Darkness escrita por NoMore


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431207/chapter/2

Melanie

Melanie não gostava de ser puxada para a escuridão. Isso já acontecera com ela duas vezes ,o que deixava bem claro que ela não desejava nenhum pouco a terceira experiência. Mas era algo que Melanie não poderia controlar e nem ao menos tentar lutar. Era inevitável. 

Tudo começava com uma pontada distante no fundo da cabeça, e com os passar dos segundos, essa dorzinha ia se aumentando até se tornar uma enxaqueca enorme o que sempre fazia Melanie sentir suas mãos agarrando sua cabeça com força. Aos poucos a visão de Melanie se escurecia completamente e ela se encontrava no mesmo corredor.

O ar quente soprava de cada canto daquele lugar sombrio, o calor ia aumentando e Melanie sentia a temperatura do seu corpo se elevar tanto até ela cair de joelhos, com as pernas tremendo.

O que você quer?  Melanie pediu em pensamento, pois sabia que aquela voz poderia lhe ouvir

Eu sei que você já descobriu quem eu sou, a voz disse Muito bem, semideusa, eu nunca esperei tanto por esse momento... o momento em que digo: agora você está completamente em minhas mãos 

Vai me fazer de sua refém, Senhora? 

Mais... Isso tudo que eu fiz a você foi apenas por pura diversão. A verdade é que a dor pode levar qualquer pessoa a loucura. Eu não consigo a imaginar sendo recusada, esquecida ou jogada por algum rapaz, a voz sussurrou do fundo do corredor friamente. Melanie engoliu em seco, sentindo sua saliva passar rasgando pela garganta.

Eu também não a consigo imaginar sendo recusada por alguém

De fato, a deusa concordou, Muitos me queriam, muitos me desejaram profundamente mas Hades me ganhou. Inicialmente, eu não queria, eu poderia ter todos os homens que eu sempre quis. Bastava um sorriso doce e jovem. Mas um dia, nós vamos ser esquecidas. Porque para garotos, nós somos apenas diversão. 

Melanie queria protestar dizendo que não era verdade. Mas não tinha forças, então tentou respirar fundo e ergueu o olhar para a escuridão sombria de onde vinha a voz. Lembrou-se de todas as histórias sobre Perséfone. De suas pesquisas, as histórias contadas pelo seu pai e o que ouvira na escola. 

Eu... Não consigo entender,  Melanie admitiu em pensamento tentando encaixar as peças. Perséfone era filha de Deméter com o deus dos céus, Zeus. o Todo-Poderoso. Era uma jovem muito bonita e cortejada por todos os homens. Certa vez, seu tio, Hades, se ofereceu para ter a moça, os pais de Perséfone aceitaram, com a condição de que uma vez por ano ela voltasse para casa: Essa época é a chamada primavera. Desde então Perséfone virara a rainha do mundo Inferior ao lado de seu tio-marido Hades. 

A voz riu de soprano na escuridão Sim, Melanie, eu sempre fui muito desejada e toda a história que se passou por sua mente é sim uma verdade, não é apenas um mito grego. Mas você também sabe que não é nada legal quando seu marido tem um filho fora do casamento com uma mortal

-Nico - Melanie conseguiu engasgar sentindo o nome do namorado passar ríspido por sua garganta

Nico e Bianca di Angelo, os mais famosos semideuses filhos de Hades, a voz disse em tom de deboche, Se coloque no meu lugar, você se sentiria feliz por saber que seu marido tem filhos fora do casamento e que nem esconde isso? Que aliás, conta de seus filhos com o maior prazer e orgulho. Parece irônico, mas eu e Hades somos praticamente o casal mais fiel da história grega 

E por que eu estou pagando por isso? 

Você é a maior fraqueza de Nico di Angelo, seu maior bem, sua maior felicidade. Você se perde, Nico se perde. E atingindo você, eu não atinjo apenas Nico, mas sim, Atena, e consequentemente o Olimpo. É lá que eu quero chegar, eu quero ter o reconhecimento que nunca tive.

O reconhecimento, O reconhecimento. A palavra batucava na mente de Melanie. A voz de Perséfone ecoava do corredor com maior frieza ao pronunciar "eu quero ter o reconhecimento que nunca tive", era como se uma caixa desse quebra-cabeça não se encaixava. 

Afrodite, a garota deduziu, Sim. Afrodite tinha inveja de você! É isso que você quer... mostrar para todos que você pode causar inveja até mesmo na deusa do amor.

Também, a deusa disse em um tom doce, mas depois de tanto tempo aqui no Mundo Inferior, ao lado de meu marido, descobri que o mundo não gira apenas em torno da beleza. O mundo gira em torno de poder. Hades não é um olimpiano, não foi aceito pelos dois irmãos. EU causei inveja em Afrodite, mas o sinônimo de beleza é ELA. 

Você está guardando rancor, Melanie pensou com desprezo, imaginando a tamanha infantilidade dos deuses, Você quer me matar, só pra ser o sinônimo de beleza.

Não é isso! a voz rosnou, Eu quero todos os poderes, mais do que apenas a beleza, eu quero conquistar as coisas por mim mesma, todos os outros deuses implorarão por suas vidas ajoelhados diante de meus pés.

De repente a visão de uma mulher com um capuz cinza escuro e cabelos dourados compridos até um pouco abaixo da cintura, tomou conta de Melanie, sua mãe, Atena, estava machucada e desarmada, diante dos pés da pequenina mulher que ali se encontrava. Melanie tentou estreitar os olhos para se concentrar no rosto daquela mulher, mas era tudo muito embaçado. Atena implorava pela própria vida. O que fez Melanie sentir um arrepio e ter vontade de chorar 

Ajude-me minha criança, Ajude-me, Atena implorava olhando para o nada. Então a visão se desfez e Melanie estava de volta a realidade

-Foi preciso muito ambrosia para ela acordar - Melanie pode ouvir a voz de Ashley. Ela piscou os olhos rapidamente, para sua visão focalizar e viu metade dos campistas reunidos na enfermaria do acampamento. Ashley estava com os dedos entrelaçados diante do corpo e tentava dar um sorriso tranquilizador, mas seus olhos estavam assustados e era claro na sua expressão que estava preocupada. 

-Estou bem - Melanie garantiu tentando sorrir, mas percebeu que sorrir era difícil para ela. Suas mãos tatearam os lençóis, e não foi preciso dizer nada quando Nico percebeu suas mãos apalpando o colchão, pois ela sentiu os dedos frios do namorado se entrelaçando lentamente nos dela e naquele momento Melanie teve certeza que era a coisa mais perfeita que ela poderia sentir em sua vida com um pequeno prazo quase esgotado: a sensação de ter quem se ama por perto. 

-Quíron deve estar chegando - Nico murmurou - Não se dá mais para esperar... Isso... Isso deve ser resolvido.

-E vai -Melanie concordou mordendo os lábios secos - Eu vou pro Mundo Inferior. Se é para acabar, que sege logo, que ninguém prolongue mais o meu sofrimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.