "Garoto encontra garoto" mas achei meia boca, melhor para que li foi "O pacifista"

Estou postando mais um capítulo, este foi mais rapidinho, não tem nada de mais, apenas um dia normal de aula.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516495/chapter/5

Sonhar com Liam não foi a pior experiência de Katter, havia sido um sonho calmo, onde um jardim grande era o palco de tranqüilidade. Liam estava meditando neste sonho, os olhos fechados bloqueando a visão sobre as orbes azuis que eram seus olhos. Katter estava dentro de um lago, seu maior medo era altura, mas ficar de baixo de água era ainda pior, pois ficar sem ar era aguniante.

Liam não conseguia ver Katter batendo os braços para fora d'água, mas Katter conseguia ver tanto seu corpo, quanto o de Liam, estava sendo um espectador. Alguns minutos se passaram e quando Liam abriu os olhos, o mar onde Katter estava se afogando secou e tudo ficou sem sentido algum.

"Você vai se afundar cada vez mais." Era a voz de Liam que ecoava pelo lugar, era um tanto que pausada e deixou tudo mecânico e assustador.

Katter acordou nadando em um mar de lençóis que estava sobre a sua cama, pela janela conseguia ver a lua ainda brilhando e refletindo as sobras do Jardim de Clara. Tudo estava em um silêncio constante, eram aindo cinco da manhã, chegava a incomodar não ouvir nada e só o som do "Teck'Teck" do despertador. Já era uma sexta feira, Katter sabia que em duas horas encontraria Rebbeca, em duas horas e meia estaria dentro do ônibus e daqui três horas estaria dentro dos corredores de seu novo colégio. Era uma rotina que se repetiria muitas vez, mas que não deixaria nada como antes, as coisas podiam se repetir, mas também mudariam conforme se repetiam, não faz sentindo, pois a vida não faz.

"Você já está acordado Katter?" Clara perguntava vendo a figura menor de cabelos loiros perambulando pela cozinha. Katter com certeza estava ansioso, pois a ansiedade trazia fome ao rapaz.

"Acabei tendo um pesadelo." Os olhos verdes tentaram se acostumar com a claridade que agora dominava todo o lugar, apesar de estar respondendo sua mãe, ainda sentia que a culpa de estar ali era principalmente dela.

"precisamos conversar. Imagino que ainda esteja bravo comigo" Clara tentava começar um diálogo, mas as coisas não pareciam estar fluindo, Katter estava agora sentado comendo algo como se não tivesse ouvindo. Era uma mordida atrás da outra, deixando o rapaz ocupado para falar.

"Este final de semana estava pensando em te levar naquela pista de patinação que você tanto gosta. por incrível que pareça ainda esta lá, mesmo não estando perto do natal." Katter parecia estar atento, mas uma resposta curta foi tudo que o garoto precisou. "Tenho compromisso no sábado." Terminou jogando o prato na pia.

"Eu sei que você vai na casa de Joseph ver a filha dele, gostaria de ir com você. Ele me convidou também." Continuou o o loiro vendo a expressão de desapontada da mãe. "Eu tinha marcado com a Rebbeca já, mas podemos ver de ir um dia." Katter não gostava de ver aquela expressão, por isto optou por ser mais gentil.

"Eu adoraria que me acompanhasse. Você e Joseph se conhecem de onde?" Clara procurava saber sobre o que tinha ocorrido para Katter já ter conhecido o pai da sua paciente.

Por um momento Katter pensou em dizer a verdade, que Joseph era seu treinador, mas isto traria aquela mulher amarga e uma discusão novamemte. " Ele é meu professor de educação física." Mentir não estava em cogitação, mas camuflar era algo que o garoto sabia fazer muito bem.

"Verdade. Eu queria pedir um favor para você."

"Mãe, não vamos falar de futebol de novo, já sei o que vai me pedir."

"Eu não quero que se envolva com Liam. Ele não me parece uma boa companhia."

"Eu não vou me envolver com ele, não nos batemos muito no colégio."

"Achei que seriam amigos logo que o conheci e fiquei sabendo que iria pro mesmo colégio que ele. Michelle é uma ótima mãe, mas o filho dela sempre esta metido em confusão."

