Darkness escrita por NoMore

Darkness

" - Vou voltar pra você - Melanie prometeu olhando para as suas mãos entrelaçadas na de Nico, diante do corpo dos dois. Um adeus poderia ser pior com uma facada, certa vez, seu pai lhe dissera, agora ela conseguia entender - Não desista de mim, porque eu não desistirei de você
- Não vou desistir - Nico prometeu apertando pela última vez as mãos da namorada. Com isso, o espírito no manto grosso cinza apertou os braços de Melanie e foi a puxando lentamente para a escuridão.
No instante que seus dedos se descolaram dos de Nico, Melanie sentiu um vazio extremamente doloroso no seu peito, a garota fechou os olhos e respirou profundamente e pode sentir ser engolida pela escuridão apenas apegada a sua última memória de Nico: as lágrimas formando em seu rosto sofrido"
Uma continuação de "Only"


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (3.924 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2013 às 23:22 | Atualizada: 20/11/2013 às 21:48


Notas da História:

Caro Leitor
Primeiro de tudo, é importante que saiba que essa fanfic é uma continuação da minha primeira fanfic a "Only" portanto, se não entender, vá no meu perfil e leia a primeira história.
— Alguns personagens dessa fanfic pertencem ao autor Rick Riordan (mas alguns são narrados como eu os imagino quando leio os livros do tio Rick)
— Outros personagens totalmente meus e não permito plágio. Plágio é crime
— Qualquer imitação ou INCRÍVEL semelhança a essa história é plágio, essa é a história original pertencendo totalmente a mim.
Boa Leitura


Capítulos

1. I
583 palavras
2. II
1.114 palavras
3. 3
1.536 palavras
4. 4
691 palavras