My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 5
Capítulo 5 Fim de semana mágico e quente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que amo ,demorei mais aqui estou com mais um capitulo pra voces ,no proximo tem ponto de vista de edward,lemons e lemons pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/5

Depois do almoço animado com nossos amigos e entre beijos e afagos,fomos ao ginásio com eles ,assistimos a alguns jogos ,e ele sempre carinhoso comigo me falndo animado sobre sua fauldade ,as quatro era o jogo deles ,quase fiquei rouca de tanto torcer e morta de ciúmes ao ver todas as garotas lançarem olhares em sua direção ,eles ganharam ,assim que saiu do vestiário depositou um beijo na minha boca me suspendendo pra que ficasse do seu tamanho .

 

 

 

-Meninas o que acham de irmos ao cinema ?Perguntou Jacob

 

-Por mim tudo bem ,que horas é o outro jogo amanhã?Disse Rosálie

 

-As onze horas

 

-Então vamos ao cinema .

 

-O que acha anjo?Disse Ed

 

-Por mim está legal o cinema .

 

-Então está decidido .Conclui Jacob

 

 

 

Os meninos foram com agente para o apartamento tomamos banho ,separados é claro coloquei um vestido azul de frente única o qual dispensava sutien ,Edward usava uma calça jeans preta e uma camiseta cinza estava lindo ,depois jantamos entre brinacadeiras e fomos ao cinema era tão bom sentir sua mão presa a minha e seus beijos na minha face ,era meu primeiro namorado e causava inveja ás garotas por onde passávamos.

 

 

 

O filme foi uma comédia e rimos muito depois chegamos em casa jantamos e Rosálie e Jacob foram para o quarto ,eu e Ed ficamos na sala vendo televisão ,ele deitou no sofá me puxando para ficar em seu peito e logo abaixou o rosto me beijando .

 

 -É tão bom ficar assim com você ,me traz tranquilidade.

-Fico feliz em saber,também gosto de estar aqui contigo.

 

Senti meu corpo tremer quando ele me  beijou colocando sua língua para explorar minha boca e eu me entreguei aquele prazer que seu beijo me proporcionava ,logo ele me puxou me colocando sobre ele ,podia sentir seu membro pressionar contra mim e sua boca largou o beijo  passando a chupar e dar mordidas no meu pescoço .

 

 

 

Comecei a apertar suas costas e abri minhas pernas ao redor da cintura dele ,ele apertou minhas coxas e depois minhas bunda me fazendo arrepiar ate a alma , então me colocou de lado e se levantou me dando a mão.

 

 

 

-Vem comigo princesa .

 

 

 

 

 

Segurei sua mão e ele me puxou me levantando pra que eu ficasse do seu tamanho ,cruzei minhas pernas na sua cintura e ele  me segurou me levando ao quarto ,me prendendo no seu beijo ,me colocou na cama e levantou trancando a porta ,colocou a carteira no criado ao lado da cama ,retirou o tênis e a camiseta ,senti minha respiração se alterar quando o vi sem camisa ,ele era muito lindo.

 

 

 

Retirou a calça devagar e me senti corar quando vi o volume da sua boxer ,não conseguia entender como coube tudo aquilo em mim,retirou também seu relógio e sorrindo pra mim se pôs entre minhas pernas .

 

 

 

-Acho que você esta muito vestida meu anjo ,posso dar um jeito nisso?Arqueou a sobrancelha

 

-Edward faça como quiser .

 

-Não devia ter dito isso .Ele sorriu

 

 

 

Então ele beijou minha orelha e mordeu minha mandíbula desceu as mãos para barra do meu vestido e começou a subir ,meus batimentos foram de oito a oitenta em segundos ,ele passou o vestido por minha cabeça ,e sorriu me olhando ,depois seus lábios tocaram os meus com delicadeza e sua língua pediu passagem ,a suguei sentindo seu gosto de menta ,suas mãos vieram acariciar meus seios que pareciam se encaixar  nelas com perfeição ,gemi com as ondas de prazer que aquela sensação me provocava ,ele deixou minha boca e veio beijando pescoço ,colo e parando nos seios ,onde sugou devagar ,sua outra mão fazia círculos no outro seio ,apertei suas costas o trazendo pra mais perto e sentindo seu calor ,ele desceu seus lábios beijando meu ventre ,retirou minha tanga beijando onde ela descia me fazendo contorcer na cama ,a retirou pelos pés e subiu seu corpo parando em frente a meu sexo,  tocou meu sexo com a língua .

