My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 4
Capítulo 4 Curtindo a liberdade


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap não tem tudo qe eu queria por mais da pra ter uma noçao ,meu pc ta travando por isso enrolei ,coloquei menor porque preciso escrever acorrentada ainda hoje espero que entendam.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/4

Tomei um banho e fiquei de frente o pc logo ele entrou e me chamou pra conversar na cam ,eu aceitei e quase enfartei ao ver ele com seus cabelos molhados e uma camiseta verde combinando com os olhos ,um sorriso perfeito .


 


-Oi meu anjo que bom ver você


-Oi Ed


-Meu anjinho tem protegido você ?


-Sim pode apostar


-Porque esta triste hoje?


-Rosalie vai embora próximo fim de semana


-Hum ,ela vai morar onde ?


-Chicago


-Vamos jogar lá sábado


-Vou falar pra ela ir


-Porque você não vai aí agente se vê ,vou voltar no domingo mas mesmo que rápido vale a pena pra gente ficar junto .


-Bem meu pai,não sei


-Não me disse que ganhou uma viagem


-Claro ,posso dizer que vou conhecer a cidade da Rose


-Faça isso anjinha ,estou louco pra ver você outra vez.Corei


-Também quero muito ver você


-Boa noite ,não queria ir mais preciso


-Boa noite amanha também levanto cedo


-Beijo princesa


-Beijo


 


 


 


Fiquei bem animada meu corpo parecia gritar a falta dele e os sonhos que eu tinha com Ed não eram nada normal me perguntava se doeria da mesma forma ou se seria apenas a parte boa ,parecia que meu coração precisava da sua presença ,como precisamos do sol era uma coisa vital e gritante .


 


Levantei cedo fui apesar de não ter aula ,fui a casa de Rosálie que adorou a idéia de ver Jacob de novo .


 


-Bela isso é ótimo ,vou morar só em Chicago o apartamento é pequeno mais tem dois quartos ,meus pais fizeram questão para o caso de irem ficar uns dias comigo ,portanto amiga vamos aproveitar com aqueles gatos.


-Rosalie estarão jogando


-A noite é uma criança Bel ,precisa convencer seu pai


-Não sei as vezes tenho medo


-Do que ?Flor o que tinha pra perde já perdeu ,agora aproveita ,só não me esqueça a camisinha .


-Não vou esquecer


-Fale logo com seu pai ,vou ligar para o Jacob assim que souber sua resposta e pegar o endereço e telefones.


-Falarei hoje sem falta .


-Certo


 


Voltei pra casa e fui ouvir os CDs que meus irmãos mandaram ,bem gostaria que os minutos fossem mais rápidos ,como o tempo passa devagar quando queremos que voem,vi filme ,fiz as unhas ,mexi na net ate que a noite chegou .


 


-Papai


-Oi Bela


-Já decidi pra onde quero ir


-Mesmo e onde é ?Me olhou despreocupado


-Sabe que Rose vai se mudar


-Sei


-Então queria ir com ela ,conhecer onde ela vai morar e vinha no domingo embora .


-Bela Chicago é uma cidade grande


-Eu sei mas Rosálie conhece lá e economizaria no hotel .


-Voces duas só não sei


-Pai disse que eu podia escolher ,então não quero presente algum .Subi as escadas e bati a porta


 


 


Eu precisava ir ,precisava ver ele ,ouvir sua voz ,sentir seu toque ,deitei na minha cama afundando meu rosto no travesseiro e ouvi a porta se abrir e ele sentar ao meu lado.


 


-Querida desculpe se me preocupo tanto .Levantei os olhos


-Só queria ver onde minha amiga vai ficar e me despedir de um modo legal .


-Eu sei minha menina ,só que você se esquece que tenho dois filhos homens e sei o que rapazes pensam quando vêem garotas bonitas como você e sozinhas.


-Pai muitas garotas viajam só ,bom queria que me desse mais liberdade.


-Querida confesso que as historias que seus irmãos me contam me assustam e fico furioso em pensar que algum garoto pode pensar de você como eles pensam da maioria das garotas.


-Pai não acredito ,eles alem de viver me ignorando por eles serem galinhas me prende?


-Desculpe está certa querida ,nunca me deu motivos ,deixarei você ir .Pulei em seus braços


-Pai eu amo você


-Eu sei me bem


 


Ed deixou algumas mensagens dizendo estar com saudades em off eu deixei também e avisei que iria no sábado de manha ,ele ficou feliz mandou o mapa do local do jogo e tudo ,a semana passou voando como eu esperava e logo de manha eu e Rosálie embarcamos.


 


A viagem foi legal fazíamos planos e Rose parecia mais feliz por que eu ia com ela,fomos de taxi ao apartamento dela ,era pequeno mais confortável ,logo o celular dela tocou .


