My Sin Of Love-ed e Bela escrita por morangoculen, vivi Alves


Capítulo 6
Capítulo 6 Enfrentando o pecado.


Notas iniciais do capítulo

Então como prometi a história chega a seu destino rsrs,espero que gostem desse cap alumas lemons e dois pontos de vista e uma passagem de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45339/chapter/6

A semana foi a mesmice de sempre aulas e casa ,no sábado falei com Edward e matei um pouco a saudade ,mas meu corpo  pedia mais que isso ,tinha que tomar banho quando desligava a cam  porque ficava untada só de ouvir sua voz ,ele estava triste parece que estava com problema com o pai ,mas não gostava de falar da família então não insisti .

 

 

 

Por falar em família meu pai tinha cortado a pensão dos meus irmãos e resolveu que ficaria um mês sem ir ver eles ,ele tinha descobertos que Emmet estava com notas ruins na facul alem dos problemas de sempre eles implicarem comigo ,mais uma semana se passou e estava ansiosa para que chegasse a noite para que Ed entrasse no msn,então o telefone lá de casa tocou ,meu pai estava no escritório e minha mãe de plantão ,fui atender .

 

 

 

-Oi ,oi

 

-Quem fala ?Aquela voz ,senti meu corpo arrepiar

 

-Isabela é da residência dos Culens ,quem gostaria ?O telefone ficou mudo

 

-Oi tem alguém aí?

 

 

 

Ouvi cochichos do outro lado pedindo fala você ,vai fala você .

 

 

 

-Ei quem esta falando se não responder vou desligar

 

-Oi .Outra voz falou

 

-Oi quer falar com quem?

 

-Aqui é o Emmet ,queria falar com Carlisle meu pai .Eu estava ficando tão doida que achei que a voz do Emmet era de Ed só eu mesmo ,respirei e falei com ele .

 

-Oi Emmet ,quem fala é a Bella ,obrigada pelo presente .

 

-Oi Bella como vai?Por nada ,desculpa agente não ter ido .

 

-Tudo bem adorei o presente .Dava pra ouvir cochichos do outro lado

 

-Bella

 

-Oi

 

-Queria muito uma foto sua ,tem como me mandar por email ?

 

-Você quer uma foto minha?

 

-Sim ,somos irmãos gostaria de ter uma foto sua ,posso?

 

-Claro ,você me manda uma sua também ?

 

-Sim mando ,qual seu email ?

 

 

 

Passei o email e subi pra ligar o pc passando o telefone para o meu pai ,mas era estranho como pude confundir a voz do Ed com a do Emmet ,nada a ver ,deve ser a saudade me deixando doida ,ele logo mandou a foto e ele era lindo ,mandei uma minha pra ele .

 

 

 

Ele disse que ia sair mais depois me adicionaria no msn eu adorei a idéia de ter pelo menos um dos meus irmãos tendo contato comigo ,a noite chegou e Ed não apareceu no msn ,no domingo também não e a tristeza começou a me invadir.

 

 

 

E foi assim toda a semana quando no domingo da segunda semana vi que ele não entraria ,resolvi mandar um email ,precisava entender o porque ele havia sumido,muitas duvidas me invadiam ,talvez ele tivesse uma namorada ,ou talvez eu não fosse  tão bonita para que ele quisesse me namorar.

 

 

 

De Bel para Ed

 

 

 

Oi tenho tentado falar com você todos esses dias mais nunca está on ,estou com saudades suas .Aconteceu alguma coisa?Vou esperar sua resposta ,beijos e te amo.

 

 

 

Sua Bel

 

 

 

 

 

Todos os dias eu chegava da aula e corria para ligar o computador ,mas sempre chorava ao verificar que não havia email ,as semanas foram passando e ele nunca respondeu e nem ficou on mais ,me sentia triste ,não saia mais de casa ,me enfiei nos estudos ,minha mãe percebia meu estado mais eu dizia que era por sentir saudades de Rosálie .

