Tengen Toppa Gurren Lagann - Renascimento escrita por AntareElAmore

Tengen Toppa Gurren Lagann - Renascimento

Esta é a história de um homem. Um homem que foi capaz de superar a todos para alcançar seus sonhos. Que ignorou tudo que o impedia de se tornar aquílo que almejava. Que se dedicou até o ultimo instante por aqueles que confiava. Que foi capaz de guiar aqueles que achavam que era tarde demais, que não conseguiam ir contra o destino...que pensavam estavam indo contra o seu próprio...
...Um homem que foi capaz de criar o seu proprio destino e ultrapassar os céus.


Classificação: 16+
Categorias: Tengen Toppa Gurren Lagann
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Spoilers, Violência, Incesto

Capítulos: 17 (43.470 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/01/2014 às 07:20 | Atualizada: 26/01/2014 às 12:37


Notas da História:

Tengen Toppa Gurren Lagann e os personagens de sua respectiva obra não me pertencem. Os outros personagens que não corresponderem com a obra original são de minha autoria. Fique livre para usá-los, contanto que tenha minha permissão ;)

É pessoal, originalmente, minha primeira fanfic. Por ser meu primeiro trabalho, tentem ser compreensivos quanto a alguns erros ou outras coisas. Independente disso, garanto que quem for fã da série (E até mesmo quem não for tanto assim) vai conseguir gostar dessa história. Deem suas críticas e sugestões sempre que acharem melhor! Sem mais delongas, boa leitura e espero que gostem!

OBS: Contém muitos spoilers da série original. Recomendado a todos que tenham visto o anime inteiro antes de ler e essencial para 100% do entendimento da história e suas "sutilezas".