Em Um Lugar Escuro escrita por Ryuunosuke Ryoushi


Capítulo 5
A um passo do conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399553/chapter/5

NA DELEGACIA

como que não houve nenhum criminoso nessas 2 semanas que tenha sido vítima dela?

é o que estou achando estranho delegado,o que ela esta pensando? Esta nos desafiando ou se achando algum tipo de justiceira?

não sei se é o caso mas ela esta interferindo no trabalho da policia,a policia é responsável por manter a ordem na sociedade estamos em uma democracia,não podemos deixar uma espécie de julgamento rápido como de um governo ditatorial, a lei é justa e deve ser cumprida com o rigor necessário dando margem aos inocentes e acusando os respectivos culpados,não vou negar que temos muito o que mudar mas não é com esse tipo de julgamento que teremos a solução! apenas apresentaremos uma solução imediata que com o passar dos anos poderá ser manipulada por qualquer representante do governo,no final tudo pelo que lutamos nesses últimos séculos com a democracia iria embora e no final seriamos subordinados de um governo absolutista... esse tipo de justiça absolutista é inútil para a sociedade contemporânea,apenas irá fragilizar cada vez mais a sociedade!!! Não posso permitir que uma sociopata dessas continue livre de seus crimes!!!

se acalme delegado quer que eu busque uma água?

Alguns segundos depois

aqui esta tome e se acalme

obrigado Luiz. Disse o delegado enquanto bebia e tentava se acalmar...

Como sempre na delegacia continuaram a investigar os outros casos enquanto esperavam pela próxima ação da assassina para classificar melhor seu perfil intelectual pelas suas ações peculiares

ENQUANTO ISSO NO ESCONDERIJO

A jovem assassina observava pelas câmeras de segurança hackeadas na delegacia todo o discurso...

esta ficando cada vez mais interessante... essa é a opinião do delegado sobre mim? Hahaha acho que devo mostrar um pouco mais da minha peculiar personalidade,mostrando que o que quero não é um estado justo e nem sonho com uma utopia onde todos sejam felizes... não sonho com um novo mundo,sonho em reformar esse velho mundo,colocar o quanto de justiça precisar,mesmo que tenha que tirar quantas vidas for,não quero um sistema absolutista onde ficarei no poder... apenas quero que a justiça seja cumprida,um país como este,que a cada ano vem crescendo mais economicamente,mas por outro lado o IDH,a educação e a própria cultura está escassa! É nesse país em que acredita? Hahaha a cada dia me interesso mais pela opinião do delegado... ate onde vai sua maliciosa opinião sobre este país?! Hahaha

com licença,mas senhorita ele não tem nada de malicioso,na verdade seria até ingênuo..

essa é a questão Alfred,é uma ironia,apenas sarcasmo...

bom.. senhorita tenho um recado

diga Alfred

já chegaram as novas armas,estão guardadas próximas á aquela antiga prisão que a senhorita estava usando para efetuar as operações

Alfred teremos que mudar o local para as operações,aquele lugar é muito bom mas temos alguns problemas referente ao terreno,e com a burocracia da construtora...

em breve mudaremos o lugar em que será feito as operações,não acredito que o governo esta pressionando tanto a construtora para acabar a reforma da prisão de segurança média,para uma prisão especializada em criminosos de alta periculosidade,o mais irônico de isso tudo é um criminoso desses estar criando a prisão hahaha ireis criar algumas coisas estranha naquela prisão, que não estará na planta oficial, mas antes de tudo devo acabar os preparativos Para me despedir desse incrível esconderijo onde armei dezenas de câmeras assassinei desde delatores até engravatados corruptos.. pffff para celebrar a despedida irei fazer a ultima vítima morrer com o local...

como assim senhorita?

Apenas observe e cumpra as minhas ordens Alfred

certamente senhorita. disse o mordomo enquanto abaixava a cabeça

DIAS DEPOIS NO ESCONDERIJO

Esses policiais não tem casos importantes não? Por que a principal delegacia da cidade,não há mais casos com boa repercussão? Pensava ela enquanto olhava para as câmeras na delegacia...

NA DELEGACIA

delegado, delegado!

calma Matheus qual o problema?

foi adiantado o caso do filho daquele grande empresário e os outros seguranças dele que possivelmente ajudaram no caso...

espera,Matheus temos que fazer uma armadilha para a assassina,não podemos deixar essa oportunidade passar...

eu também pensei nisso delegado pro isso vim aqui noticiar ao senhor sobre o dia do julgamento e o horário que ele será transferido,atualmente ele será transferido da prisão de segurança máxima de Kelton até Sheford,onde estará preso em uma de nossas celas e..

Interrompendo o inspetor o delegado diz

eu sei que pode ser uma boa oportunidade tanto pra nós como pra ela,a mídia já esta desconfiada dos sumiços repentinos,caso ela faça isso com o filho de alguém tão importante,não haverá como desmentir que há uma psicopata degenerada a solta nas ruas punindo qualquer culpado esteja ele sendo investigado ou não

mas por outro caso isso pode amenizar a violência que vem crescendo mais a cada semestre...

O rapaz parou a fala ao ver a cara de indignação e raiva do delegado,apenas pegando mais água para ele e indo para a sua sala

NO ESCONDERIJO

Hum.. vou escutar atentamente o plano deles e quem sabe a próxima vítima possa ser entregue de maneira satisfatória a eles... é claro que não será inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem caso tenha ficado mto clichê os discursos dos personagens,eu gostaria da opinião de vocês leitores para saber se exponho mais esse lado intelectual da assassina com sarcasmo,ironia ou até mesmo metáforas sarcásticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Lugar Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.