Meninos vs. Meninas escrita por Hiklaus


Capítulo 3
E que comece a competição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477108/chapter/3

Finalmente chega o grande dia, as meninas se preparam e partem para o programa. A expectativa toma conta de Mônica, Denise e Carmem. Será que elas irão acertar as perguntas e lavar para casa o grande prêmio que é a viagem?

O diretor do programa anuncia para que todos se posicionem nos seus lugares para começar o show. As meninas ainda não entraram no palco, pois os participantes serão anunciados depois. E o programa vai começar em três, dois, um...

( Apresentadora ) – Boa noite, pessoal!! Está no ar o seu programa favorito! Um programa de perguntas e respostas onde duas equipes irão disputar um super prêmio: Uma viagem para uma praia badalada no Litoral!

>EEEEEEEHHHH< – a plateia aplaude animada.

( Apresentadora ) – O meu nome é Yoko e eu estarei com vocês até o final do programa! Vamos então receber os nossos competidores do programa de hoje! E no time feminino, vindas do colégio do bairro do Limoeiro: Carmem, Denise e Mônica!

A plateia recebe as garotas com muitos aplausos. E Yoko continua.

– E do time dos meninos, olha só que coincidência, eles são do mesmo colégio! Cascão, Cebola e Timóteo! (Obs: esse é o nome de Titi).

Mais uma vez a plateia os recebe com muitos aplausos, porém, teve gente que não gostou nada disso...

O QUÊEEE??!! – disseram espantados os meninos e as meninas ao mesmo tempo.

( Yoko ) – Hm... Vejo que vocês já se conhecem. Melhor ainda! Assim deixa o jogo mais emocionante!

Carmem se revolta e começa a falar contra os meninos.

– Mas que palhaçada é essa?! E o que esses garotos estão fazendo aqui?!

( Titi ) – Eu é que pergunto, Carmem! Não sabia que vocês gostavam de quadrinhos.

( Mônica ) – Q-Quadrinhos?

( Cascão ) – Vai me dizer que vocês não sabiam que este programa é de perguntas sobre histórias em quadrinhos?!

( Carmem se vira assustada para Denise e diz ) – Você não leu todo o regulamento antes de fazer a nossa inscrição?

( Denise ) – Aí, nem vem jogar a batata quente pra cima de mim que quem fez a inscrição aqui foi você!

( Carmem ) – Mas foi você que nos contou sobre esse programa!!!

– A gente pensava que você tinha algum conhecimento sobre este programa. – disse Mônica para Denise.

( Denise ) – Glup! Er... quem sabe não são perguntas fáceis?!

( Yoko ) – Muito bem, pessoal, o programa vai começar! Todos estão preparados para a primeira rodada de perguntas altamente nerds sobre o mundo dos quadrinhos?

Mônica e Carmem se viram bravas para Denise, já que foi ela que as colocou neste programa maluco.

( Cebola ) – E aí, Mônica, preparada para perder? Hê, hê, hê!

( Mônica ) – GRRR! Você vai ver só quem é que vai perder aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos vs. Meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.