Meninos vs. Meninas escrita por Hiklaus


Capítulo 6
A Sabotagem


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Espero que gostem e se puder, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477108/chapter/6

O tempo passa e já está praticamente no final do programa. As meninas e os meninos estão empatados.

(Yoko) – Muito bem, telespectadores! O jogo está muito emocionante, pois não se sabe como, as meninas conseguiram empatar com os meninos! E agora eu irei fazer a última pergunta. O time que acertar, vence a nossa competição. Preparados?

(Meninas dizem juntas) – Siiim!

(Cebola) – Manda logo essa pergunta!

(Yoko) – Uuui! Olha só o ‘climão’ que se formou aqui! (Adoro isso). Muito bem, vamos nessa! Onde é que se passa a história do Greminio Amarelo, lançada em 1992 pela Cê Eme Ene Dezoito? Valendo!!

(Cebola) – Opa! Eu sei essa!

>Péééééééé< Os dois times apertaram juntos, mas só um foi o escolhido. E naquela hora, todos da plateia se calaram... Quem apertou o botão primeiro? A tensão tomava conta daquele ambiente, até que a câmera filmou que o time escolhido foi... o time das meninas.

(Carmem) – HÁ!! Dá licença, meus queridos que eu sei a resposta! – ela começou a fazer a dancinha da vitória.

Cascão segurou para não revelar o que tinha descoberto, mas conseguiu resistir mais um pouco. Ele resolveu esperar para ver até onde elas iriam com aquela história toda.

(Carmem) – A resposta é “no país Nuance Lonjante” que fica próximo da galáxia de Saturnos!

(Yoko) – E-Está correta... As meninas conseguiram virar o jogo e são as novas vencedoras do programa de hoje!!!

E a plateia vai ao delírio! Carmem começou a tirar onda com a cara dos garotos dizendo que elas provaram quem são as melhores. Então, Cascão deu um sorriso de canto de boca e percebeu que aquela era a hora perfeita para revelar para todos o que tinha visto.

(Cascão) – Eu protesto! As meninas só ganharam o jogo porque sabotaram esse tempo todo!!

(Yoko se assusta) – O quê? Esta é uma acusação muito grave. Você tem certeza do que está falando?

(Denise cochichando no ouvido de Carmem) – Xiii! Ferrou, amiga! Fomos descobertas.

(Cascão) – Eu não só tenho certeza, como vou provar para vocês!

A plateia fica assustada. Cascão dá “play” no vídeo que é exibido no telão do programa. O vídeo em que ele filmou Carmem pagando o segurança para que ela sabotasse o jogo para ganhar o prêmio. As pessoas da plateia começam a vaiar Carmem e suas parceiras de jogo.

(Carmem) – Não! Não! Não!!! – disse ela assustada, não acreditando no que tinha acontecido.

(Cascão) – Sim, sim, sim! Vocês já eram! Há, há, há, há! Quem são as perdedoras agora, hein?! – ele começou a debochar delas enquanto fazia a dancinha da vitória, que há pouco tempo atrás, tinha sido feita por Carmem.

(Yoko falando para Carmem enquanto assistia à filmagem) – Oh, meu Deus! Você entrou em local proibido! E pelo fato de terem sabotado o jogo estão desclassificadas!!

(Denise) – EEEPAA!! Eu quero deixar bem claro que euzinha não teve nada haver com isso! Vamos lá Carmem, conta de quem foi a grande ideia de fazer isto!

(Carmem se sentindo pressionada confessa o “crime”) – Tá legal, já chega! Eu confesso, fui eu! As meninas não tiveram nada haver com isso. A Mônica até tentou me alertar das consequências, mas eu fui teimosa demais e acabei indo na contra mão. E também eu só queria ganhar dos meninos para que eles vissem que nós, garotas, podemos ser melhores do que eles...

(Cebola) – E isso só mostrou que não são!

(Mônica) – Cala a boca, Cebola!

(Yoko) – Bem, apesar de tudo, isso não justifica o motivo da sabotagem, e por isso vocês ainda estão desclassificadas. E por justa causa, os meninos são os vencedores do programa de hoje.

Então, eles comemoraram o prêmio, que foi conquistado honestamente, enquanto as garotas saíam do palco com as cabeças baixas, com exceção de Carmem, que nunca abaixa aquele nariz empinado.

Como o prêmio do programa era uma viagem para a praia, e no começo de toda essa confusão, a turma só estava preparando uma viagem entre amigos, os meninos chamaram as garotas para viajar com eles, ou seja, foi quase toda a turma. E quanto ao segurança do programa? A produção tomou as devidas providencias para resolver o assunto com ele.

Dias depois, eles se preparavam para pegar o ônibus que os levariam para o passeio...

(Cebola) – Oi, Mônica, estou aqui para pedir que a gente faça uma trégua! Vamos esquecer toda essa rixa de meninos versus meninas e vamos apenas aproveitar este passeio, que tal? – disse ele cruzando os dedos com as mãos escondidas atrás das costas, já que sua meta de vida é única e exclusivamente derrotar a Mônica (e conquistar o mundo, mas derrotar a Mônica já virou uma meta também).

(Mônica) – Tudo bem, Cebola, até porque não tem motivos pra tanta bobeira...

Então, todos partem rumo à praia! Chegando lá, os meninos foram jogar bola na areia enquanto as meninas tomavam um banho de sol. Mônica, Carmem e Denise, estavam deitadas uma do lado da outra e começaram a fofocar... digo, conversar.

(Denise) – Foi muito bacana da parte dos garotos terem nos chamado pra viajar com eles, né?

(Carmem) – Pff! Não fizeram mais que a obrigação deles! Afinal, tem toda aquela besteira de amizade e blá blá blá...

(Mônica) – Ei, não é assim que se diz, Carmem! E mais uma coisa! Espero que você tenha aprendido uma lição nesses últimos dias...

(Carmem) – Claro! Sem programas de quiz por um tempo...

(Mônica) – E...?

(Carmem pensa, pensa...) – Hmm... E... E eu esqueci de passar o protetor solar!! E preciso cuidar da minha pele linda! Já volto meninas... – e ela sai correndo de lá deixando as outras rindo dela.

(Mônica) – Definitivamente, essa Carmem não tem jeito! Há, há, há, há, há, há...

E foi assim que terminou toda essa “bagunça” que se formou, entre eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos vs. Meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.