A Greve Do Beijo escrita por Suzy Cullen

A Greve Do Beijo

Era um dia sossegado e normal na mansão Cullen. Todos conversando normalmente. Conversa vai, conversa vem, homens e mulheres começam a brigar se desafiando sobre quem tem mais controle sob o parceiro ou parceira. Irritadas, as mulheres resolvem provar o quanto seus maridos precisam delas, fazendo a "greve do beijo" que serve para as outras coisas também... Os homens aderem a greve, lógico, prometendo que ninguém vai se beijar até que o companheiro(a) desista e tome a iniciativa. O que eles não imaginavam é que poderia ser tão difícil não poder beijar, brincar... Enfim. Quem vocês acham que vai desistir primeiro?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Afton
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (6.454 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2013 às 23:41 | Atualizada: 13/01/2014 às 14:10


Notas da História:

Leia as notas para ENTENDER melhor do a fic tratará.

— Terá comédia e por ser um enredo fácil será postado rapidamente.

— Ainda não tenho uma rotina certa para postar, mas provavelmente será um capítulo por semana ou em casos de capítulos complicados mais que isso.

— Sem novos comentários, sem novos capítulos.

— Dessa vez os outros membros Cullen apareceram bastante, mas os que irão se destacar mais serão Carlisle e Esme, embora eu recomende a fic a todos que curtem a saga, já que Carlesme não vai ser algo tão significativo assim.

— Algo que gostariam de ver na fic? Coloque em seu comentário e verá.

— A fic será diferente... É o seguinte: em seus comentários coloquem alguma dúvida sobre os Cullen ou sobre os casais e darei uma forma de responder no capítulo!

— Boa leitura!