Em Um Lugar Escuro escrita por Ryuunosuke Ryoushi


Capítulo 4
uma reunião complicada...


Notas iniciais do capítulo

é isso leitores.. ai esta o capitulo 4.. me desculpe por "encher linguiça", mas infelizmente é quase impossível fazer uma historia sem capítulos mornos,mas este capítulo apesar de não ter nenhuma vitima ele mostra melhor um pouco das ideologias e características peculiares dos personagens...

não se esqueçam de avaliar a historia comentando ou dando dicas de onde ou por onde devo desenvolver mais a historia, ou até mesmo críticas a erros,espero muitos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399553/chapter/4

MINUTOS DEPOIS NA DELEGACIA


Temos que analisar minuciosamente esta gravação,chame a equipe forense imediatamente!


O homem que liderava era o delegado Henrique,responsável pelo caso,


–preparem uma reunião com todo o pessoal daqui a uma hora


–entendido


–já estão chegando senhor..


Dizia respectivamente os inspetores Luiz e Matheus


DEPOIS, JÁ NO INICIO DA REUNIÃO...


–estamos aqui senhores para discutir a respeito dos últimos casos,como todos sabem já há a incidência de dois casos envolvendo ela,ainda estamos investigando o caso de cinco semanas atrás que possivelmente também há o envolvimento dela,antes que se perguntem quem é a suspeita? Nos temos algumas provas,câmeras de segurança a flagraram sequestrando ou no local do sequestro com uma máscara e um sobretudo preto, investigador Fagundes coloque a gravação...


Sem demorar o investigador coloca a gravação de uma câmera de segurança a alguns quarteirões da delegacia...


–como podem ver a suspeita sequestrou um dos nossos policiais...


–como ela ousa fazer isso!!


Gritava o investigador Geraldo um pouco eufórico...


–se acalme por que o pior ainda esta por vir...

Foram encontrados em frente a delegacia nesta manhã uma caixa contendo provas e um DVD...


–isso não justifica nada.. vai dizer que o policial estava envolvido de alguma forma,ou em algum esquema corrupto... eu não acredito!!!


Gritava ainda mais eufórico...



Os jovens inspetores pensavam: para variar o velho Geraldo esta eufórico... alguém por favor alguém aposente ele...


–então Geraldo, saia da sala a próxima será pesada para você...


–esta me tratando como uma crianç... NÃO PODE SER!!!


–o investigador Alberto esta morto? Mas como? Por que?


–ELES QUEREM NOS DEIXAR CONFUSOS E SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO!!! NÃO EXISTE NENHUMA CONSPIRAÇÃO NA DELEGACIA!! ESSA DELEGACIA É TÃO LIMPA QUANTO É TRANSPARENTE!!!



ENQUANTO ISSO NO ESCONDERIJO...


–serio que esse velho vai continuar sendo tão cego a ponto de duvidar de uma prova a frente do seu nariz....?


–senhorita desista... não tem como a senhorita mudar a opinião de um velho como ele,ele apenas se fechara cada vez mais em seu mundo...


–entendo... mas não seria divertido se ele atrapalha-se as investigações da policia,talvez deva me divertir um pouco com sua ingenuidade... hahahahaha...


NA DELEGACIA...


Depois de retirarem o velho Geraldo da sala continuaram com a reunião...


–como podem ver no vídeo,ela matou o senador Gilberto e o Alberto, e não foi só isso... ainda nos deu provas que incriminam os dois,e mostram um esquema de corrupção nacional...


–tem certeza que essas provas são verídicas senhor?


–sem duvida,isso que nos preocupa mais... até onde vai sua perspicácia..


–mas senhor ela não deve ser má..


–o que quer dizer?


–ela só mata corruptos,ladrões,e pessoas que de algum jeito fazem mal a sociedade...

Se isso vir a publico ela pode ganhar algum tipo de apoio...


–você acha certo que as pessoas matem umas as outra sem nenhum tipo de julgamento antes,acha certo algum tipo de maníaco chegar ao poder e decidir como bem entende...

Esse país necessita de leis mais fortes.. sim,mas eu sou contra alguém se julgar acima da justiça,acima de tudo, não importa o por que nada difere de ser um crime...


–mas nos policiais também carregamos algumas mortes ou pessoas que não podemos salvar? E quanto a isso senhor?


–isso é o que mais pesa em meu coração jovem...


Diz o delegado lembrando seu tempo de juventude...

Alguém puxa o representante da equipe forense e diz...


–o delegado perdeu um grande amigo no passado.. não volte a falar sobre essas coisa entendeu...


–sim..


O garoto idealista é Fernando,o encarregado de passar informações entre os diferentes setores(forense e investigativo) e ao mesmo tempo ajudar na investigação..


–todos temos trabalhos.. se empenhem em suas investigações enquanto o relatório da equipe forense não chega...


Todos voltam a suas respectivas funções enquanto o novato idealista ainda observa o segundo vídeo...


NO ESCONDERIJO...


–hm? Então o delegado tem uma fraqueza tão exposta assim? Hahahahaha

Será muito divertido aniquilar a esperança deles... principalmente do novato... hahahaha

Esse mundo esta podre e eu irei limpa-lo!!! Se prepare delegado,novato,e velho gagá, logo lhe mostrarei toda a corrupção a sua volta.... hahahahahha, será que conseguirão salvar o próximo culpado? Vou pegar gente cada vez mais próxima de vocês... até que entenderam o por que do meu desprezo pela policia desta cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de avaliar a historia comentando ou dando dicas de onde ou por onde devo desenvolver mais a historia, ou até mesmo críticas a erros,espero muitos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Lugar Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.