" Será que pelo menos uma vez podia ser verdadeira. Seria muito mais fácil dizer que não quer eu perto dele; pois ele joga futebol."

"Katter eu não estou querendo te proibir de jogar futebol, só quero que termine os estudos e faça uma faculdade que de futuro."

"Eu vou me arrumar, já cansei desta conversa. E quero que saiba uma coisa. Eu vou me relacionar com quem eu quiser, você não pode ficar me controlando. Você já me tirou do futebol, agora também quer escolher com quem eu falo. Me deixa em paz."

Tudo parecia acabar em briga, Clara sabia que suas intenções sempre eram vista de uma forma ruim pelo próprio filho, ainda estava muito cedo para tentar uma aproximação depois de ter destruído tudo. Katter estava nervoso, seus passos pela escada de madeira da casa pareciam ecoar com trovões, a porta ser batida então foi o ápice, Clara havia entendido o recado do menor, não era o momento para nada, nem para ser carinhosa.

Katter havia entrado no banheiro, a porta estava trancada e o silêncio foi como um remédio para o rapaz, precisava ficar sozinho. A água do chuveiro caiu sobre os fios dourados do jogador, precisava de um banho quente, estava relaxado e quando a imagem de Liam lhe veio a cabeça, tentou sair daqueles pensamentos. Não havia um momento de folga, loiro se perguntou se estava tudo bem consigo mesmo, mas era um pergunta que não poderia ter uma resposta, pois era uma pergunta para si mesmo.

Os olhos verdes de Katter estavam fechados, a agua batia em seu rosto eliminando as empurezas, mas havia se passado muito tempo. Clara batia na porta perguntando se o filho estava bem; isto se tornava em umavcena ridícula para Katter, havia ganhado uma mãe extremamente protetora de brinde.

"Já estou saindo." O loiro gritou pegando a toalha e se secando, havia esquecido as roupas no quarto, mas estava tão livre daquele jeito que decidiu ficar por mais um tempo enrolado.

Correr para o quarto deixava um rastro molhado pelo corredor, apesar do quarto ser próximo, Katter era desleixado e continuava molhado e perambulando pela casa. Clara quis dizer algo, brigar pela molhança no corredor de sua casa, mas se sentiu impedida de reclamar e apenas caminhou até o seu quarto. Faltava poucos minutos para sair de casa, Rebbeca com certeza estava se arrumando para a aula também e logo iriam se encontrar para ir para o colégio.

"Estou de saída." Katter gritava para avisar que estava de saída, estava arrumado, apenas uma camiseta branca, uma calça preta e um coturno marrom escuro. O cabelo continuava molhado, mas era o desleixamento de Katter que mostrava que não precisava ficar horas se arrumando pra ficar bonito. Havia tantas pulseiras nos braços do loiro, que a atenção também nem acabava em seu estilo, mas nas pulaeiras de couro que deixavam com um ar mais masculo, tirando a barba para fazer.

Não houve resposta alguma para o rapaz, a porta estava fechada e o jogador já estava do lado de fora tendo visão do jardim de sua mãe, ainda estava escuro, O céu era uma mistura de cores entre um roxo e um lilás mais claro onde a luz alaranjada começava a interferir. Rebbeca reparava nestas cores na porta de sua casa, Katter avistava a amiga focada no amanhecer e logo notou que a garota não tinha lhe visto.

"Ficou trancada pro lado de fora?" Perguntava Katter deixando seu melhor sorriso de brincalhão. O loiro caminhava sobre a grama cortando o Jardim de Lisa, era engraçado como as casas eram diferentes no subúrbio, os jardins sempre estavam aparados e bem verdes, mas isto era algo que Katter não se preocupava em pisar, era apenas mato.

"Eu gosto de ver o amanhecer, nunca tenho tempo e sempre vejo pelo ônibus. Hoje parece que o sol vai nascer comigo aqui sentada." A morena tentava explicar para o amigo, mas isto não fazia questão.

"Ônibus vai estar daqui cinco minutos no ponto. Acho que vai ter que ver o sol pela janela do ônibus." Katter acabava com as expectativas de Rebbeca, mas foi um sorriso que fez o loiro duvidar se a amiga estava mesmo se importanto com tudo aquilo.

