Foto de nises
nises
ID: 314731
Cadastro:
  • 10/05/2013


  • Eu sou uma pessoa totalmente bipolar... as vezes eu to de ótimo humor e as vezes péssimo.

    Sou muito amiga dos meus amigos,tenho 18 anos,mas me sinto uma criança as vezes,porém meus amigos me chamam de"mãezona" por eu ser apreensiva demais.

    Eu amo ler,mais a história tem que me conquistar mesmo,não basta ter uma boa história ,para mim tem que ter uma ótima escrita também.

    Minha paixão pela leitura começou quando fui apresentada ao livro crepúsculo.Foi o primeiro livro que eu li e depois dele eu não parei mais.

    Tenho minha certa dificuldade de acreditar em mim mesma,porém uma facilidade muito grande em acreditar nos outros, as vezes me decepciono com isso .    :(

    Sou brincalhona mas sei ser seria.

    Meu grande defeito e minha grande qualidade? ser sincera ao estremo,as pessoas gostam de sinceridade mais as vezes a sinceridade machuca...eu vi isso já era tarde demais,mais escolhi ser eu mesma por mais que isso não agrade a grande maioria.

    Sou do tipo da pessoa que é orgulhosa demais,porém sei admitir quando eu estou errada em algo.E  pode espera se eu errei eu vou tenta me justificar,mais só uma vez também, meu orgulho não deixará eu fazer mais que isso. T.T

    Não sou do tipo de pessoa que corre atrás do amor da minha vida, na verdade eu acho que nem conhecia alguém que realmente tenha de tirado o ar ,ou como dizem por ai ter me apaixonado...paixonites sim...mais paixão? acho que não.

    A pergunta é quando isso acontecer,digo, quando me apaixonar o que eu farei? eu não sei,mais já percebi que pelo menos na minha vida não adianta eu tentar seguir o "roteiro" por  isso nunca dá certo.Então na hora vou improvisar.

    Eu amo cinema,sou apaixonada!Então filme é comigo mesmo.

    Sou uma pessoa que sei respeitar a opinião das outras pessoas mas também gosto que respeite a minha.Sou uma pessoa com vários defeitos mas que sei que tenho varias qualidades também...não sou mimada por mais que pareça e nem metida,as vezes só sou quieta de mais ,como um amigo meu um dia me disse "eu não vendo o meu peixe" eu deixo que as pessoa venham se aproximar de mim para saber como eu realmente sou.

    Por ultimo uma frase que cai com uma luva em mim ,são 2 , e são elas:

    "Damas fazem dramas"   e   >.

    "Eu odeio

    ser

    bipolar

    é uma

    máximo"        ):(

    E isso é só . u.ú