A Saga de Sirius Black escrita por TonAbsolutto

A Saga vai começar . . .

- Oh não, menino filho de uma... De novo não - A Sra. Black murmurou pra si irritando-se sem razão concreta alguma, esbravejando então num volume tão alto e histérico que a Mui Digna Casa dos Black pareceu estremecer - SIRIUS BLACK!!!


Quebrando todos os paradigmas e clichês que você certamente já se enfadou . . .

- Mesmo ameaçado pelo mais terrível trovão? - Sirius repetiu rindo agora - Cara, meu pai está ficando velho e caduco da cabeça. Onde foi que ele aprendeu a fazer versinhos de mamãe-me-segura-que-estou-apaixonado? Bom, maluco ou não, bem que o cara me deu um presente espetacular ele olhou-se no espelho da sala e ficou se contemplando Fala a verdade, Monstro, não fiquei mais gostoso com esse cordão?
- A resposta de Monstro certamente não seria um sim, senhor Sirius - o elfo respondeu parecendo ofendido com alguma coisa.


Trazendo Os Marotos como jamais imaginou . . .

- É sé-sé-sério? E-eu po-posso mesmo? - Pedro questionou com os olhinhos brilhando, parecendo temer que alguém agora lhe beliscasse e ele descobrisse que estava sonhando.
- Desde que você prometa parar de gaguejar... - Remo brincou sorrindo.


Com um Tiago mais cretino . . .

- Tiago, me perdoe, mas... - Pedro começou rindo - Essas penas no seu cabelo parecem galhos e... bom, você é a cara de um veado os três explodiram nas gargalhadas, menos Tiago quem desdenhou Ok, uma corsa.
- Se acha muito esperto, Pedrinho? Vamos então conversar sobre o seu assunto favorito. Galera, como foi o primeiro beijo de vocês?


Com um Pedro mais enfático . . .

- Não, pára tudo! - Pedro disse fazendo cena - Eu sou muito novo para você ele repetiu tentando imitar o tom suave na voz que só Sirius sabia fazer Cara, essa foi... sem noção.


Com um Remo . . . Poeta . . .

- Por favor, Remo... Eu marquei este encontro contigo porque de fato gosto de você. O seu jeito, mesmo que de vez em quando maroto como os outros ela ponderou sobre aquela palavra, abrindo uma expressão de quem teria o que contar Mostra algo a mais, uma simplicidade, uma bondade... Não dá para explicar alguém tão inexplicável como Remo Lupin.
- Há coisas na vida que não se explicam mesmo, como por exemplo esta profunda paixão; Controla todos os meus pensamentos, fazendo por você bater compulsivamente o meu coração.


E claro . . . Sirius Black, mais ousado e maroto como nunca . . .

- Então, já começou bem. Já está convicto que a parada vai rolar.- Sirius comentou ajeitando mais uma vez a gola dele e depois a sua própria que por uma pequena inveja deixou do mesmo jeito Aproveita que você vai perder uma virgindade hoje e já faz um pacote promocional e perde a outra também.
- Por Merlin, Sirius! Você é terrível. - Pedro resolveu argumentar então, visto que agora encontrara algo na conversa para falar.

***

²- Poderia me dar um último beijo?
- Bom - Sirius fechou completamente a sua expressão, o que assustou a garota, fazendo seu coração quase parar em seu peito - Posso até lhe dar, mas você terá de devolvê-lo imediatamente.


Uma Saga com muita descontração . . .

- Você promete que vai me esquecer pelo resto da semana? Não pode ser pelo resto do mês, pelo menos?
- Aí você está pedindo demais, Snape. Sem você eu não consigo viver Tiago respondeu no seu velho e conhecido tom travesso, sorrindo de igual forma, dando um tapinha amigo no ombro do outro que se assustou, até.
- Tudo bem. O que você quer saber, Potter?


Muito romance . . .

- Então quer dizer... que Remo Lupin, essa perfeição em forma de homem... Realmente está interessado numa garota tão simples e sem graça como... Alice Longbottom? ela provocou com um falso tom de inferioridade.
- Olhe para o céu, Alice ele respondeu apenas, levantando seus olhos para os altos, no que a garota o imitou. Ambos puderam ver a imensidão de estrelas, todas brilhando como eternos lustres incandescentes Está vendo? Quando eu olho para o céu, o vejo assim, completamente estrelado. Porém quando eu olho para você, ainda mais eterna e deslumbrante que o céu, sinto que estou perdidamente... Apaixonado.


Muita ação . . .

- Eu não teria tanta pena de mim se fosse você... Régulo respondeu com a voz mais sinistra que dantes, puxando sua varinha agilmente e sacando-a contra Tiago no mesmo momento em que proferia meio vacilante - Crucio!


E muito mais que você só saberá. . . Lendo . . .

- Temos de prevenir que não somos tão fáceis como você imagina a terceira resolveu acrescentar, seus olhos de um verde claro que pareciam dois faróis em meio ao rosto fino e delicado Aliás, somos até mesmo perigosas, na verdade.
- Quem não se submete às picadas das abelhas, nunca desfrutará dos favos de mel. Sirius respondeu pausadamente, abrindo um sorriso na boca fina de cada uma delas. As duas primeiras que já estavam bem próximas de si, aproximaram-se ainda mais, envolvendo cada uma um braço na cintura dele, quem respondeu da mesma forma Vamos, turma, aqui está movimentado demais.


Um dos Personagens mais idolatrados do mundo HP. . . Agora protagonizando a FanFic que com certeza irá conquistar toda sua atenção . . .

- Por Merlin, Sirius! Você não presta mesmo! - Maria falou então, a única conseguindo segurar o riso.
- Será mesmo que eu não presto? Você poderia provar...


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Sirius Black
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (12.745 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/11/2013 às 21:35 | Atualizada: 07/12/2013 às 16:13


Notas da História:

Esta é a minha primeira fic, porém com certeza a última que você irá esquecer e... Nem é, mas tinha de mandar alguma coisa assim na nota, sabe, só pra perder a tensão ^^.
Todos os tipos de comentários à cerca da Fanfic são aceitos, desde que mantenha-se o respeito e... enfim, sejam bons meninos e meninas ^^
Em grande parte eu tentei ser o máximo possível ser fiel à obra da grã-mestra JK, porém, como trata-se de uma fanfic inovadora, algumas coisas foram trocadas e claramente perceptíveis (Como por exemplo, o personagem Remo Lupin, além de um Poeta eu alterei a data de sua mordida e consequentemente a sua transformação lobisomem)
Entre outros mais, espero que divirtam-se e que A Saga de Sirius Black possa conquista-los assim como me conquistou primeiro.


Capítulos

1. Os Black
2.099 palavras
2. Cartas
1.489 palavras
3. O Cordão e o Expresso
2.527 palavras
4. Quebra de Protocolos
3.399 palavras
5. Três mais Um
3.231 palavras