 

 

 

As vezes o que me divertia era conversar com Emmet meu irmão mais velho ,ele me adicionou e sempre nos falávamos ,como  não se pode parar o tempo ele foi passando e com ele a esperança de reencontrar Ed ,era meu aniversário de dezesseis anos e um ano sem que tivesse notícias dele ,Mike foi a minha casa e pediu oficialmente para me namorar .

 

 

 

Eu resolvi aceitar pois precisava esquecer a dor de ter sido usada e iludida por Ed ,com certeza fui mais uma ,e aquele sentimento que imaginei ter visto nos seus olhos eram ilusões que criei ,aceitei o namoro .

 

 

 

Namorei um ano com Mike mas nunca deixei que ele me tocasse mais intimamente ,primeiro ele achava que eu era virgem,segundo tinha agonia quando outra mão encostava em mim e terceiro eu ainda me sentia de Edward.

 

 

 

Mike fazia planos e estava apaixonado por mim ,achei que não era certo levar isso adiante e terminei com ele ,ele ficou desolado tive pena mais não podia mais me enganar não tinha nenhum sentimento alem de amizade por ele .

 

Ainda chorava a noite quando meu corpo clamava pelo dele,foram apenas três vezes que o senti em mim ,mais mesmo que se passasse anos ainda lembraria seu cheiro e seu gosto,era meu aniversario de dezessete anos e ultimo ano escolar ,meu pai decidiu que queria que eu estudasse em uma escola com melhor base para vestibular ,mas não iam poder se mudar ,então ele decidiu que eu moraria com meus irmãos assim ele ficaria mais tranquilo .

 

 

 

Me parece que Emmet adorou a idéia mais o outro foi totalmente contra ,eu não entendia porque Edward implicava tanto comigo ,talvez eu não tivesse sorte mesmo com pessoas desse nome ,bem imaginava que talvez longe da cidade que trazia lembranças do meu amor frustrado eu conseguisse viver melhor e virar essa pagina.

 

 

 

 

 

Desci as escadas e meu pai estava ao telefone ,furioso e eu sabia quem o deixava assim sempre.

 

 

 

-Não é um pedido ,é uma ordem ,sempre faço tudo por vocês agora por um capricho seu não quer atender um pedido meu.

 

-Organize a escola ,ela tem dezessete anos não tem nada ficar só em casa enquanto faz seus estágios e é ate bom que vai cuidar da alimentação de vocês.Sim iremos na segunda ,a levarei duas semanas antes de férias para que ela se adapte a cidade.

 

 

 

 

 

Meu pai me viu e logo desligou e uma raiva tomava conta de mim por que esse garoto achava que tinha que ter prioridade sempre com o meu pai ,meu pai viu minha agitação e tentou me acalmar.

 

 

 

-Filha arrume suas coisas sim .

 

-Poderia ir morar na cidade de Rosálie

 

-Nada disso ,vai morar com seus irmãos .

 

-Não sou bem vinda pai

 

-O apartamento é meu e você vai morar lá .

 

-Ele não gosta de mim .

 

-Edward é um bom menino ,logo se darão bem tenho certeza .

 

-Ele não me quer por lá

 

-Porque eles vivem enchendo a casa de garotas e com você isso  não vai ser possível ,mais Bella ele  é muito protetor vão se dar bem .

 

 

 

 

 

Aquilo não me deixou mais calma nem um pouco ,foi um fim de semana difícil ,despedidas de amigos ,deixar a casa dos pais ,ir para um lugar novo com pessoas que não tinha liberdade ,então meu pai acordou cedo e fomos rumo a Califórnia .

 

 

 

Algo deixava meu coração apertado e sentia vontade de chorar ,mais ao mesmo tempo sentia ansiedade em conhecer a nova cidade e a outra parte da família qual nunca convivi e quem sabe achar um californiano que fizesse meu coração bater descompassado outra vez.

