Meninos vs. Meninas escrita por Hiklaus

Meninos vs. Meninas

Você seria capaz de tudo para mostrar que está correto? Mesmo que para isso você precise ir contra determinadas regras? Pois saiba que existem pessoas assim, que fazem o que for preciso para conseguir o que deseja. E tudo começou em uma tranquila tarde de sábado. Com amigos reunidos na mais perfeita harmonia planejando uma viagem em turma... Até que alguém acende o estopim para uma discussão que pode parar até em uma "guerra" entre amigos.

Quer saber do que eu estou falando? Ficou curioso(a)? Então acompanhe esta divertida aventura ao lado de Mônica e seus amigos... Vai ter aventura, humor e tudo o que uma turma jovem tem direito! Façam suas apostas para saberem quem será o(a) grande vencedor(a) nesta disputa de Meninos versus Meninas!

Obs: A capa foi feita por mim mesmo.


Classificação: Livre
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Mônica, Personagem Original, Titi
Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (4.399 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/02/2014 às 19:28 | Atualizada: 26/02/2014 às 17:45


Notas da História:

Turma da Mônica Jovem e seus personagens são propriedade dos Estúdios Mauricio de Sousa e Panini Comics/Planet Manga. História escrita apenas para entretenimento, sem fins lucrativos ou comerciais. É proibida a reprodução parcial ou integral da história sem permissão do autor.


Capítulos

1. A Aposta
712 palavras
3. E que comece a competição
435 palavras
4. O Jogo de Perguntas
645 palavras
5. Colocando o Plano em Ação
904 palavras
6. A Sabotagem
950 palavras