Darkness escrita por NoMore


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Lembrando mais uma vez: É a continuação de "Only" portanto, aconselho vocês lerem a antiga fic primeiro, haha :D
Juro que vou melhorar a escrita com o decorrer da fic, tá? haha
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431207/chapter/1

Melanie

Nos últimos três meses, Melanie vinha sendo perseguida por pesadelos cada vez mais horríveis, a garota de 17 anos, filha de Atena, já passara a quase ter medo de dormir a noite, imaginando qual seria a ameaça da vez. 

Ao chegar no Acampamento Meio-Sangue - o único lugar seguro para semideuses no mundo inteiro - quando tivera seu pesadelo, Melanie correra para ter uma conversa com o centauro Quíron, o diretor de atividades do acampamento. Após muito se estudar o caso, Quíron e Melanie chegaram a conclusão que os sonhos eram ameaças de algum deus ou alguma deusa.

-Hades? - questionou Nico, o garoto filho de Hades e também namorado de Melanie.

-Não - Mel negou com a cabeça e cruzou os braços na frente do corpo - Era a voz de uma mulher... Sombria... Escura...

-Só pode... Só pode...

-Sim - Melanie murmurou - Sim, Nico, eu venho pensando muito nisso, obviamente, e entre tantos deuses tanto os olimpianos quanto os menores, acredito que há uma grande chance de ser Perséfone

-Di Immortales! 

Nico passou a mão no rosto, como fazia quando ficava irritado, Melanie se posicionou na sua frente e segurou firme seus braços, apesar do seu tamanho pequeno, a garota tinha força, talvez por ser filha da deusa das estratégias de guerra, Mel pensava. 

-Mas o que de mal poderia acontecer a mim, Nico? Não existem profecias, não existem missões, não existe motivos para mim me distanciar do acampamento... não existem motivos pra mim me distanciar de você 

Nico assentiu e livrou os pulsos das mãos de Melanie para poder segurar o rosto dela, então ele beijou sua testa e depois sorriu de leve. 

Melanie não gostava de fazer planos, porque saberia que depois se arrependeria, porque na vida de um semideus, a cada dia de vida é uma glória, e agora, ao ver ou sentir pequenos gestos de carinho, Mel se sentia culpada por olhar tão para frente e perceber que poderia deixar os problemas futuros de lado e apenas viver um momento bom ao lado de alguém que se gosta, e era evidente que ela estava vivendo mais para os seus problemas do que para Nico, o que a fez se sentir mais culpada ainda. 

Nico entrelaçou os braços na cintura de Melanie e isso a vez suspirar, lembrando de meses atrás - que agora mais pareciam anos - quando eles estavam de férias na casa do pai de Melanie, cozinhando biscoito as seis horas da tarde, antes mesmo da garota ter o primeiro pesadelo, o fato é que quando você imagina que a vida está difícil, ela dá um jeito de mostrar que pode piorar, e isso esgotava Melanie de tal maneira que tinha dias que ela olhava para o céu e se perguntava "Porque não posso ter um dia totalmente feliz?"

Perséfone, Melanie pensou... Mas porque ela estava ameaçando matar Melanie, a garota nem se quer a tinha encontrado a deusa, e nem mesmo tinha ido ao Mundo Inferior.

Talvez esteja na hora de você vir a mesma voz do seu sonho ecoou em sua cabeça, fazendo-a saltar para trás e sentir os batimentos cardíacos 

-SAIA DA MINHA CABEÇA - Melanie gritou apertando os olhos e escondendo o rosto atrás das pequeninas mãos, que tremiam freneticamente. - Eu não aguento mais... Eu não aguento... mais.

A visão da garota escureceu lentamente, suas mãos continuaram no rosto e a última sensação que ela teve antes de apagar era de braços segurando seu corpo e passos rápidos se aproximando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.