Digimon - Digital-pets escrita por Ítalo Barbosa Simões

Digimon - Digital-pets

Em meio aos experimentos pioneiros na descoberta dos Digimons, o Professor Ishimoto Hirokazu criou dois programas essenciais na comunicação entre os dois mundos. Com a ótima comunicação fornecida por esses programas, os profissionais da Corporação ARON conseguiram informações mais complexas sobre os Monstros Digitais e eram capazes de materializá-los neste mundo. Foi aí, então, que surgiram os Digital-Pets: Digimons que eram vendidos como bichinhos de estimação para as crianças e adolescentes de todo o mundo.
Todos ficaram maravilhados com essas criaturas, e logo os Digimons se tornaram populares. Era raro uma criança que não possuía o D-Pet. Hirokazu não via isso com bons olhos... "Estamos interferindo num mundo que nem conhecemos e poucos sabemos sobre essas criaturas, não dá para calcular o tamanho do desequilíbrio que vamos proporcionar se continuarmos!" Ele sempre realçava isso para o Sr. Aron, porém, este mesmo só queria saber dos lucros e não estava ligando para as possibilidades do que poderia vir a acontecer. O professor se recusou a continuar com aquilo, e na mesma noite que pediu demissão, ele disse que alertaria às autoridades sobre os perigos acerca dos D-Pets. No caminho, ele sofreu um grande acidente de carro e morreu.
Cinco anos depois, Ishimoto Haru; filho de Hirokazu; conhece os gêmeos DORUmon e Ryudamon e torna-se um Tamer, seu dever era proteger o Mundo Humano da ameaça dos Digimons selvagens que atravessavam para este mundo. E é aí que a nossa aventura começa!


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (8.849 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/08/2013 às 23:47 | Atualizada: 30/09/2013 às 00:29


Notas da História:

Digimon não me pertence, e sim a Bandai e a Toei, somente os personagens e algumas características do universo onde se passa a história me pertencem. A história foi propositalmente baseada no universo de Tamers (porque adoro essa temporada e acho muito inspiradora), mas não é uma continuação desta mesma. Espero que gostem da história e estarei aberto para novas ideias vindas de vocês, desde que sejam construtivas!


Capítulos

1. Um dia de chuva
3.233 palavras
3. Erro de Programação
2.795 palavras