My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves

My Sin Of Love-ed e Bela

Isabela é uma garota que se vê presa a desejos e a pecados inresistiveis impostos atraves da situaçao,porque o destino me deu um amor o qual não poderia ter ,dificil decidir o que é certo ou errado quando se trata de sentimentos.
Quem imagina que um desconhecido pode te fazer o maior pecado existente ,era como a maçã proibida porém provei sem notar que a serpente me seduzia.
Amar é pecado ?Mais valeria a pena pecar por um amor ou por um desejo ,porque o mundo é feito de escolhas as quais temos que fazer e arriscar a ganhar e a perder.
A vida me deixou cara a cara com meus pudores e desejos e as escolhas pareciam serem todas dificeis de serem tomadas,porque eles tinham que serem meus irmãos não podia impor a meu coraçao a maneira de amá-los,razão ou coração.Sucumbir ou fugir?
Diferente de (Acorrentada ao desejo )Está fic destaca o romance com um certo drama no meio porem o romance é fator principal,descubra o misterio que os envolvem.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Hentai, Lemon, Romance
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 13 (35.029 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/10/2009 às 18:26 | Atualizada: 23/05/2010 às 13:39


Notas da História:

Não é uma historia só fofa de amor ,talvez seja tb mais contem incesto e cenas fortes,mais a linguagem não sewrá muito pesada.