" Doug vem nos buscar, vamos poder ver o sol nascer aqui. Ele me mandou mensagem dizendo que esta se arrumando."

"Você e ele estão conversando então por mensagens. Safadinha."

"Cala boca Katter, não tem nada haver. Só tenho olhos para o meu Liam."

"Meu Deus, Não entendo este seu gosto pelo Liam. Ele é um babaca estúpido."

"Ele é diferente no fundo, eu sei, antes dele ser capitão, no primeiro ano eu conheci o verdadeiro Liam."

"Chega, não vamos falar mais deste idiota."

"Você e ele não se deram bem mesmo ein! Pode se acostumar com ele, você pode ser nosso padrinho de casamento no futuro."

" Sinto Muito, mas eu recusaria esta oferta."

"Não entendo. Achei que vocês iriam virar amigos de cara, vocês dois amam futebol e são parecidos."

"Você ta maluca? Parecidos não. Ele não gosta de futebol, ele gosta de usar o esporte para montar nos outros. Ridículo." Resmungava Katter, mas o volvo preto de Doug estava estacionando na frente da casa de Rebbeca e o sol já estava saindo.

"Cheguei a tempo." Doug saia do carro e procurava algo no horizonte, o sol estava aparecendo e as cores se misturavam como tinta se fundindo.

"As pessoas não ligam mais para a visão que podem ter do mundo. As garotas de hoje recusam flores por presentes futeis; ninguém mais ver um nascer do sol." Rebbeca parecia certa de suas palavras, mas foi Doug que cortou e interrompeu a morena. "Podíamos chegar atrasados hoje." Surgeria o atacante.

"Melhor não." Rebbeca procurava um meio de irem logo, atrasar não era algo que a garota costumava a fazer, sempre correta.

"Tudo bem, então vamos. Fiquei sabendo que vai começar o treino hoje também Katter." Doug se focava nos cabelos claros do loiro.

"Como você soube?" Perguntava Katter confuso.

"Todos sabem o que rola no colégio. As garotas já postaram no blog da escola. Você depois precisa ver, você esta em votação para ser colocado como um dos dez garotos mais lindos do colégio." Rebbeca se intrometia.

"Eu vi no post do professor Joseph, não sabia desta página não." Doug abria a porta do próprio carro, vendo Rebbeca entrar de um lado e Katter atrás.

"Se vocês quiserem posso vim buscar vocês todos os dias, é caminho mesmo." Doug ligava seu carro ainda vendo a expressão de Katter pelo retrovisor de desanimado. "Tudo bem, não falo mais."

"Não, desculpa. Eu estava pensando em alguém." Katter tentava se desculpar, mas os olhos de Rebbeca avisavam que precisava de uma resposta agora que tinha comentado. " Esta pensando na sua namorada?" Logo a pergunta foi feita pela morena que agora mantinha os olhos na aliança do jogador.

"Você namora Katter?" Doug parecia surpreso, estava virado encarando o loiro e deixando-o assustado.

"Eu namoro sim, mas estava pensando em meus avós." Mentiu Katter vendo o interesse de ambos, não estava ainda acostumado a falar de Petter, por isto se manteu em silencio.

"Ele não quer conversar, deixa ele." Doug parecia entender melhor Katter do que Rebbeca, mas foi o carro ligar que a música da rádio começou a tocar e suspiro de alívio saiu pelos pulmões do jogador.

–--------------------------------------------------------------

Não foi nada interessante para Katter sair do carro e logo de cara encontrar Liam, Doug havia pegado umas das poucas vagas e era bem ao lado do Mustang vermelho do capitão. Liam não estava presente, mas lembrar do moreno trazia alguns flash do sonho da noite passada para o loiro.

"Eu estava pensando na sua proposta de chegar atrasado. Os treinos não são só depois das aulas?" Perguntou o ex jogador vendo Doug preparando seu uniforme em uma pequena bolsa.

"Sim, mas chegar atrasado não é bom, pois os professores seguram o tempo de atraso e os vinte minutos mais cedo que deviamos sair acabam não valendo." Explicava o moreno.