 

 

 

Era no meio da tarde quando chegamos ,no hall do apartamento o porteiro nos avisou que nenhum dos dois estavam,um tinha ido para o estágio e o outro malhar ,subimos pois deixaram a chave ,o apartamento era bonito a decoração moderna .

 

 

 

 

 

Havia um televisão que mais parecia um cinema na sala ,meu pai me mostrou o quarto que seria meu e estava todo em tom roxo ,alguém mesmo contra vontade tinha feito ele parecer confortável .

 

 

 

Depositei minhas malas ali e fui com meu pai ao hipermercado já que a geladeira não tinha quase nada ,levamos as compras para cima e logo Emmet entrou sorrindo,abraçou papai e me abraçou me levantando ,senti que ele estava feliz em me ver e isso amenizou a sensação de invasora.

 

 

 

Porém realmente Edward é que me preocupava ,ele parecia ser o temperamental da casa e o queridinho do meu pai,o estudioso,dedicado e inteligente.

 

 

 

Fiz um jantar e logo depois meu pai foi embora ,fui ver um filme com Emmet e acabei por dormir no sofá ,não sei que horas eram só sei que alguém me carregou ,tive impressão de conhecer o cheiro mais estava muito cansada e apaguei .

 

 

 

 

 

Por Edward

 

 

 

Eu teria um jogo na cidade do meu pai ele havia insistido  pra que eu fosse a casa dele ,mais eu tentaria evitar ,minha mãe sofreu muito com a separação deles  e eu culpava Esme por isso ,Jacob meu amigo de infância jogava no mesmo time que eu e agente curtia muito pegando umas gatinhas em cada viagem.

 

 

 

No primeiro jogo pude perceber uma loira gostosa de olho no meu amigo ,mais minha atenção se prendeu a uma branquinha de cabelos chocolates que estava a seu lado ,ela era branca como a neve e sua boca era bem vermelha,tinha um sorriso tímido e envergonhado,não sei porque me senti tão atraído ela não era o tipo que me envolvia ,era menina ainda .

 

 

 

Não conseguia deixar de olhar pra ela e nossos olhos se cruzaram nos prendendo ,assim que acabou o jogo chamei Jacob a se aproximar dela e da amiga e vi que ela era ainda uma menina ,tinha o olhar mais doce ainda de perto e seu cheiro de framboesa me enlouqueceu ,eu a queria como poucas vezes quis uma mulher .

 

 

 

E foi assim que me apaixonei por Bel a primeira vista ,um sentimento desconhecido por mim ate então ,nosso primeiro beijo foi algo mágico e eu me sentia meio maluco por estar tão vulnerável a uma menina ,na festa eu havia bebido muito e seu cheiro estava me deixando louco ,tremia só de pensar em me afastar daquela menina e um sentimento de posse tomou conta de mim.

 

 

 

Ela precisava nunca me esquecer ,precisava a fazer minha marca lá pra sempre ,ser seu dono ,movido pela tesão que seus beijos me causavam e pelo desejo que seu corpo quente pressionados ao meu liberava a levei para barraca e a fiz minha ,me vi em seus olhos e ali percebi que de uma certa forma também me fiz seu .

 

Acho que soube naquele dia o que é fazer amor ,o que me deixou totalmente atordoado ,eu amava alguém que acabara de conhecer ,eu Edward Culen .

 

 

 

 

 

Não sei explicar a dor de ter que ir embora e deixar minha anjinha ,jamais senti algo tão forte por garota alguma ,quando ela me adicionou senti que ela seria meu destino aquela a qual um dia formaria uma família ,mantemos contato por msn  e a saudade e a vontade de ter ela em meus braços era imensa .,me acalentava ver que ela tinha no pescoço o presente que dei a ela.

 

 

A chance de ver ela de novo chegou e passaria um fim de semana todo com ela ,ela me surpreendeu se mostrando adulta em questionar minhas intenções com ela,o que me fez a admirar mais ainda,não sei explicar o que senti ao fazer amor com ela ,foi como se tudo que eu procurasse a vida toda eu encontrasse no seu corpo ,no seu olhar.

