3 Histórias de Arrepiar! escrita por Dani California


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Bem estou começando com a primeira história, essa nem me deixou dormir direito, até pedi para dormir com meus pais, no dia que minha amiga me contou essa história!

Bons pesadelos, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua.......... (muitas risadas depois) terminei!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479803/chapter/1

"Eu sou Beth, aliás... era! E só tenho uma coisa a declarar: a curiosidade matou o gato! Eu morri! E nem lembro como, dá para acreditar? Ah claro dá sim, porque quem está vivo não sabe como é o outro lado, e nem eu... eu estou vagando por aí, e na história A Câmera de Vídeo, vocês leitores, vão saber, como tudo aconteceu... até mais..."

"Meu nome era Lindsay, eu tinha 17 anos, e adivinha: eu morri por falta de atenção... e porque eu quis ser 'a dona da verdade'! Eu fui uma idiota, mas quando vi meu corpo ali, eu reparei que falta de atenção e querer estar certa, não foram os únicos motivos da minha morte, também foi por falta de miolos!!! Como eu fui BURRA, BURRA!!!Porque, meu Deus? Porque, eu não levei uma lanterna?!!!?"

"Oi eu me chamo Daniel, tenho 23 anos e um dia...eu dei uma de corajoso, e fui fazer uma 'visita' a Floresta do Suicídio... mas algo muito estranho aconteceu naquela noite!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

"Beth, sai daí agora!!!!!!!!"