"Eu posso ir no treino depois com vocês?" Perguntava Rebbeca.

"Pode." Respondi Doug antes de Katter se pronunciar.

"Legal, logo que acabar a aula dou uma passada, depois vou para o teatro."

"Tudo bem então. Agora vou pra sala." Doug ativava o alarme e se distanciava.

"Você e o Doug até que dariam um casal bonito." Katter arrumava a mochila nas costas.

"Eu não. O Liam é meu par. Doug é gatinho também, mas prefiro ainda o meu Liam." Rebbeca puxava Katter para escadaria do colégio.

Ao entrar Katter levou olhares de toda parte do colégio, por um momento achou que estivesse sujo ou com o cabelo desarrumado, mas Akemi a amiga de Violet cortou muitos alunos pelos corredores e chegou até o jogador. Os olhares ainda continuavam, o loiro ficou assustado, mas Akemi mostrou um pedaço de papel a Katter e tudo estava explicado.

"Você agora vai entrar para o rank de garotos mais bonitos do colégio. A votação foi enorme e você só ganhou ótimos comentários. Você poderia assinar aqui para eu colocar no jornal? Vai ser uma ótima matéria pra minha página de fofoca." Katter se confundiu nas palavras ditas por Akemi, a garota era muito rápida quando era para se explicar algo.

Katter assinou sabendo, gostava de atenção. Quem que não gostaria? Havia garotas tentando chamar atenção do loiro quando o rapaz passou pelos corredores, ao subir as escadas levou uma série de olhares sérios dos colegas do time de Liam, a parte ruim de ter atenção das garotas, era que a outra parte, sendo garotos odiava quem estava no topo.

"Espero que isto não dure muito, pois acho que a maioria dos garotos estão me olhando feio." Katter resmungava vendo Rebbeca próxima.

"Se acostume; agora vai ter olhares sempre em você. Eu nem te contei, marquei com algumas pessoas no laboratório para você dar uma palavrinha, falei um pouco do acordo e todos tiveram uma boa impressão de você. Sinto que você conseguiu bastante atenção no seu primeiro dia. Foi um ato de muita honra Katter." Rebbeca agora entrava na sala de mão dada com o melhor amigo, todos que estavam ali olhavam a cena, Liam principalmente sentado no lugar onde anteriormente Katter estava.

"Acho que perdi meu lugar." Katter procurou uma cadeira vazia, encontrou uma do lado do seu antigo lugar, não era perto da janela, mas era o mais próximo que iria chegar agora que Liam estava em seu lugar e Brian no antigo lugar de Liam.

"Você sabia Brian que as garotas estão atualizando o rank de garotos deste colégio, estão dizendo ai pelos corredores que vai ser um perdedor que vai esta agora recebendo votos." Liam diziam em alto e bom tom para que boa parte ouvisse a conversa.

"Parabéns Katter, acho que agora sua namorada vai ter que se cuidar, vai ter muitas garotas no seu pé." Brian parecia diferente do garoto no ginásio, estava sorridente, isto fez Liam ficar calado e surpreso com o desinteresse do amigo em zuar alguém.

"Você namora?" Liam tinha uma expressão surpresa como a de Doug, Katter achou que muitos ali fossem cegos, mas fez questão de mostrar a aliança no dedo para o capitão. " Que garota burra, namorando com um perdedor." continuou Liam vendo a sala em silêncio e Brian procurando algo como se não tivesse ouvido o melhor amigo.

"Eu podia tirar umas fotos suas para colocar no jornal Katter, você toparia?" Samantha a loira amiga de Violet estava empolgada, ainda mais sentada atrás do loiro.

"Não sou muito fotogenico." Respondia o loiro sem graça.

"Você é lindo, aposto que vai ficar entre os cinco mais bonitos." Continuava a loira vendo a expressão do namorado de Violet, Liam estava apenas com a atenção ali. "Pode ser hoje depois das aulas?" Perguntava a garota.

"Ele tem treino." Liam cortava o assunto e demonstrava ignorância, estava sério e completamente grosso com o tom de sua voz.

"Tenho treino. Podemos marca para depois ou outro dia." O loiro tentava ser gentil, ainda mais vendo a expressão de ódio do capitão do time de futebol.

