Grim o

01/07/2014 às 01:18 • Destruindo sonhos.
Hey you! Eu li somente o primeiro capítulo e por isso estou comentando aqui. c: Eu adorei a história por enquanto. Fiquei rindo do Katter e do Liam, pq eu adoro essas coisinhas de "foda-se que você se acha o fodão, vou socar a tua cara e então você vai parecer um pedaço de merda". :3 Sério. Team Katter agora! UHAUHHAU. E deixa eu adivinhar... Katter fica com Liam? Pq eles trocaram dez palavras e eu somente pensei: SE COMAM! SE COMAM! HUAHUAHU. Ok. Parei. But, tem uma coisa que eu quero falar:" "Quem é você?" - Perguntou Liam." Se eu fosse Katter responderia Barack Obama. Ou coisa do tipo. Só pra zoar. Pq né? UAHHUA ~enfim. Ignore.
Agora, queria te dar uma dica que meio que me incomodou o capítulo todo. Não se usa aspas e hífen/traço/travessão juntos. Ou é um ou é outro, e no caso de não usar aspas, deve se usar o travessão, quele comprido:—que é bem diferente do traço:– que tbm se difere do hífen: -. Então: travessão para diálogos (ou aspas), hífen e traço não. Somente uma dica. c:
Até quando eu conseguir ler o resto [coisa que eu acho que não vai demorar muito].
~Kahekili


Resposta do Autor [Apolo Fhelipe]: Vou mudar muita coisa, obrigado pela dica das aspas e da acentuação. Estou correndo para arrumar e postar os capitulos, Espero que goste.


Katarina Fofa

26/07/2014 às 19:08 • Destruindo sonhos.
Isso mesmo Katter! Tem que desafiar mesmo, senão os valentões metidos a besta continuam atormentando


Yuni queen yaoi

27/07/2014 às 18:33 • Destruindo sonhos.
Nossa parece ser muito legal vou ler cada capítulo.


Mari SFQ

09/09/2014 às 13:05 • Destruindo sonhos.
logo no 1 capitulo, ja tenso?


RavensShadow

25/07/2015 às 02:38 • Destruindo sonhos.
Oi, tudo bom? Eu tive certa afinidade pelo enredo de sua história, gostei bastante do personagem principal, embora não tenha me conectado com ele ainda, sei que vou me achar mais tarde, ao decorrer dos capítulos.
O que eu gostei? Eu gostei do Petter, embora eu entenda que ele vá sumir por uns tempos e quando voltar o cenário será totalmente outro, mas tudo bem. Gostei bastante da sua expressão sentimentalista, principalmente quando o sentimento é a tristeza. Você sabe causar aquela dor no peito.
Agora vamos ao quebra pau — mentira — vou passar minhas críticas, o que não quer dizer que eu tenha desgostado da história, porque se eu tivesse, não perderia nem meu tempo comentando.
Eu notei um enxurrada de erros ortográficos, rapaz. A maioria não me pareceu proposital, mas mesmo assim deve-se tomar cuidado. Tente revisar os capítulos antes de postar, ou — caso tenha uma aversão a ler suas próprias histórias, ou até mesmo dificuldade com o português, o que não é nenhuma vergonha — peça para alguém ler por você, antes de postar. (o// Me escolhe, me escolhe o//)
Erros que variam desde confundir "há" com "a", ou colocar ve-lo, ao invés de vê-lo, pode no lugar de pôde. Essas coisas que nada que uma revisão de texto não ajude, mas ocorrem frequentemente pelo texto.
Ah, uma dica: Na se chega em um lugar se chega à um lugar. "Eu cheguei à casa. " "Eu cheguei ao castelo" Nunca "eu cheguei no (em + o) castelo" ou "em o castelo" Salvo algumas vezes que esteja falando de sua moradia, por exemplo "Eu cheguei em casa" Dá a impressão que você tem a posse ou mora na casa.


mari1993

12/05/2015 às 01:04 • Chamando atenção.
Tou amando a fic tá muito boa a de antes era boa mas de agora tá muiiito legal esperando a próxima demora não (:


Baeselor Taelnaris

26/07/2015 às 13:45 • Problemáticos.
Nossaaa... Essa história chega até a viciar heheheheh
Por favor... NÃO PARE DE POSTAR... tá tão lindaaaa.
E eu to amando esse ódio que os dois têm um pelo o outro, é tão fofinho. E da vontade de morder a bochecha do Katter.
É só o que eu tenho pra declarar, heheheh.


Mapa

24/01/2016 às 18:37 • Pequenas Descobertas.
Acabei de ler e tô aqui com cara de maluca gritando com o celular. Achei a escrita muito boa e amei os personagens. A Anne é tão fofaa, como o Katter pode ter ido embora sem se despedir dela? ¡~¡
Eu acho que o Liam quis poupar o Katter daquilo (eu aqui me iludindo)
Beijosss


Mr Reisen

06/01/2017 às 19:25 • Pequenas Descobertas.
COMO ASSIM?????? VOCÊ PRECISA ATUALIZAR ESSA FANFIC ABENÇOADA EM NOME DE GANESHA! Sem dúvidas uma das melhores que já, encontrei ela no grupo de escritores do Nyah no Facebook. Liam eu te odeio, como ousa maltratar o meu amorzinho vulgo Katter? Vai se foder! Aliás, eu acho que essa história do Brian e do Doug ajudar o Katter é marmelada, acho que é balela pro Brian e os outros humilharem ele sem o Doug saber, ainda mas que o Brian insistiu tanto pra levar o Katter até o local... Continue escrevendo, você é ótimo!