3 Histórias de Arrepiar! escrita por Dani California


Capítulo 3
Nunca Pise em Sepulturas...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo... aproveitem amantes do terror!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479803/chapter/3

Meu nome é Christian e hoje eu vou contar uma história...

Eu, Lindsay, Marry, e Gabriel, estávamos no carro até que eu disse: – Vocês sabiam se pisarem em sepulturas, e enfiarem uma faca nelas... vocês não conseguem tirar os pés de lá, e morrem de alguma maneira?

(Lindsay)– Ah, deixa de bobeira cara!

– Tô falando sério!

– Ah é? Hummm então... Marry, volte um pouco... eu vou dar uma passadinha naquele cemitério ali atrás, e Gabriel...me dê aquela faca que usamos no Pic Nic!

– Lindsay, não brinca com essas coisas...

– Me deixa, Christian!

E então chegamos no cemitério, Lindsay desceu do carro e entrou... passaram-se 2 minutos e ouvimos gritos, achamos que era brincadeira... mas aí as coisas começaram a ficar estranhas, passaram-se 15 minutos e nada da Lindsay. Então resolvemos ir atrás dela, mas infelizmente... quando a achamos ela estava morta. Mas isso foi estranho porque ela estava sem ferimentos e sem sangue também, dava para perceber apesar da escuridão... só que na hora, saímos correndo de medo, e fomos direto para a primeira delegacia, mesmo estando bem tarde. Só que a polícia não conseguiu resolver o caso e o arquivou.

Fim da história

*Narração autora ON*

Ahh fala sério, que história sem graça... né? Claro que eu vou contar como ela morreu... e como foi dito na sinopse: “nem tudo é o que parece!”

Lindsay estava andando pelo cemitério, apesar de estar não estar com muito medo, ela queria sair logo de lá, então foi direto na primeira sepultura que viu.

– Vamos lá... – Ela disse e em seguida colocou a faca.

– É não aconteceu nada! Ganhei!

Mas ela não conseguiu tirar os pés de lá... gritou, gritou, e nada aconteceu. Vocês devem estar se perguntando: “como ela morreu? Fala logo, caramba!”

Bem, então eu vou dizer... no prólogo nossa querida Lindsay se chamava de burra, porque na hora de enfiar a faca na sepultura, por não estar enxergando direito, acabou prendendo os pés no chão, o susto foi tão grande que ela teve um ataque cardíaco e morreu... sei que essa história não assusta tanto, mas a questão é:

“Se ela prendeu os pés no chão, foi mera coincidência, ou alguma força sobrenatural... fez com que isso acontecesse?”

Nem eu sei, mas posso dizer que nunca é bom brincar com essas coisas... vai que elas são verdade!

*Narração autora OFF*

Será que o fim dessa história é agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

"Porque, eles parecem estar mortos há mais de 6 horas..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Histórias de Arrepiar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.