O professor de Química havia entrado, a sala havia ficado em silêncio e logo a voz rouca e grossa perfurou os ouvidos de todos que estavam ali. Katter pareceu ter se assustado, pois para um professor baixinho e magricela, uma voz grossa não era o que o rapaz imaginava sair pela aquela boca. Liam deu uma leve risada quando notou Katter e a expressão assustada, o loiro era muito visível com suas expressões, poucas coisas se escondiam naquele rosto.

"Hoje como segundo dia de Aula, quero que peguem o companheiro do lado como par e estudem ele." O professor não estava para brincadeiras, Katter olhou para o lado oposto de Liam, mas notou a fileira se juntar com outra mais distante, era tudo o que o jogador precisava. O som de algo se arrastando assustou o loiro, logo pode ver ao lado a mesa e a cadeira de Liam mais próximo.

"Eu sou ótimo estudando perdedores, vou tirar de letra. Acho que eu devia ganhar uma nota bem grande para te aturar." O sorriso de Liam chegava a ser bonito, mas irritava Katter conforme era posto em cada frase irritante.

"Podíamos trocar. Eu faço com a Samantha que está com Brian, você faz com ele." Katter sugeria quando os olhos do professor de química se focaram nos cabelos dourados e fez um gesto negativo.

"Pelo jeito vocês dois deram sorte." Brian brincou com o amigo e sorriu para Katter como se o aprovasse.

"Sem conversas paralelas. Foquem nos parceiros." Professor gritava.

Katter se adiantou e já estava colocando tudo que sabia na folha. Não chegou nem ao menos perguntar e a parte principal já estava feita. Havia o nome do pai, esporte de Liam, se era filho único, nome da mãe também. Liam se adiantou também, mas em sua folha colocou só o nome da mãe do garoto e o resto das lacunes "Perdedor".

"Terminei." Liam sorria e balança a folha.

"Isto não tem graça. Eu não quero perde nota. Você póderia ao menos levar a sério?" Perguntava o loiro.

"Tudo bem. Preciso de nota também. Eu faço as perguntas primeiro." Liam começava com uma série de pergunta, algumas como namoro, família já estava bem visíveis. Katter acabou levando a fundo o trabalho também, as perguntas chegaram até certo ponto, logo ambos começaram a escrever tudo no papel. Para uma aula de quimicá, era estranho tal trabalho, mas ao entregar a folha pro professor, o mais velho teve uma reação inesperada e leu os papéis.

"Joseph falou de você na reunião dos professores, pelo jeito ele estavá certo sobre você fazer o Liam fazer os trabalhos." Cochicou o professor deixando claro que aquilo tinha sido apenas um teste.

"Na minha aula vocês trabalharão em duplas, por isto já conhecem bem o seu parceiro do ano." Ao ouvir o estrondo da voz do professor dizer isto e sair da sala, Liam pulou da cadeira e quis xingar, não havia ouvido os cochicos de Katter com o mais velho, mas a notícia de saber que teria que aturar Katter o ano inteiro não lhe agradava.

"Eu também não estou satisfeito. Você não precisa deixar tão na cara e ficar deste jeito." Katter tentava se ver na pele do moreno, mas a reação de xingar não era da melhores, o maior de cabelos escuros parecia uma criança mimada, mas o loiro ignorou e voltou a olhar para o lado tentando não manter contato visual com o capitão.

"Ele gostou de você. É só charme, conheço a peça deste o pré. Não gosta que tirem atenção dele, mas logo vai se acostumar e vai parar de ser idiota contigo. E desculpa, bem vindo." Brian parecia mudado, não demonstrava na frente de Liam, mas ao ver o amigo distante, era como se tornasse outra pessoa. O grandalhão conversava com todos, apesar de ser um atleta tinha uma simpatia no olhar e conseguia chamar atenção sempre pelo porte e tamanho, era como ter um grande urso feroz, mas fofo por dentro, pois o jogador era fofo fora da aba de Liam.

"Posso conversar com o Liam se precisar. Vocês dois só faltam sair no murro para completar tudo." Violet estava agachada com a mão nas pernas de Katter, havia aparecido de surpresa para que o namorado não a visse, mas mal percebeu que toda a sala via a cena novamente.

