A história "Tentando Aprender A Te Amar ( Hiatus )" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 

21 escrita por dearcwllen

21
Depois de uma lua de mel mágica, Bella decide esperar alguns anos antes de ser transformada em vampira, vivendo todas as experiências humanas possíveis ao lado de Edward. E quando faz 21 anos, ela poderá riscar de sua lista um de seus desejos: ficar bêbada. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   14 acompanhando  

 

E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 


Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   19 favoritaram   70 acompanhando  

 

Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Distante escrita por Lola Royal

Distante
É véspera de ano novo e Edward precisa ficar distante de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia, Universo Alternativo, Angst

6 favoritaram   26 acompanhando  

 


Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues

Happy Birthday Baby
Isabella odeia surpresas.
Para ela, não tem nada pior que ser colocada em situações inesperadas. 
O problema: seu namorado, Edward não lida bem com isso. 
Quando o aniversário dela se aproxima, ele vê a oportunidade perfeita para desmistificar sua opinião.   
O fim justifica os meios. Certo? Errado? 
Em breve, Edward vai descobrir. 
.............
— Qual é Alice? Me ajuda. Pediu implorativamente.  Alice suspirou aborrecida. 
— Você quer acabar com seu namoro?
— Não exagera. Quero mostrar a ela que Surpresa podem ser ótimas.
— Se a Bella surtar, a culpa sera toda sua. Ameaçou. 
— Isso não vai acontecer. Confie em mim. Pediu reconhecendo a vitória.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Take Me Home escrita por Amanda Freitas

Take Me Home
Edward é um príncipe, filho primogênito do Rei e da Rainha Cullen de Volterra. Depois de muita insistência de sua família o jovem decide que está na hora de encontrar uma esposa, e a nova temporada de bailes será perfeita para ajudar a seguir o seu destino até a coroa. O problema é que ele não acredita que encontrará um amor. Será que uma bela cozinheira não poderá fazê-lo mudar de ideia?
Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   49 acompanhando  

 

Backyard escrita por isabella_maries

Backyard
Um final inesperado para um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   12 acompanhando