Foto de Manuca
Manuca
ID: 384291
Cadastro:
  • 26/10/2013


  • EI! É, você mesmo que está lendo isso! Pare de ler imediatamente! Nada aqui é da sua conta!

    ...

    Puxa como você é rebelde! Aposto que é tributo!

    Oi. E aí?

    Let's go!

    Nome: Emanuelle

    Idade: 12 aninhos e conservada hein!

    Gosto: Ler e escrever principalmente. Ver tevê. Fazer fotossíntese (brincadeira ;),papear no chat. Sendo que eu sou a rara pessoa que não tem Whatszapp (sei lá como se escreve isso. E também gosto de sair, apenas para lugares que me interessam.

    Não gosto: Fazer tarefas de casa, tarefasem casa (à menos que seja dobrar roupa), mexam nos meus precisos livros e gibis. E principalmente palavrão.

    Você é: Uma pessoa criativa. Nerd com certo estilo rebelde. Carinhosa. Conselheira quando dá. Amorosa. Impaciente. Inteligente. Esquecida como a Doris de procurando o nemo. Boba e louca (há diferença). E verdadeira.

    Serie: Amor eterno por The Vampire Diaries. Louca por Once Upon A Time (olhe a capa)

    Filme: Vish... Chegamos à um assunto indeciso... Eu acho que eu vou ver e sempre me apaixonar é "Como se fosse a primeira vez" :3

    Livro: Sorry, mas "Jogos Vorazes" sempre será o rei.

    Musica: No momento Everbody Wants To Rule The World - Lorde *w*

    Cantor: Diva Lovato (Demi Lovato :p) e Taylor Swift

    Banda: Hewie :3 e Linkin Park

    Cor: Roxo e preto forever.

    Comida: Hum... PIZZA!

    Lugar: Minha casa

    Um garoto: Fofo como o Peeta. Legal como Edward. Forte como Demetri. Leal como Percy. Verdadeiro com Quatro. Inteligente como Cebola. Romântico com Gus. Ou seja, eu quero um milagre!

    Herói ou vilão: Vilões forever ever ever. Veja bem. Boa parte dos vilões têm mais carisma (e beleza) que alguns heróis. E venhamos em convenhamos, certas história vilanicas são tão tristes e fofas que não há como não se apaixonar.

    Sonho de vida: Ser uma escritora famosa e conhecer a Diva Lovato :3

    Sonho imaginário: Ser aprendiz de Rumplestilkin. Raptada pelo Capitão Gancho. Ser vampira e ter um dom tão demais que o Aro vai implorar de joelhos para eu entrar na guarda. Ir pro Acampamento, mas antes de ir pra Nárnia e depois visitar o bairro do Limoeiro. Ser Shadowhunter e que o Jace venha me buscar. Que Damon Salvatore me sequestre pois está obcecado por mim. Sim sou um pouco psicopata.

    E... Acho que só. Me conheça mais me mandando uma mensagem.

    _____________________________________________________

    E então vai chegar o dia que, depois de colocar seus filhos na cama, você vai voltar pro seu quarto, dar um beijo de boa-noite no seu marido, e vai vasculhar aquela prateleira velha. Lá no fundo dela, em um cantinho que você nem sabia que existia, você vai reencontrar Crepúsculo. Você vai achar os livros amassados, as páginas rasgadas, as palavras apagadas. Você vai abrir a caixinha dos DVD's e CD's, e vai perceber que todos os discos estão riscados. E então você vai ligar a TV e estará passando a notícia do casamento da Mackenzie, da vida de casado de Robsten, de Taylor que encontrou sua metade da laranja e, puta merda, ele continua gostoso. E então você voltará no tempo. No tempo da adolescência, das paixonites. Você vai sentir falta da sua mãe e sua mania de chamar a saga de vampirinhos. Você vai se surpreender por ainda pronunciar Twilight corretamente, mesmo depois de ter parado de estudar inglês. E, sabe? Depois de tantos anos, depois de estudar, se formar, casar e ter filhos, você continua vivendo a eternidade. Sua mão voa para seu peito e você sente seu coração batendo e então, sorrirá. Você prometeu que seria eterno enquanto estivesse viva, e, bom, você cumpriu sua promessa. E provavelmente, quando chegar esse dia, você vai sorrir o mesmo sorriso bobo e eterno que está sorrindo agora.

    ___________________________________________________________

    Vc diz Policiais, eu digo Pacificadores

    Vc diz Dilma, eu digo Snow

    Vc diz Prostituta, eu digo Finnick

    Vc diz Brasil, eu digo Panem

    Vc diz Escola, eu digo Arena

    Vc diz Nicki Minaj, eu digo Effie Trinket

    Vc diz bebâdo, eu digo Haymitch

    Vc diz louca, eu digo Annie

    Vc diz mercado, eu digo Prego

    Vc diz pássaro, eu digo Tordo

    Vc diz bomba, eu digo Prim

    Vc diz estilita, eu digo Cinna

    Vc diz nerd, eu digo Beetee :p

    Vc diz estados, eu digo distritos

    Vc diz Assassina, eu digo Suzanne Collins

    Vc diz tubarão, eu digo Enobaria

    Vc diz vespas, eu digo Teleguiadas

    Vc diz forever alone, eu digo Gale

    Vc diz padeiro, eu digo Peeta

    Vc diz Professores, eu digo Idealizadores

    Vc diz que Jogos Vorazes é uma droga, eu digo "Quer uma amora?"

    _____________________________________________

    96% da população não sabe quem é Alec Volturi ou acha que ele é um sádico idiota como a irmã e o resto dos Volturis. Se vocês faz parte das 3% que bateria nessas pessoas e ainda falaria que o Alec é o vampiro mais lindo do mundo e que os Volturis são demais, ponha isso no seu perfil. E se você também for das 1% que diria que um dia ainda vai se casar com ele, também coloque isso no seu perfil.

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e não dando bola pro que pensam; copie isso e cole no seu perfil.

    Se você já ameaçou seu computador , copie e cole isso em seu perfil

    Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática, se junte a mim, e nós dois vamos atrás desse #$%#@ . EEEEEEEEE, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto! copie e cole isso no seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguem perguntasse a elas o que há de errados com a sua mente. Copie e cole isso no seu perfil se você seria uma das poucas pessoas que responderia: "Como começar?".

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu perfil.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil

    80% das adolescentes estariam agora vestindo roupa cafona se Edward Cullen dissesse que ir ao shopping e comprar roupas bonitas não é legal. Copie e cole isso no seu perfil e faça parte dos 20% que iriam sim para o shopping e levariam a Alice junto para as compras.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    _______________________________________________

    Se você leu tudo isso aqui, até o final. Parabéns. Você tem um lugarzinho especial no meu coração. :3 ♥



    Manu Tmj mudou seu nome para Manu Tmj Cullen15/11/2013
    Manu Tmj Cullen mudou seu nome para Catnip12/04/2014
    Catnip mudou seu nome para Cookie06/06/2014
    Cookie mudou seu nome para Manuca11/07/2014