Meninos vs. Meninas escrita por Hiklaus


Capítulo 2
Colocando a Mente Pra Funcionar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477108/chapter/2

Naquela mesma tarde, Carmem convocou uma reunião somente para as garotas (Mônica e Denise) na sua mansão.

( Carmem ) – Muito bem, vocês sabem por que eu marquei esta reunião com todas vocês? – ela se levantou da mesa para falar enquanto as outras permaneciam sentadas.

( Mônica ) – Sim, para decidir o que iremos fazer para conseguir dinheiro primeiro que os meninos...

( Denise ) – Espera aí, não foi para fazer compras?!

( Carmem ) – A gente precisa fazer alguma coisa para sair na frente e juntar esse dinheiro! Eu não vou falar mais pra pegar dinheiro com meu pai...

( Mônica ) – E não iremos aceitar! Se a gente aceitou o desafio vamos ter que jogar de forma limpa e justa!

( Denise falando para Carmem ) – Ou... Podemos trocar de roupa, pegar uma das Ferrari’s do seu pai, ir para o shopping e esquecer todo esse papo de desafio!

( Carmem ) – Fazer compras é bom, mas você, Denise, francamente, é um piolho de shopping! Nunca vi! Aliás, vi sim. Euzinha também me encaixo nesta situação! Há, há, há!

( Mônica ) – Alôou! Foco garotas! Não dá mais pra voltar atrás! Agora temos que cumprir o desafio. É uma questão de princípios.

( Denise ) – Princípios... Sei... Você só está tão focada assim porque tá morrendo de medinho de ser derrotada pelo Cebola!

( Mônica ) – , isso não é verdade!! – ela gritou com a outra. Afinal, claro que no fundo, Mônica tinha medo de ser derrotada por Cebola.

– “É uma questão de princípios”... blá blá blá... Então vocês ficam aí que eu vou assistir um pouco de TV naquela tela gigante de cento e cinquenta polegadas que tem na sala da Carmem! Que luxo! – seus olhos brilhavam só de se imaginar vivendo naquela mordomia de vida que a Carmem tem. E sem perder tempo, Denise sai do local.

Então, ficaram Mônica e Carmem pensando numa boa forma de conseguir dinheiro. Pensaram por horas, mas nenhuma ideia veio à cabeça. De repente, Denise aparece eufórica chamando as garotas.

( Denise ) – Aí, meninas, eu já sei como a gente vai conseguir essa viagem e calar a boca daqueles garotos! Sigam-me!

E assim fizeram, já que elas não tinham mais nenhuma escolha, o jeito era ver o que Denise tinha em mente. Mônica e Carmem seguiram a outra até a sala de TV em que estava passando a propaganda de um programa de perguntas e respostas, e para a surpresa delas, o prêmio era uma super viajem para uma praia no Litoral, e no mesmo destino em que eles estavam pensando em ir.

( Apresentadora ) – Façam suas inscrições em nosso site! Não deixem de participar! Estamos esperando por vocês!

( Denise ) – AAAHH! Ela nos ouviu! – gritou ela eufórica – Meninas vamos logo fazer a nossa inscrição!

( Mônica ) – Aqueles meninos... Ou melhor, o Cebola vai ver só...

Não muito longe dali, os meninos também estavam reunidos na casa de Cebola, também era para falar sobre o desafio, mas a vontade de jogar vídeo game falou mais alto.

( Cebola ) – Ahá! Ganhei! E agora que, como vocês puderam testemunhar que eu venci o último nível do jogo, vamos falar de coisa séria...

( Cascão ) – Mas vídeo game é coisa séria pra mim...

( Cebola ) - Pra mim também, Cascão, mas agora eu estou falando é de como a gente vai arrumar o dinheiro primeiro que a Mônica... Digo... Primeiro que as garotas.

( Titi ) – Sei lá, Cebola. Tá na cara que as meninas vão conseguir primeiro que a gente...

( Cascão ) – Iiiihhh, Titi, agora passou para o lado delas, é?

( Titi ) – Claro que não, Cascão, tá me estranhando? Eu tô falando isso porque tá na cara que a Carmem vai pedir dinheiro para o pai dela.

( Cebola ) – Será? Eu acho que a Carmem não tem essa coragem...

( Titi ) – A Carmem? Ela é perigosa! Faz qualquer coisa para conseguir o que quer.

– Oh, galera, boas notícias. Eu já arrumei um modo de a gente conseguir a viajem e calar a boca daquelas gurias! Hê, hê, hê. – disse Cascão com uma cara de “Cebola quando tem um plano infalível”.

De volta na casa de Carmem...

( Carmem ) – E... voilà! Inscrição feita! Agora é só esperar a aprovação do nosso cadastro e...

>PLIM– “você recebeu um novo e-mail” – apareceu esta mensagem na tela do computador.

( Denise ) – Uia! Olha só, garotas, já aprovaram a nossa inscrição! A gente vai participar do programa!!!

( Mônica ) – Nossa que rapidez! Este é o maior barato em ser personagem de história em quadrinhos... ou melhor... de fanfiction. Hê, hê, hê...

As meninas foram chamadas para participarem do programa de perguntas e repostas. Mas o que elas não esperam é uma “surpresa” que as aguardam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninos vs. Meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.