Em Um Lugar Escuro escrita por Ryuunosuke Ryoushi

Em Um Lugar Escuro

essa historia é um romance policial,pelo ponto de vista da assassina,essa historia conta a luta de uma idealista contra a corrupção e as fraudes de uma cidade,ela tenta de todo o jeito exibir as verdades ocultas,investigando e punindo os culpados,mas em meio a suas ideologias estaria apenas alguém com a moral e visão da realidade distorcida? ou apenas alguém que se acha no direito de sujar suas próprias mãos pela cidade?

um conflito direto de ideologias entre o delegado Henrique e a assassina,além de uma boa dose de mistério,conseguira a assassina descobrir todos os podres,e solucionar casos que a própria policia os vê como sem solução,casos arquivados pro falta de provas mas ainda sim importantes?

"não quero que veja essa historia apenas como uma historia cheia de mortes sem motivo algum,reflita um pouco sobre as situações e as atitudes tomadas,os personagens quando se verem sem saída ou ao tentarem ameaçar o outro eles irão blefar,usar pressão psicológica entre outras formas de conseguir alguma vantagem sobre o outro(principalmente a assassina) reflita sobre assuntos como:
-os fins justificam os meios?
-matar alguém realmente resolve o problema(pena de morte não é a solução)?
-a hipocrisia da sociedade
-comparar a moral dos personagens"

essa historia é um deathfic,oq é isso? é uma fiction onde o personagem principal morre,mas fiquem tranquilos pro que haverá 2 finais e em um deles só pelo gênero deathfic estar destaca já da um pequeno spoiler...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror
Avisos: Mutilação, Violência, Linguagem Imprópria, Tortura

Capítulos: 7 (7.865 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2013 às 03:25 | Atualizada: 21/12/2013 às 06:43


Notas da História:

esta historia é uma obra original,com violência +16