 

 

 

-Edward!Gemi com desejo e ele parou o movimento me olhando

 

-Delícia anjinho ,ver meu nome todo pela primeira vez na sua boca e melhor ainda como gemido ,

 

 

 

E voltou a meu centro sugando meu clitóris e me fazendo gemer mais ainda ,depois senti sua língua adentrando minha gruta que estava molhada de desejos de sentir ele ,ele movimentava sua língua dentro de mim me trazendo sensações inexplicáveis ,foi quando senti que estava vindo algo grande que me fazia sentir energia em cada parte de mim ,ele aumentou o ritmo e colocou um dedo também dentro de mim ,me fazendo gemer descontrolada com o prazer que senti ,comecei a rebolar em seu dedo e sua boca senti uma moleza em seguida , ele parou de me sugar quando viu que eu tinha gozado.

 

 

 

Subiu até mim e me beijou de língua demoradamente podia sentir meu gosto na sua boca ,depois ele sorriu sentando na cama ,retirou sua boxer e colocou a camisinha ,eu já molhava de novo ao ver seu membro .

 

 

 

- Você tem um gosto delicioso meu anjo ,mais agora esta na hora de eu te dar bem mais que um dedo ,quero sentir você me engolindo ,você me quer?

-Sim ,muito.

 

 

 

As palavras dele me fizeram arrepiar toda ,ele passou a mão no meu corpo apertando cada parte e voltou a se ajeitar entre minhas pernas,colocou seus braços do lado controlando seu peso e forçou seu pau a minha gruta ,senti um pouco de medo .

 

 

 

-Meu anjo não tenha medo ,vai ser mais gostoso dessa vez ,confia em mim?

 

-Sim eu confio .

 

-Então relaxa pra me receber dentro de você .

 

-Hum rum

 

 

 

Ele sorriu e entrou devagar em mim ,podia sentir que minha gruta ainda era apertada pra ele ,sentia seu membro duro e quente entrar cada centímetro em mim e via o desejo em seus olhos ,ele parou um pouco e eu empurrei meu corpo pra colar mais ao dele,ele forçou entrando mais em mim,doeu um pouco mais o prazer era maior .

 

 

 

-Minha anjinha gostosa e apertada.

 

-Sua ,sempre sua.

 

 

 

Ele forçou ainda mais entrando todo em mim, gritei e ele me calou com um beijo ,começou a se movimentar devagar e foi aumentando o ritmo,ora fazia vai e vem ,ora fazia em  círculos ,meu corpo recebia espasmos e seu suor se misturava ao meu ,seus olhos estavam presos no meu olhar e sua boca revezava entre beijos e mordidas no meu pescoço .

 

 

 

-Faz uma coisa pra mim?

 

-O que quer ?

 

-Quero ver você mexer em cima de mim ,fica por cima.

 

-Me mostre como fazer .

 

 

 

Ele me virou sem sair de dentro de mim ,e com sua mão começou a me levantar e abaixar ,eu imitei seus movimentos e lembrei do que Rose  me disse ,seguir o instinto comecei a me mexer querendo sentir ele cada vez mais dentro de mim ,rebolava nele e ele gemia sentia a respiração dele ficar pesada e ele morder meu ombro,ate que meu corpo outra vez sentia aquela moleza e ondas me percorreram ,ouvi ele gemer me apertando mais nele ,o prazer chegou de novo dessa vez juntos e vi seu corpo cair sobre o meu .

 

 

 

-Que foda mais gostosa essa ,você foi perfeita me levou ao céu anjinho.

 

-Foi gostoso ,também fui ao céu ,eu te amo .

 

-Também  amo  você  princesa,estranho nunca pensei me sentir assim.

-Porque?

-É algo novo o que sinto por você ,especial.

 

 

Depois ele me puxou a seu peito me beijando ,levantou retirou a camisinha e se deitou comigo de costas e assim dormimos ,só acordando com Jacob batendo na porta porque estava quase na hora de irem para o jogo .

 

 

 

Ele se embrulhou na toalha e eu em outra ,me levou ao banheiro onde tomamos banho e nos vestimos era incrível o fato de não sentir vergonha do meu corpo com ele, fomos para o jogo ,eles ganharam e foram campeões ,almoçamos em um restaurante próximo ,depois fomos para o apartamento ,lá Rosálie foi direto para o quarto com Jacob ,eles viajariam as cinco e já eram três da tarde ,meu vôo saia as seis um pouco mais tarde ,já podia sentir a saudade tomar conta de mim ,percebendo que eu estava calada Edward me puxou pra seu colo e fiquei vários minutos com ele fazendo cafuné em mim.

 

 

 

-Vamos dar um jeito de nos ver logo anjinha ,mais enquanto isso agente podia aproveitar o tempo que nos resta .Disse malicioso e sorrindo .

 

-Promete que  não vai me esquecer ?

 

-Nunca vou te esquecer ,você não tem idéia de como é gostosa .

 

-Edward !

 

-Sério e quanto a aproveitar o tempo que nos resta o que acha?

 

-Você nunca cansa ?