 

 

 

Havia paz ,segurança ,entrega ,desejo e amor ,tudo em uma só pessoa ,eu me sentia diferente ,uma pessoa melhor quando estava em seus braços ,não havia preocupações ,foi o fim de semana mais perfeito da minha vida ,minha anjinha me amou sem medo e eu tive certeza que ninguém nunca a tiraria de mim.

 

 

 

Mau esperava pelo sábado para ouvir sua voz doce do outro lado da tela ,as vezes deixava de ir a festa ,ou sair com os amigos só para estar com ela a minha Bel ,era muitas vezes zombado por meus amigos que diziam que uma menininha tinha me colocado coleira,eu não me importava porém um dia algo estranho aconteceu mudando todos os meus planos.

 

 

 

Liguei para o meu pai e a voz que me atendeu me fez quase cair de susto ,era ela ,mais como ?O que ela fazia na casa de meu pai ?Decidi não falar e chamei Emmet eu sentia que algo sério estava para acontecer ,foi quando ela disse aqui é Isabela,putz  Bel não era de Isabel e sim ela não era só mais uma Isabela era minha irmã.

 

 

 

Eu não queria acreditar como eu poderia ter transado com a minha irmã ,conhecia meu pai e sabia o ciúme que ele tinha dela não a deixando sair nunca ,como eu podia imaginar quantos nomes parecidos ou iguais existem mais não era a mesma .Pedi que Emmet pedisse uma foto e ele o fez sem me questionar ,precisava tirar qualquer duvida ,mas infelizmente para minha desgraça ela era minha irmã e eu havia a feito mulher e pior a amava como mulher ,a minha mulher .

 

 

 

Fiquei de frente a tela do pc procurando palavras para que pudesse terminar com ela mais não conseguia ,meu corpo a desejava ,meu coraçao precisava dela ,desisti e resolvi bloquear ela do meu msn eu era fraco não tive coragem de excluir ,era incesto um pecado maior que o normal ,chorei olhando sua foto e lembrando do gosto de cada parte do seu corpo ,minha mente tinha conciência que ela era proibida pra mim ,mais meu corpo a desejava da mesma forma,como eu queria ter respondido aquele email a ultima coisa que queria era fazer ela sofrer.

 

 

 

Me enfiei no trabalho desejando que aquelas lembranças sumissem e que eu não sonhasse mais com ela ,mais varias noites acordei ejaculando com sonhos eróticos com a minha irmã,odiava meu pai por isso e ao mesmo tempo me sentia culpado,quantas vezes odiei Esme e sua filha o  que pra mim era a causa da depressão que minha mãe sofreu,se meu orgulho não fosse tamanho teria dito a ele que eu era um Culen e não teríamos chegado tão longe,o pior era saber quase tudo dela porque meu pai sempre comentava.

 

 

 

Tentei esquecer ela em vários corpos ,loiras ,morenas,ruivas,não tenho noção de quantas passaram pela minha cama ,minha sala,meu carro ,mais nenhuma me fazia sentir completo e satisfeito ,ate que o acaso de novo veio me atormentar ,meu pai me ligou e pediu que Isabela morasse conosco e que cuidássemos dela ,eu era o perigo mais como poderia dizer .

 

 

 

Se eu estava enlouquecendo com a culpa e o desejo como ficaria ela ,tentei fazer ele mudar de idéia , ela na mesma casa que eu ,seu cheiro ,seu gosto ,não conseguiria dormir sabendo que finas paredes nos separavam ,eu não resistiria ,me odiava por ser tão fraco ,meu pai não mudou de idéia e eu tive que cuidar do seu quarto ,da sua matricula e de todos os detalhes ,mas algo me fez sentir ódio me lembrei que ele havia dito que ela estava namorando um cara chamado Mike ,eu não suportaria ver ela com outro ,não na minha casa,o ciúme tomava conta de mim .