 


-Oi Jacob ,sim acabamos de entrar no meu apartamento ,sim podem vir almoçar agente vai ao mercado proximo e fazemos algo legal pra esperar vocês ,que horas vêem ?Ok estaremos aqui .Beijos


 


Ela sorria parece que aquele moreno havia deixado ela encantada ,ela guardou suas coisas e pegou sua bolsa.


 


-Bel eles virão almoçar aqui ,vem vamos ao mercado fazer compras


-Que horas eles vem ?


-Meio dia ,temos duas horas pra arrumar tudo


-O que vamos comprar?


-Bom sou boa em salada e arroz


-Eu faço uma lasanha deliciosa e meu feijão também é bom


- Então isso é o que faremos


 


Então fizemos as compras,a casa estava limpa uma diarista tinha arrumado, chegamos enquanto a lasanha assava tomei um banho pus um short jeans e uma blusa vermelha,Rosálie também se arrumou e quando terminamos o interfone tocou ,senti meu coração dar um pulo de nervoso ,Rose abriu a porta e logo Jacob  a agarrou pela cintura a jogando em seguida no sofá e se beijaram feito loucos.


 


Ed me olhava sorrindo e aquele sorriso me fez ir ao céu o medo e a vergonha se dissiparam e ele caminhou lento a minha direção ,aquela bermuda na coxa colava quando ele andava ,sua camiseta apertada ao corpo definindo bem os músculos me deixaram um pouco tonta .


 


-Oi meu anjo que saudade


-Eu também senti


 


Ele depositou um beijo leve nos meus lábios ,me olhou sorriu e voltou a me beijar dessa vez mais selvagem ,me esqueci do tempo ou das pessoas o puxando pela nunca pra colar nossos corpos ,o ar faltava mais eu não queria larga lo ,nem um minuto ,agente lutava quanto a falta de oxigênio porem não tivemos muito êxito .


 


Rosálie e Jacob não estavam mais na sala e ouvimos a porá se fechar ,e o som que ficava no quarto de Rose ser ligado ,corei quando ele sorriu pra mim malicioso ,me abraçou e fiquei entre o vão do seu pescoço alguns minutos,ele nos separou e puxou meus olhos para que encarasse os seus ,me perdi naquele verde intenso e ele sorriu.


 


-Bel eu adoraria te sentir outra vez em mim .Corei e abaixei os lhos


-Não está com fome ?Bem ele sorriu e me olhando malicioso foi então que balancei a cabeça percebendo o duplo sentido .


-Muita fome de você e você quer me ajudar a resolver isso .Depositou um beijo perto a meu ouvido e eu gemi


-É de dia


-O que tem ?Fazer amor é gostoso a qualquer hora ,quer fazer amor comigo?


-Ed eu


 


Antes que eu pudesse formular uma resposta os lábios dele tomaram os meus e suas mãos foram a meu quadril ,pude sentir a fome dele aquele pau que parecia uma pedra de tão duro .


 


Ele me pegou no colo beijando e mordendo meu pescoço e minha orelha .sussurrava coisas que pela minha excitação não compreendia e me levou ao quarto trancando a porta atrás dele.Me jogou na cama e me beijando com furor enquanto suas mãos me apertavam com loucura,me lembrei das palavras do meu pai e afastei ele,ele tentou resistir mais os força e ele parou me olhando confuso ,passou a mão em seu cabelo e sentou na cama ,sentei a seu lado .


 


-O que foi ,porque me empurrou ?Pensei que quisesse e bem ,o que foi?


 


Como eu ia explicar ,suspirei pensando e conclui que seria melhor ser franca com ele ,talvez assim eu não me sentiria mau em estar ali.


 


-Bem agente se conheceu agora Ed ,aquele dia eu tinha bebido e .Ele me olhou triste


-Pensei que gostasse de mim


-E gosto muito por isso,não quero que ache que sou uma garota qualquer que sai fazendo isso só por fazer.Ele se ajoelhou na minha frente e puxou meu rosto.


 


-Não penso isso de você ,nunca pensei ,sei que o único cara que tocou você foi eu ,o único que te beijou e o único que fez amor com você .


-Mais eu nem sei seu nome .Ele riu e encarou meus olhos


-O quer saber de mim meu anjo ?


-Quero conhecer você


-Olha sei que você é especial e me fez sentir algo especial como nunca senti antes ,não quero só transar com  você,quero namorar .


 


Meu coração acelerou era esse meu medo que ele sumisse depois ,que só quisesse brincar comigo e me abandonasse em seguida ,ele era o meu ar não viveria sem ele ,não mais ,o olhei e sorri.


 


-Voce fala serio ?


