"Meio Campo - Entre o Amor e o Futebol." escrita por Apolo Fhelipe

"Meio Campo - Entre o Amor e o Futebol."

Após ter a carreira destruida pelos próprios pais, Katter um adolescente de 16 anos é obrigado a retornar a sua cidade natal e terminar seu último ano no colegial.
Filho de pais famosos no ramo da medicina, Katter acaba em um dos melhores colégio de toda Ohio, onde o Bullyng ultrapassa todos os limites. Ser um ex jogador de futebol e estar em colégio onde os esportes são importantes, acaba sendo confuso, ainda mais quando se ver preso ao time graças a um acordo.

Conhecer Liam o capitão do time trás novas expectativas para o futuro, mas se aproximar de alguém completamente oposto acaba sendo impossível. Egoísta, metido e adorado por todos, Liam acaba sendo um dos alvos mais difícil de toda a vida de Katter.
O medo de perde o cargo de capitão da equipe trás o pior lado de Liam, deixando tudo ainda mais complicado, revelando os segredos mais íntimos daquele que tanto despreza.
Com a sexualidade a mostra para toda escola, Katter se vê excluído de todos, passando pela pior experiência de sua vida, mas es que o destino sempre nos prega peça, e o mesmo acontece com Liam que se ver atraído por aquele que tanto fez mal.
Irritar a todos deixa de ser um passampo quando tudo se foca em Katter, mesmo que seja trazendo ódio para a pessoa que gosta, Liam se vê obrigado à irritar apenas para conseguir atenção.




Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Lemon, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Álcool, Homossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (25.520 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/06/2014 às 22:43 | Atualizada: 21/01/2016 às 20:32


Notas da História:

Historia original, personagens criados inspirados em meus amigos. Por favor mandem msgs em tudo que quiserem, estou aqui para receber criticas e elogios. Tentarei melhorar com o tempo os posts. Novo enredo, paciencia.


Capítulos

1. Destruindo sonhos.
1.664 palavras
2. Seguindo por caminhos.
3.969 palavras
3. O poder de ser um atleta.
2.758 palavras
5. Chamando atenção.
4.825 palavras
6. Problemáticos.
3.257 palavras
7. A aproximção
2.004 palavras
8. Pequenas Descobertas.
3.613 palavras