 

 

 

O dia chegou e eu sentia meu coração sair pela boca ,arrumei um serviço para o dia todo teríamos que nos ver a sós ,sem meu pai e sem Emmet ,fiquei ate tarde no hospital e quando estava saindo Kate me chamou pedindo uma carona ,sabia o que ela queria e talvez fosse melhor mesmo me aliviar antes de encontrar meu fruto proibido.

 

 

 

-Edward sobe um pouco ,estou com saudades.Levou sua mão apertando sugestivamente minha coxa .

 

-Claro .

 

 

 

Fechei o carro ativando o alarme assim que entramos no elevador sua boca invadiu a minha e tentei me deixei levar pela sensação ,ela logo apertou minha bunda e retribui a mesma caricia ,ela me puxou abrindo a porta e me jogando no sofá ,com ela era sim sexo fácil e sem compromisso.

 

 

 

Retirei sua blusa e logo abocanhei seu seio direito ,ela desabotoou minha roupa e foi tirando o resto das suas ,ela era loira e linda porem era só sexo ,ela desceu seus lábios ao meu membro mordendo a ponta e massageando com as mãos ,senti ele crescer na sua boca,ela chupava meu saco e aumentava os movimentos ,começou a chupar e quando viu que minha respiração pesou pegou uma camisinha e colocou no meu membro .

 

 

 

-Mexi em cima dele vai safada .

 

-Ed se falar assim eu gozo

 

 

 

Ela era safada e adorava ouvir palavrão ,ela começou a se mexer e a tirei de mim ,encostei ela em pé na parede  e puxei sua perna ao redor da minha cintura e estoquei nela com força,ela gemia muito,fechei os olhos concentrando apenas nos sentidos tentando tirar aquela imagem doce de Bel da minha mente,a empurrei no sofá e estoquei nela por trás ,ela gemia quando eu entrava tudo batendo as bolas na sua bunda e não demorou ela gozou ,logo em seguida fui eu .

 

 

 

Sai dela tirei a camisinha a jogando no vaso e me vesti ,ela estava deitada no sofá nua me olhando .

 

 

 

-Fica mais ainda estou com fome

 

-Hoje não

 

-O que há com você ?Levantou apertando meu membro e eu a afastei

 

-Nada só acho que por hoje deu .Terminei de me vestir

 

-Edward eu quero mais

 

-Hoje não Kate

 

-Está estranho ,se apaixonou não foi?

 

-Besteira sua ,estou bem ,apenas cansado .

 

-Tudo bem

 

-Ate amanha

 

-Certo.

 

 

 

 

 

 

 

Sai do apartamento me sentindo mal ,o desejo que eu sentia tinha um nome e um gosto especifico e não era aquele que eu havia acabado de sentir, cheguei de madrugada e a cena que vi nada me ajudou ,ela dormia no sofá com um short curto ressonava como um anjo ,ainda usava o colar com o pingente de anjo que eu dei,me aproximei e pude sentir seu cheiro doce ,queria rasgar sua roupa e possuir ela ali mesmo ,a saudade cortava minha sanidade ,mais me contive a peguei no colo sentindo seu calor e a levei para cama e como masoquista que sou dei um selinho  em seus lábios .

 

 

 

Não consegui dormir quase nada e ouvi quando Emmet saiu ,era meu dia de folga e sabia que ele só chegaria a tarde ,seria agora não dava para evitar ,sentei na frente da porta de seu quarto e os minutos passavam lentamente ,ouvi quando ela levantou e fechou a porta do banheiro ,preparei o café da manha e me sentei de costas não sabia como começaria ,ouvi a porta se abrindo e senti quando ela parou alguns passos atrás de mim ,respirando fundo.

 

 

 

-Então hoje vou conhecer meu outro irmão .Meu coração gelou tudo que eu na queria era ser seu irmão ,me virei e vi a cor do seu rosto sumir .

 

-Oi Isabela

 

-Que brincadeira é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia postar uma on dia 15 resolvi adiantar as outras fics e postar uma fic com 5 caps depois ainda nao sei a data,agradeço a todos os reviews de voces.