-Claro que sim ,bem vamos começar ,me chamo Edward Anthony Masen  tenho dezenove anos ,faço medicina e pratico futebol americano ,adoro  os Lakers adoro frutas vermelhas ,meus pais são separados ,moro só com meu irmão e é isso.


-Bem eu sou Isabela tenho quinze anos e meu pai só me deixa namorar aos dezesseis .


 


Ele gargalhou e arqueou a sobrancelha


 


-E o que faremos ?


-Me diz você .


-Bem um ano passa rápido agente pode namorar escondido então e aí eu vou lá pedir ele ,ou você pode tentar contar e irei pedir ele ,o que prefere?


-Ele é muito rígido ,vamos esperar um pouco mais .


-Mais aceitou namorar ?


-Sim eu aceitei


-Certo vamos pra sala então


 


Fiquei frustrada certo eu queria saber as intenções dele mais também queria seus toques ,mais ele entendeu que eu não queria ,fiquei olhando ele levantar e puxar minha mão .


 


-O que foi ?


-Vamos ficar aqui um pouco


-Bem isso quer dizer o que ?


-Que quero ficar um pouco só com você


-Posso só beijar ou posso matar a saudade de você toda ?


-Por que faz perguntas tão difíceis?


-Vamos nos conhecer melhor então brincar um pouquinho .


 


Eu assenti com a cabeça e ele veio me beijando docemente ,depois deitou sobre mim afastando minhas pernas ,o beijo foi ficando mais quente e ele afastou minhas pernas com as suas  ,senti seu pau duro pressionar meu sexo e me senti molhar na intimidade,os labios dele largaram minha boca e desceram meu pescoço ,meu colo ,suas mãos pegaram na barra da minha blusa como se pedisse autorização e eu sorri ,ele a tirou depois desabotoou sem que eu notasse meu sutien e o tirou ,seus lábios mordiscavam  o bico do meu seio e sua mão envolvia o outro ,sentia meu corpo queimar .


 


Comecei a apertar suas costas e ele tirou a camiseta fazendo o contato entre os corpos me deixar em chamas ,gemia a seus toques ,ele desabotoou meu  short e me olhou nos olhos .


 


-Quero apenas conhecer seu corpo e quero que me conheça ,não farei tudo ,deixarei pra noite se você quiser é claro ,posso?


-Sim .Ele sorriu


 


Ele abaixou o short e suspirou olhando a  tanga vermelha que Rosálie me fez colocar ,veio beijando minha perna ate chegar na coxa onde demorou mais ,ele levantou e tirou a bermuda e gemi ao ver o volume ali ,ele sorriu .


 


-Viu só o poder que tem sobre mim ,me deixa louco .Eu sorri


 


Ele voltou aos beijos agora na minha barriga e gemi ,ele desceu pegando na borda da tanga .


 


-Posso meu anjo?


-Unhumm


 


Ele desceu devagar beijando onde ela passava e meu corpo arrepiava todo ,até que ele beijou meu sexo e tremi do contato ,ele começou a sugar e eu remexia como louca e me perguntava porque não sentia vergonha ,parecia normal como se eu pertencesse a ele.


 


Seus movimentos aumentaram e fiquei tonta com a onda de emoções que me invadiu ,tremores calor ,prazer ,meu corpo recebeu descargas elétricas me fazendo tremer e gemer alto ,cai meu corpo no colchão e ele veio e me beijou a boca tinha um gostinho salgado e diferente .


 


-Adoro sua carinha quando goza pra mim  meu anjo ,mas agora eu preciso ajudar meu amigo que está muito agitado ,me beija ok?


 


Assenti e vi ele tirar a cueca e abri a boca de fascinação com aquele pau grande e grosso na minha frente ,ele sentou do meu lado e me beijou fechando os olhos ,eu não consegui deixar de olhar seu membro enquanto ele me beijava o tocando fazendo vai e vem e a outra mão me estimulando o clitóris ,sem pensar levei a mão e ele abriu o olho .


 


-Posso tocar ?


-Sim ,faça assim .Ele pos a minha mão e a sua em cima


 


Ele soltou na minha mão e enfiou um dedo em mim gemi ,eu continuei os movimentos e ele os dedos ,aumentei o ritmo de acordo que percebia  a respiração dele aumentar e então ele parou com os toques em mim e me olhando pos sua mão em cima da minha aumentando o ritmo e então mordeu os labios  e gemeu ,enchendo a minha mão de um liquido viscoso e quente .


 


-Meu anjo isso foi bom ,vem vamos nos limpar ,pegou uma toalha e saiu no corredor ainda tinha silencio ,foi ao banheiro me levando junto ,se limpou e lavou minhas mãos ,voltamos pro quarto e nos vestimos ,logo Rosálie e Jacob apareceu e almoçamos .


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sin Of Love-ed e Bela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.