3 Histórias de Arrepiar! escrita por Dani California

História 1: A Câmera de Vídeo...

Beth era uma mulher comum, ela estava se mudando de cidade para começar a faculdade. Na nova cidade ela conheceu um novo amigo, Carlos, até que ela nota que quando chega em casa algumas coisas estão fora do lugar, ou quebradas... esses acontecimentos seguem durante dias e ela não aguenta mais! Vai conversar com Carlos e ele lhe dá uma sugestão para ela descobrir quem está fazendo isso... mas Beth se esqueceu que a curiosidade matou o gato!

História 2: Nunca Pise em Sepulturas...

Você sabia que se pisar e enfiar uma faca em sepulturas pode acabar não saindo de lá? Pois é... uma garota chamada Lindsay descobriu isso da pior maneira possível, mas nem tudo é o que parece!

História 3: A Floresta do suicídio...

Daniel não tinha medo de nada, nem daquela floresta misteriosa... e ele pensava: "Pra quê ter tanto medo desse lugar? Só por quê uma cambada de gente já se matou lá? 'Pelamor' de Deus!"
Ele decide dar uma volta de carro pela estrada da floresta e encontra um casal agonizando, quase sem respirar... o que será que vai acontecer?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Terror, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (1.604 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/03/2014 às 14:38 | Atualizada: 01/03/2014 às 17:22


Notas da História:

Bem pessoal, essas histórias não fui eu quem criei, minha amiga me contou e eu estou adaptando algumas partes, mas elas são lendas e não têm direitos autorias, então acho que não vai ser problema postá-las no site!

Lembrete: para vocês que morrem de medo de histórias de terror, (assim como eu, rs) não se preocupem... nada disso existe de verdade, tenho muito medo de histórias assim, e quis deixar essa mensagem para dar mais confiança aos leitores!

"Isso é tudo pessoal..."


Capítulos

1. Prólogo...
170 palavras
2. A Câmera de Vídeo...
643 palavras
3. Nunca Pise em Sepulturas...
398 palavras
4. Floresta do Suicídio...
393 palavras