"Eu prefiro as coisas assim. Não gosto que forcem as minhas relações com alguém." Katter parecia grosso, havia sido seco o que fez Violet recuar e retornar ao seu lugar.

O azar foi seguir oito aulas sentado aí lado de Liam, Katter teve este probleminha, já que todos os professores tinham seguido o plano de trabalhar em dupla. Joseph sabia como pegar pesado, em suas reuniões do conselho ele sempre arranja um jeito, uma mente perversa e cheia de planos. Juntar Liam de Katter não era um mal plano, ainda mais que o filho do técnico era folgado com todos, até mesmo com Katter, mas em sala era uma competição. Liam se mostrava interessado, apesar de tentar parecer sábio e esperto, Katter sabia que o moreno não era daquele jeito antes do loiro entrar em Preston.

"Professora precisamos ir. Temos treino." Liam estava ansioso, elétrico e com um sorriso, apesar de falta vinte minutos, Liam e Brian já estavam com tudo arrumado e pronto para saírem. Liam fez questão de pegar o estojo de Katter e colocar dentro da mochila, tentava adiantar o loiro mesmo não sabendo se ele queria sair dali.

"Meu pai é rígido nos treinos, vamos logo perdedor." Liam havia conseguido fazer o menor se levantar, Katter ia sem pressa e olhava para porta com olhar de repugnancia, odiava ser comandado, Liam estava querendo comandar. Ao sair da sala Liam acabou puxando Katter o que fez os nervos do menor ferver.

"Você pode ser o capitão, mas você não vai mandar em mim. Eu vou pro treino sozinho, não préciso de você me puxando.' Gritava Katter, Liam estava em silêncio e Brian apenas observava em quando Doug se aproximava e colocava os braços em volta dos ombros do menor. " Tá acontecendo algo?" Pergunta Doug.

"O estressadinho ai não gosta de ajuda, estava só ajudando e adiantando ele para treino. Vou nessa." Liam se distanciava e Brian ia logo atrás sempre se certificando se os garotos ainda estava naquele corredor.

"Liam querendo te ajudar? Vocês agora viraram amigos?" Pergunta o moreno de alargador.

"Ele tava era me enchendo. Sem contar que agora somos dupla em sala, em todas as aulas. Só pode ser castigo." resmungava o loiro indo até seu armário.

"Não querendo ser chato, mas acho que ele gostou de você. Ele nunca ajuda ninguém." Doug era outro que pedia os olhos estressado de Katter para sua pessoa. "O que foi? Estamos atrasado, ele tava ajudando querendo ou não." Katter havia ouvido o maior, mas preferiu não responder e enfiou tudo dentro do armário em um tranco só.

"Ok, então vamos." Katter se adiantava e seguia para a quadra aberta, um campo com arquibanca ao lado de fora onde era feito os grande jogos e também os treinos.

Era uma pequena caminhada,Joseph estava sentado na primeiro fileira da arquibancada de metal e usava uma mesa como escritório ali mesmo, anotando tudo o que ocorria em campo. Katter se aproximou, sentou-se ao lado do técnico e ficou a observa o treino.

"Não fique bravo comigo. Imagino que meu filho seja uma péssima dupla." Joseph ainda estava atento olhando para o campo, mas falava com o loiro ao lado.

"Você só me surpreende cada vez mais, deve fazer isto de propósito. Eu entendi seu plano quando vi o Liam fazendo os deveres, ele gosta de competição. Ele só faz por que quer ser melhor do que eu." Katter explicava e notava Doug entrando em campo, apesar de ter 1,68 o colega do loiro tinha pernas fortes e o short deixava a mostra o volume que tinha, grandes nádegas.

"Ele só precisa de um empurrão. Você já faz este trabalho. Ontem peguei ele treinando de madrugada, foi assim que tive a idéia. Ele acha que você chama muita atenção, então quer ser melhor." Joseph estava certo de suas palavras, apesar do egoísmo naquela conversa, Katter não sabia o que se passava, mas algo gostava da implicação de Liam, por isto só teve que concordar e ver o moreno jogar.