 

-De fazer amor com você nunca.

 

 

 

Então ele me beijou e me levou ao quarto onde eu mesma o despi enquanto ele fazia o mesmo comigo ,era como se meu corpo queimasse pelo dele ,logo seus lábios percorreram todo o meu corpo ,ele me virou de costas .

 

 

 

-Vamos tentar uma posição diferente ,não se preocupe quero tocar em você enquanto fazemos amor.

 

 

 

Ouvi o barulho da camisinha e ele me deitou de lado se colocando encostado na minha bunda ,puxou uma perna minha pra cima da sua e começou a estocar pra dentro da minha gruta,logo sua mão foi estimular meu centro me deixando descontrolada de prazer ,ele chegava mais fundo em mim e eu apertava minha bunda de encontro a ele ,deslizava fácil para dentro de mim pois eu estava molhada a sua espera ,não demorou muito e chegamos  ao orgasmo.

 

-Prometa não deixar ninguém tocar no que é meu.Me olhou sério

-Prometo 

-Me espera 

-Claro que sim 

 

 

 

Depois de um tempo me beijando nos arrumamos ,fomos com eles ao aeroporto e me despedi com um longo beijo ,meu coração doía como se não fosse mais ver ele como se deixasse com ele um pedaço meu ,uma dor a qual nunca havia sentido ,eu e Rosálie fizemos um lanche até dar a hora do meu vôo ,e logo tive que me despedir da minha amiga.

 

 

 

-Bel vem sempre me ver .

 

-Vou tentar amiga

 

-Se cuida

 

-Vou me cuidar pode deixar.

 

 

 

Assim embarquei levando comigo as lembranças do mais belo fim de semana da minha vida ,a viagem não era longa e logo cheguei ,meu pai me esperava ,resumi tudo da viagem excluindo meu príncipe claro e fui tomar um banho  dormir.

 

 

 

A semana foi a mesmice de sempre aulas e casa e Mike correndo atrás de mim,no sábado falei com Edward e matei um pouco a saudade ,mas meu corpo  pedia mais que isso ,tinha que tomar banho quando desligava a cam  porque ficava untada só de ouvir sua voz ,ele estava triste parecia que estava com problema com o pai ,mas não gostava de falar da família então não insisti .

 

 

 

Por falar em família meu pai tinha cortado a pensão dos meus irmãos e resolveu que ficaria um mês sem ir ver eles ,ele tinha descobertos que Emet estava com notas ruins na facul alem dos problemas de sempre deles implicarem comigo ,mais uma semana se passou e estava ansiosa para que chegasse a noite para que Ed entrasse no msn,então o telefone lá de casa tocou ,meu pai estava no escritório e minha mãe de plantão ,fui atender .

 

 

 

-Oi ,oi

 

-Quem fala ?Aquela voz ,senti meu corpo arrepiar

 

-Isabela é da residência dos Culens ,quem gostaria ?O telefone ficou mudo

 

-Oi tem alguém aí?

 

 

 

Ouvi cochichos do outro lado pedindo fala você ,vai fala você .

 

 

 

-Ei quem esta falando se não responder vou desligar

 

-Oi .Outra voz falou

 

-Oi quer falar com quem?

 

-Aqui é o Emet ,queria falar com Carlisle meu pai .Eu estava ficando tão doida que achei que a voz do Emet era de Ed só eu mesmo ,respirei e falei com ele .

 

-Oi Emet ,quem fala é a Bela ,obrigada pelo presente .

 

-Oi Bela como vai?Por nada ,desculpa agente não ter ido .

 

-Tudo bem adorei o presente .Dava pra ouvir cochichos do outro lado

 

-Bela

 

-Oi

 

-Queria muito uma foto sua ,tem como me mandar por email ?

 

-Você quer uma foto minha?Estranhei mas fiquei feliz ao mesmo tempo

 

-Sim ,somos irmãos gostaria de ter uma foto sua ,posso?

 

-Claro ,você me manda uma sua também ?

 

-Sim mando ,qual seu email ?

 

 

 

Passei o email e subi pra ligar o pc passando o telefone pra o meu pai ainda pude ouvir que eles discutiam,mas era estranho como pude confundir a voz do Ed com a do Emet ,nada a ver ,deve ser a saudade me deixando doida ,ele logo mandou a foto e ele era lindo ,mandei uma minha pra ele .

 

 

 

Ele disse que ia sair mais depois me adicionaria no msn eu adorei a idéia de ter pelo menos um dos meus irmãos tendo contato comigo ,a noite chegou e Ed não apareceu no msn ,no domingo também não e a tristeza começou a me invadir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os reviews e espero mais nesse cap,estou fazendo uma on shot que postarei dia 15 -11 espero que voces comentem nela é sobre uma psicologa e um bombeiro .
beijos