"Você esta pronto pra mostrar o que sabe. Peguei seu uniforme novo na secretaria." Joseph jogou um embrulo, ali estava a camisa vermelha com o shorts preto.

"Eu esqueci minhas chuteiras em casa. Será que hoje posso só aquecer e fazer alguns lances básicos?" Perguntava Katter.

"Tudo bem. Só não vai esquecer sempre. Hoje eu deixo por ser o primeiro dia. Traga toalha e sabonetes também, aqui você pode se lavar depois dos jogos. Os planos pra sábado esta de pé?" Perguntou Joseph.

"Vou passar com a minha mãe, mas já sabe. Não vai falar que estou no time, e o Liam também não pode falar." Katter se levantava e voltava para os corredores, não havia gostado do sol no corpo, preferia treinar no ginásio coberto, mas teve que rever seus planos, pois Zac e o time de futebol americano estava já se preparando. Algo estranho estava acontecendo, pois por um momento Katter achou estranho o time não estar lá fora, e segundo não havia treinador.

"Eiii garoto futebol." Um ruivo se aproximava já arrumado, o equipamento de futebol americano o deixava maior, mas Katter sabia que por baixo o garoto era forte, pois já havia visto na reunião com seus cabelos de fogo.

"Oi Zac." Katter havia esquecido que não havia feito uma apresentação para o garoto, por isto a expressão do ruivo foi de surpresa quando ouviu seu nome antes de se apresentar. "Pelo jeito Rebbeca falou de mim." Zac sorriu e puxou o garoto para uma conversa.

"Sábado vou liberar a entrada no boliche, mas precisava de uma favorzão seu. Minha irmã vai com o idiota do namorado, só preciso que fique de olho nela. Não confio muito no Liam, apesar de Rebbeca achar ele um santo, eu sei que ele é um galinha e que minha irmã também não é uma santa." Zac explicava. Katter parecia confuso, as pessoas em Ohio eram muito simpáticas e sempre parecendo amigos próximos, Zac conversava com o loiro como se a conhecesse a anos, isto acabou deixando as coisas um tanto que estranhas.

"Joseph esta treinando lá fora. Por que não estão por lá?" Pergunta o loiro.

"A gente tem horários para o campo. Depois do segundo intervalo do dia trocamos. Joseph treina a gente mais tarde lá fora, e o time de futebol continua o treino aqui dentro por conta própria.

"Bom saber, mas vou indo nessa. Tentarei ficar de olho em Violet, junto com a Rebbeca e o Doug." O jogador fugia, ouviu o sinal tocar e todos saírem de sala. Rebbeca estava acelerada e apenas segurou o loiro e levou para o campo, onde agora as líderes de torcidas se posicionavam e Liam namorava um pouco Violet.

"Precisamos conversar." Rebbeca parecia séria, o que deixou Katter tranquilo, pois a Becky séria era a que ele mais correspondia e entendia.

"Pode falar."

"Agora que você e Liam são parceiro de sala..." Rebbeca estava para continuar, mas Katter cortou a amiga. " Você novamente com esta história. Tem vezes que parece que você quer me usar para chegar até ele."

"Eu sei. Eu não quero que nos aproxime. Quero pedir para ajuda-lo, as notas dele estão muito baixas e hoje apesar de ver vocês brigando, foi a primeira vez que vi ele interessado estudando e mostrando interesse nas aulas."

"O que deu em todos vocês. Deram pra me zuar?"

"Eu não sei por que tanto agressividade Katter, você mal conhece o Liam. Não vim falar sobre isto também. Mudamos as salas, a reunião com todos agora será no sala de astrologia."

"Existe esta sala?"

"Claro que existe, segundo andar. Eles usam a sala só para estudar mesmo, pois os aparelhos de astrologia nem estão mais lá, estão em manutenção."

"Tenho que ir pra lá agora?"

"Eu vim te chamar. Este intervalo é o melhor, pois todos estão indo para o refeitório. Vamos poder falar sem se preocupar com algum atleta espionando."

"Posso levar o Doug como testemunha?"

"Ele é confiável."

"Então vamos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou sentindo falta dos comentários e de duas hgarotas especiais q estavam sempre acompanhando. Sinto falta da galera. Criticando e interagindo com a história.